Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, somente ontem quando estava fazendo as últimas missões do jogo, para ser mais exato, a Beat Down On B. Dup, começou à aparecer este erro:

gtaerro0zd.th.jpg

É só Desinstalando e instalando de novo ou tem alguma maneira mais rápida?

[]'s

Aparece quando você inicia o jogo, ou quando você está fazendo a missão?, se for durante a missão, pode ser um bug do jogo(aqui eu tive que pular a cutscene de quando termina de matar os Ballas, na frente da casa do B Dup, se não o jogo travava)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece quando você inicia o jogo, ou quando você está fazendo a missão?, se for durante a missão, pode ser um bug do jogo(aqui eu tive que pular a cutscene de quando termina de matar os Ballas, na frente da casa do B Dup, se não o jogo travava)

Exatamente, o problema ocorreu pela primeira durante uma cut-scene, se não me engano é a última da missão, quando o Big Bear entra no carro com o Sweet, mas agora o problema ocorre quando a "apresentação" do jogo acaba, assim que entra no menu.

Vou tentar desinstalar e instalar de novo. O estranho é que antes estava tudo normal, isto só pode ser problema do jogo.

______________________________________________

Desinstalei e instalei, pelo menos agora eu consegui entrar no jogo, mas sempre naquela cut-scene acontece o problema, o jeito é pula-la!

Abraços,

Flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Wanderson98: Se você tá tentando jogar em 800x600 32 bits, coloque em 800x600 16 bits. A diferença de qualidade de imagem quase não existe(eu não percebo nenhuma diferença). Mas o desempenho melhora muuuiiitoo!!!!!

Quando chove ou tem fumaça na tela, a diferença é bem visivel, a fumaça, fica um tom meio roxo, coisa que não acontece em 32bits(apesar de ficar bem mais pesado quando chove ou tem fumaça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry::cry: Isso eu sei mas o problema é que eu não consigo acessa as configuraçoes avançadas toda vez que tento sai do jogo, se você puder me ajudar agradeço !!!

outra eu tenho o problema do Bug do saved game quem puder me enviar o HEX editor manda pra esse email [email protected]

Desde já agradeço :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente andei dando uma pesquisada no topico e encontrei o meu problema !!! :-BEER

mas tem outro problema ainda :ahh: (Eu sei que sou chato)

o Rektor ou Nickneo podem me responder please

eu vou no site que o Nickneo posta ai eu baixo o programa (Advanced settings)

mas não sei usa ele :blink::ahh:

Um desses dois ou outra pessoa que já usou ou usa pode me ajudar ??? :muro::muro::muro::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava com esse mesmo problema ai

eu consegui resolver de um jeito bem fácil

vai lá no meus documentos recorta a pasta "GTA San Andreas User Files" e cola em outro lugar qualquer

ai roda o jogo, provavelmente ele vai funcionar normal :joia:

ele vai criar outra pasta gta san andreas ai é só colocar os saves nela de novo

B)

valeu cara vou ve se da certo, e por favor em q pasta q fica os saves ?

:D

cara deu tudo certo valeu mesmo pela dica ai

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida meio um pouco nada a ver com o jogo, mas...

assim: eu já to com o dinheiro pra comprar minha placa de vídeo aqui, mas, como eu quero só pra poder jogar GTA San Andreas e The Sims 2 com uma boa qualidade, eu quero saber: é melhor uma placa da ATI ou uma da nVidia?

eu to perguntando isso porque já ouvi falar de varios jogos rodarem melhor em uma placa ATI do que uma equivalente da nVidia, e vice-versa, sabe...

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

uma duvida meio um pouco nada a ver com o jogo, mas...

assim: eu já to com o dinheiro pra comprar minha placa de vídeo aqui, mas, como eu quero só pra poder jogar GTA San Andreas e The Sims 2 com uma boa qualidade, eu quero saber: é melhor uma placa da ATI ou uma da nVidia?

eu to perguntando isso porque já ouvi falar de varios jogos rodarem melhor em uma placa ATI do que uma equivalente da nVidia, e vice-versa, sabe...

valeu!!!

