Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Lennox, você tem que além de desinstalar, excluir a pasta GTA San Andreas do seu PC.

E só aí reinstalá-lo, OK?

Falou e espero ter ajudado você. Dúvidas, poste respondendo!

Postado

Olá amigos!

Bom... não sei se aqui é a area correta, mas.. se não for eu peço que me perdoem.

Há um tempo atrás eu instalei o jogo GTA San Andreas aqui na minha lata velha ops... no meu computador :lol:

Dai.. na hora que vai entrar no Menu, do nada o jogo se fexa sozinho =/

Bem.. procurei saber o que era, uns amigos disseram que é a placa de vídeo e tal...

Pois bem, a placa de vídeo é sim.

Mas por mais que a placa de vídeo seja ruim, com certeza pode rodar esse tal jogo certo???

Aqui no meu pc ja rodou varios jogos que prescisavam de uma placa de vídeo sinistra.

Mas eu gostaria de saber se tem algum jeito de eu colocar esse jogo pra rodar sem prescisar comprar uma placa de vídeo nova.

Aguardo respostas.

Obrigado!

^_^

Postado

Fais o seguimte, dis qual o modelo e a quantidade da sua placa de video... seu processador e sua memoria ram... tudo isso.

ai fica melhor pra gente analisar

Postado

É o seguimte

sua placa de video e onboard... se for a mesma que voce forneceu... nesse cara o jogo com certeza iria travar pois placas on-borad retiram a quantidade de memora da memoria ram... geralmente ela inicia com 32 dependendo da expansão que ela suporte voce pode chegar ate 256 ( depende dela ).

as placas on-boards geralmente sao usadas somente para gerar video, dificilmente usadas en jogos ainda mais GTA que tem o Grafico 3d.

No caso eu aconselharia voce comprar uma placa de video nova pois vai ser difícil voce iniciar o jogo nessa placa, mesmo tudo no minimu.

Perguntas tamos ai

Postado

Poxa que pena, mas não tem nenhum jeito de fazer rodar sem prescisar comprar a placa de vídeo, porque eu não tava querendo compra a placa de vídeo pra compra outro pc logo.

Postado
ai galera porque os meus HZ do monitor diminui de 85hz pra 60 hz quando roda sandres

É porque ao mudar o jogo não consegue configurar o monitor para tal mudança e volta para a original. Mas isso atrapalha a jogabilidade Renan?

E leomax, você vai ter uma mensagem excluída.

Postado

Tenho um notebook Asus Pentium IV 2.4, 512 RAM (64MB disponibilizado pra video) com XP SP2. Instalei normalmente, coloquei a versão 9 do DirectX.

O jogo abre normal, aparece os logos dos desenvolvedores, e a imagem que parece com desenho animado com o nome do jogo. E então o aplicativo fecha, sem dar nenhuma mensagem de erro...

Essa mesma versão roda em um outro PC normalmente... Assim, acho que o problema está nas configurações do notebook, que, inclusive, precisa dos drivers de audio e video do fabricante pra não ficar mostrando aquela interrogação amarela que indica erro no Painel de Controle>Sitemas>Hardware>Gerenciador de dispositivos

Alguma ideia?

Obrigado

• Membro VIP
Postado
Olá.

Meu windos é Vista.

E gostaria de saber se tem algum modo

de eu estar instalando o GTA San Andreas :/

:*

GTA San Andreas funciona no Vista sem problemas.

Tenho um notebook Asus Pentium IV 2.4, 512 RAM (64MB disponibilizado pra video) com XP SP2. Instalei normalmente, coloquei a versão 9 do DirectX.

O jogo abre normal, aparece os logos dos desenvolvedores, e a imagem que parece com desenho animado com o nome do jogo. E então o aplicativo fecha, sem dar nenhuma mensagem de erro...

Essa mesma versão roda em um outro PC normalmente... Assim, acho que o problema está nas configurações do notebook, que, inclusive, precisa dos drivers de audio e video do fabricante pra não ficar mostrando aquela interrogação amarela que indica erro no Painel de Controle>Sitemas>Hardware>Gerenciador de dispositivos

Alguma ideia?

Obrigado

Tente reinstalar... Se continuar com problemas pegue outras versões dos drivers de áudio e vídeo. GTA San Andreas é muito suscetível a erros devido a drivers, principalmente os relacionados ao som.

