Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O MEU PC É:

CELERON D 2.13 GHz

HD 40

GF MX4000 128 MB

512 DE RAM..

RODA O GTA SAN ANDREAS?

o meu pc é:

celeron d 2.13 ghz

hd40

fg mx4000 128 mb

512 de ram

roda o gta san andreas?

Postado

Não.

Brincadeira... roda sim.

Mínimo:

Processador Intel Pentium III ou AMD Athlon de 1GHz.

256 MB de RAM

8x DVD-ROM Drive

3.6 GB de espaço livre no HD para a instalação mínima

VGA de 64 MB com Drivers compatíveis com DirectX 9 ("GeForce3" ou melhor)

Placa de som compatível com DirectX 9

Teclado e Mouse

Recomendado:

Processador Intel Pentium 4 ou AMD Athlon XP (ou melhor)

384(+) MB de RAM

16x DVD-ROM drive

4.7 GB de espaço livre no HD para instalação completa.

VGA com 128(+) com drivers compatíveis com DirectX 9 ("GeForce4" ou melhor)

Placa de som com Surround Sound compatível com DirectX 9

Game pad com dois controles analógicos (USB ou porta de Joystick)

Teclado e Mouse

Obs: Já foi confirmado que o jogo roda na série MX da Nvidia. Pessoas que tenham placas desse modelo podem pegar o jogo sem medo. O desempenho é bastante satisfatório.

(Red Viper)

Postado

aê galera, to com um problema no GTA...

Eu abro o jogo normalmente, mas quando está na metade da barra de Loading a tela volta para o Desktop e aparece que o GTA precisa ser fechado.

gtaz.jpg

Eu estava colocando alguns Mods no GTA e fui ver se o problema era esse...

Percebi que quando clico em Gta3 na pasta models da um erro...

aqui uma SS do erro

Gtaprlb.jpg

Não tenho certeza de que essa é a causa do GTA estar fechando, mas antes não dava este erro e o GTA funcionava normalmente.

Eu acho que preciso desse arquivo de novo....

Se alguem puder me passar ele por MSN ou me explicar como arrumo isto meu MSN é

[email protected]

Por favor, preciso de ajuda :help:

Postado

ihhhh cara!!!fez backup do gta3??se não, reinstala o jogo, o GTA3.img aqui em casa com tudo modificado (carros, edificios, graficos, etc...) esta proximo de 1.5GB!!!ai deve estar com uns 950MB...aí é melhor reinstalar...e quando for modificar os carros, faca um backup do GTA3.img!!!é ele que contem os carros e quase tudo do jogo em relação a carros (todos ficam nesse arquivo), construcoes...

---------------------------------------------------

Ah e pra galera que ainda lembra que minha FX5200 estava com problemas p rodar o GTA SA e que eu estava jogando com a minha MX4000, consegui resolver o problema!!!é um (ou 2) arquivos *.SET que ficam na pasta GTA SA User files, em Meus Documentos...é só deletar e o jogo tá rodando a 1024x768(algo assim), e AA 2....acho que tá bom né?ahiuahaiu!!!

valeu galera!!!

Postado

aê galera, to com um problema no GTA...

Eu abro o jogo normalmente, mas quando está na metade da barra de Loading a tela volta para o Desktop e aparece que o GTA precisa ser fechado.

gtaz.jpg

Eu estava colocando alguns Mods no GTA e fui ver se o problema era esse...

Percebi que quando clico em Gta3 na pasta models da um erro...

aqui uma SS do erro

Gtaprlb.jpg

Não tenho certeza de que essa é a causa do GTA estar fechando, mas antes não dava este erro e o GTA funcionava normalmente.

Eu acho que preciso desse arquivo de novo....

Se alguem puder me passar ele por MSN ou me explicar como arrumo isto meu MSN é

[email protected]

Por favor, preciso de ajuda :help:

Acontece o mesmo problema comigo!!!

Sempre que eu mudo os carros trava o jogo quando ta carregando, carrega até a metade e trava!!!

Se você conseguir arrumar isso posta aí!!!!!

Postado

Acontece o mesmo problema comigo!!!

Sempre que eu mudo os carros trava o jogo quando ta carregando, carrega até a metade e trava!!!

Se você conseguir arrumar isso posta aí!!!!!

Pois é cara, acho que seja algum tipo de versao do GTA SA que não aceita mods...

tem alguma coisa aí!!

Postado

sera q foi aqilo q eu fumei hoje a tarde ou essa ####### de busca ta quebrada!?

a deiz horas procurando algo sobre os bugs do som no gta e ela não acha uma palavra seqer ¬¬

Postado

Nu Meu Gta Eu Acho Q já Coloquei Un60 Carros, mas Os Ultimos Q Eu To Colocando Tão Fikando Com As Rodas Muito Grandes,, e ta ficando mtu ridiculo, alguem aí sabe se é eu q fiz alguma cois, ou fou qm fez o projeto do carr??

Postado

Nu Meu Gta Eu Acho Q já Coloquei Un60 Carros, mas Os Ultimos Q Eu To Colocando Tão Fikando Com As Rodas Muito Grandes,, e ta ficando mtu ridiculo, alguem aí sabe se é eu q fiz alguma cois, ou fou qm fez o projeto do carr??

é quem fez mesmo!!!

tipo tem alguns bugs de GTA p GTA pelo q percebi...

por exemplo no meu pode fikr bom mas no teu naooo

tendeu?