Esse negócio de qual marca é melhor é bobagem. O que vale é o modelo da VGA. Quanto pensa em gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de qual marca é melhor é bobagem. O que vale é o modelo da VGA. Quanto pensa em gastar?

INFORMAÇÃO ERRADA!!! As engines gráficas se indentificam sim com determinados drivers. É o que ocorre com Half Life 1 e 2 que é otimizado pra placas ATI e NFSU para as placas Nvidia. Assim placas com mesma taxa de transferência (velocidade e freqüência de memo iguais) e mesmo número de pixels por clock apresentam desempenhos diferentes nesses jogos.

No caso do San Andreas, o jogo foi desenvolvido especialmente para placas Nvidia, conforme anúncio publicitário que aparece antes da abertura do jogo.

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

INFORMAÇÃO ERRADA!!! As engines gráficas se indentificam sim com determinados drivers. É o que ocorre com Half Life 1 e 2 que é otimizado pra placas ATI e NFSU para as placas Nvidia. Assim placas com mesma taxa de transferência (velocidade e freqüência de memo iguais) e mesmo número de pixels por clock apresentam desempenhos diferentes nesses jogos.

No caso do San Andreas, o jogo foi desenvolvido especialmente para placas Nvidia, conforme anúncio publicitário que aparece antes da abertura do jogo.

É isso aí.

Isso acontece em alguns jogos apenas. E a diferença nem é tão grande. Não acho que isso deva ser levado em consideração, na hora da compra. Melhor pensar no geral, que em determinado jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubar Casas

Cara, num sei se é exatamente o que você quer, mas se for não é em Las Venturas, é em Los Santos.

Leia a seguir:

MISSÃO DE LADRÃO (BURGLAR)

Pegue o furgão Boxville, que pode ser encontrado numa casa perto da academia de Los Santos e aperte R3 para começar a missão. Sua missão é roubar o máximo de objetos antes do nascer do sol, às 6h. Para isso pare em frente duma casa, entre e vá bem devagar para não fazer barulho, aperte triângulo para pegar objetos como TV, vídeo-cassete, etc. e coloque os objetos no furgão, vá pegando todos os objetos na casa e depois parta pra outra casa vizinha. Se a barra “noise” encher, você terá 10 seg. para sair antes que a polícia chegue. Roube o máximo que puder e quando chegar a 6h dirija até a garagem indicada pra descarregar a muamba. Junte $ 100000 em objetos roubados para finalizar a missão.

- Recompensa: $ 3000.

Fonte: http://www.linkgratis.com.br/gta/profissoe...an-andreas.html

Tem essa também:

Robbery

Veículo necessário: Boxville (disponível entre 20:00 e 06:00).

Objetivo Básico: Você pode encontrar o Boxville em Los Santos, parado em uma rua ao sul do ginásio. Em San Fierro você também pode encontrar um Boxville parado em um beco, em frente a Driving School.

Estrutura: Semelhante a missão Home Invasion do Ryder. Você deve invadir as casas e roubar os objetos. Tome cuidado para não fazer barulho ou terá problemas com os moradores e a polícia. Após roubar os itens das casas você deve vende-los ao atravessador no ponto indicado.

Recompensa: Você deve entregar pelo menos $10.000 em objetos roubados ao atravessador. Sua recompensa será míseros $3.000.

Fonte: http://www.gtasanandreas.com.br/extras/sub_missoes/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece em alguns jogos apenas. E a diferença nem é tão grande. Não acho que isso deva ser levado em consideração, na hora da compra. Melhor pensar no geral, que em determinado jogo.

Também concordo que tais circunstâncias não devam ser levadas tão em consideração até porque você não pode prever os acordos que serão feitos entre as produtoras de jogos e de placas para lançamentos futuros. Mas há influência e no caso o amigo EuMan foi bem específico em dizer que para ele o que importa é comprar uma placa apenas para rodar GTA e The Sims, neste caso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí Pessoal ! Tudo certo??

ESTOU COM UM GRAVISSIMO PROBLEMA !!

Instalei o jogo GTA San Andreas em DVD no meu PC .. ele instala e tal .. tudo certo! Ai quando eu tento jogar .. passa um filminho com os creditos !! E logo vai pra area de trabalho !

O QUE PODE ESTAR ACONTECENDOOO ?? :crazy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!