Postado

To Com o Gta Sa e Ja Modifiquei Bastante Gostaria De Saber Se Alguem Sabe Um Programa Que Modifica os Arquivos De .dff ou Sabe uma Forma de Tirar o Farol, Painel,Retrovisor e Alça(traseira) Da Hornet Ela Foi Montada Em Cima Da pcj600 valeu

Postado

Para quem gosta do jogo GTA (grand theft auto) pode ir ao site da maior comunidade de GTA de portugal no site:

www.gta.pt.to

Podem tambem ir ao forum do site

http://www.gtapt.webhs.pt/gta/index.php

e quem quiser jogar o jogo online tem 2 servers a escolha, afilhiados desta comonidade.

http://www.gtapt.webhs.pt/gta/index.php?board=180.0

DriftKing - server de corridas

New Wolrd Order- Server de RP (role play) que imita ao maximo a vida real. Aqui usa-se RP ao maximo. Não é daqueles tipos de server intinulados de RP, mas vamos para la e é so cheaters e DMers

Postado

meu gta san andreas está meio lento!!

me disseram q era pa diminuir a resolução e tirar algumas coisas e colok no low a kualidade!

já fiz isso i melhorou um pouco!

será q alguém pode me ajuda!?

Postado

oi .. eu to começando a jogar gta agora.. to adorando o jogo.. só q to na fase 5 ..( sim bem humilde ainda kasddokasok).. na parte q eu tenho q matar o cara do crack TA TRAVANDO DEMAIS demora um ano pra andar o CJ e o amigo dele.. eu não sei o q fazer... minha configuração é:

XP Celeron Cpu 2.66ghz .. NVIDIA Geforce FX 5200

512 de memoria..

o q eu tenho q fazer pra isso melhorar:S?

Postado
meu gta san andreas está meio lento!!

me disseram q era pa diminuir a resolução e tirar algumas coisas e colok no low a kualidade!

já fiz isso i melhorou um pouco!

será q alguém pode me ajuda!?

quaL a configuração do seu PC...

o GTA SA pede um pouco de placa de video

se você não tiver placa.. é por isso que esta lento!

Postado

PROBLEMAS..

eu completei uma missao antes do tempo e agora q to nela to perdida porque não tem nada indicando no mapa pra fazer.. alguem me ajuda :( .. não aparece aquela luz vermelha quando saio da casa q salva o jogo pra passar em cima..e fazer a missao depois da og loc .. o q eu faço :S?

Postado

porque SERÁ Q MEU GTA TRAVA???

TO JOGANDO de repente TRAVA!!! SÓ REINICIANDO....:confused:

NEM COM O FAMOSO "CTRL+ALT+DEL" FECHA O JOGO!!!:mad::mad:

CONFIGURAÇÃO:

PENTIUM 4 3.0 GHs

1 GB RAM

HD 160 SATA

PLACA DE VIDEO 256 MB RADEON X300/X550

AGRADEÇO DESDE JA!!!

Postado
porque SERÁ Q MEU GTA TRAVA???

TO JOGANDO de repente TRAVA!!! SÓ REINICIANDO....:confused:

NEM COM O FAMOSO "CTRL+ALT+DEL" FECHA O JOGO!!!:mad::mad:

CONFIGURAÇÃO:

PENTIUM 4 3.0 GHs

1 GB RAM

HD 160 SATA

PLACA DE VIDEO 256 MB RADEON X300/X550

AGRADEÇO DESDE JA!!!

você Instalo algum Mod ??

Carro Moto ou alguma coisa?

Postado

to kbando de instala o GTA san andreas aqui agr

eu ja zerei o vice city,quais as vantagens desse em relaçao ao você

aff deu erro

deu erro num arquivo data3.cab

sera q tem como baixa ele sozim nao?

Postado
Galera, estou com um problema na missão (Beat Down on B-Dup) aquela que o CJ tem que pegar o Sweet e ir fazer uma "visita" para o B-Dup...

O problema é o seguinte:

Durante a missão não acontece nenhum erro, provoco a guerra de Gangues, passo as três ondas de ataque, em seguida mato todos aqueles caras que fica fora da casa, entro na casa.... Até ai tudo bem. Agora quando eu saio da casa e o Sweet sai com o carro, logo em seguida o Jogo da um erro. Aparece aquela tela dizendo, que ocorreu um processo ilegal e o jogo precisará ser fechado.

Se aconteceu isso com alguém e conseguiu resolver me avise.

Não estou usando nenhum mod.

eita...

aconteceu o mesmo comigo =(

vou tentar reinstalar pra ver c resolve...

se você conseguir descobrir me avise ok =)

^_^

Postado

não martins86...não instalei nenhum mod...simplesmente instalei o jogo e comecei a jogar...até uma altura jogo normal..mas de repente trava...a imagem paraliza...sei lá!!!:confused::confused::confused:........é só reiniciando mesmo!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...