Postado

é quem fez mesmo!!!

tipo tem alguns bugs de GTA p GTA pelo q percebi...

por exemplo no meu pode fikr bom mas no teu naooo

tendeu?

nopz

esse problema de rodas ai é resolvido la no vehicles.ide, provavelmtente voce não está o alterando ou mexendo errado..

nas ultimas colunas do carro q esta com problemas tem algo parecido com isso "-1, 0.7, 0.7, 0" os dois numeros do meio são os correspondentes pelo tamanho da roda, pra diminuir o tamannho da roda é só ir ajustando os numeros aos poucos até q fiqe normal

como "-1, 0.6, 0.6, 0"...

geralmente com o carro veim um arquivo "readme" com os numeros certos pro carro

esse veichles.ide fica na pasta "data" dentro do diretório do gta e deve ser aberto com o bloco de notas..

Postado

nopz

esse problema de rodas ai é resolvido la no vehicles.ide, provavelmtente voce não está o alterando ou mexendo errado..

nas ultimas colunas do carro q esta com problemas tem algo parecido com isso "-1, 0.7, 0.7, 0" os dois numeros do meio são os correspondentes pelo tamanho da roda, pra diminuir o tamannho da roda é só ir ajustando os numeros aos poucos até q fiqe normal

como "-1, 0.6, 0.6, 0"...

geralmente com o carro veim um arquivo "readme" com os numeros certos pro carro

esse veichles.ide fica na pasta "data" dentro do diretório do gta e deve ser aberto com o bloco de notas..

ih é tem isso mesmo!!!

problema que tenho preguica de mexer!!!

heheheh

mas tem um bom tempo que um carro não tem problemas aqui em casa...

o unico que tenho é um que tá socado de mais...

aí fica arranhando no chao...

mas eu num tenho paciencia p editar...

aí deixo do jeito que tá mesmo! :P

Postado

Aaaaah!!!!!

Preciso de ajuda urgente!!!!

Alguém pode me mandar o arquivo "fronten2.txd" que está na pasta GTA Sna Andreas > models ??

Fui instalar um mod e no readme mandava subistituir o arquivo que estava na pasta do mod por este.

Só que o que estava no mod estava com o nome "fronten1.txd".

Substitui o arquivo errado!!!!! :'(

Agora o jogo fecha logo após o carregamento.

Por favor, alguém pode me mandar esse arquivo??

fronten1.txt

De preferência zipado.

Ficarei muito agradecido.

Meu e-mail é "[email protected]"

falou.

Postado

problema de grafico no gta san andreas

boa noite a todos

exposição do problema

:

minha placa é g force de 128 /5200 instalei o jogo com varios cds ( bons ) diferentes e persiste o mesmo problema de textuta no grafico dos personagens ,, ludico: os personagens tem parte que ficam amarelo depois azul , em um tom 3d ,, não da pra ver a face de nenhum personagem no jogo ,,, mais o grafico do jogo esta perfeito não os carros normais e a cidade tb.

já tentei varios metodos como desinstalr e instalar o jogo, o driver, só não tentei o windows mas creio q isso não é necessario.

por favor respondam!!

grato

Postado

affff

para com minha geforce 5200 128 os graficos estão pefeitos e ta rodando no high os detalhes sem problemas to usando o driver 8 da nvidia tenta atualiza o drive que talveis de certo

COMECANDO JOGO NOVO PELA 4 VES NO GTA vou PARA 2 SEM CODIGOS

E POR AI VAI HEHE EEEEEEEEE

A LEMBREI O TRIATLON QUE vocês FLAN QUE E difícil E fácil PARA CARAMBA SO PRISCISA TE BASTANTE FOLEGO E TER MUSCULOS DAORAS PARA TEU CJ GANHA CARA E fácil PARA ##### NUM SEI porque vocês ACHAM estão difícil

Postado

Oi pexoal sou novo aqui max kurtia saber se alguem sabe ou konhexe algum toturial pa criar skins no gta san andreas brgd fikm bm :D:D:D:bye::bye::bye::joia::joia::joia:

Postado

aê GALERA

EU VOU PEDI UMA COISA QUE NEM todo MUNDO VAI QUERER FAZER

ME ADD NO MSN [email protected]

BOM E O SEGUINTE:

EU ESTAVA E MEU GTA FELIZARDO DA VIDA com 94% COMPLETO AI EU TIVE QUE RESEA A MINHA MAQUINA E ESQUECI DE FAZE O BACKUP DO JOGO SALVO então EU PERDI todo

EU COMECEI outro MAS ENCHEU A PACIENCIA já TO EM SAO FIEERO MAS TA ENCHENDO O SAKO

SERA QUE ALGUEM COM UMA ALMA muito BOA PODERIA ME MANDAR SEU JOGO DE GTA SAN ANDREAS PARA MIM NUM precisa TA 100%POR CENTO MAS NO MINIMO TDAS AS CIDADES ABERTAS EU SEI QUE E PEDIR DEMAIS MAS ME AJUDARIA muito SE ALGUEM ME FIZESSE A COPIA DE SEU JOGO E ME ENVIASSE PARA EU JOGAR SE ISSO NUM FOR POSSIVEL todo BM MAIS EU ERIA AGRADECER muito..

FLO GLERA

Postado

To precisando de Ajuda.

Minha placa é uma geforce 4 Mx440 256Mb....(atualizada)....

Meu GTA funciono normal até que....

Eu estava jogando, mas logo depois de uns 2 min jogando ele da o seguinte erro:

Se Alguem puder me ajudarr eu agradeço...

OBrigado....

post-92492-13884933639912_thumb.jpg

post-92492-13884933640386_thumb.jpg

Postado

aê GaLERA SO NOVO aqui!!!

queria sabe c vocês sabem onde eu posso baixa o RIP DO GTA SAN ANDREAS só pra pode joga multi player

alguem aí sabe??

valeu

:-BEER

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...