Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

gente desculpe a ignorância! por favor me ajudem como configurar o joystick para jogar Gta san andreas para pc como no ps2!

é so você entrar nas configurações do jogo que la você pode dizer qual botao vai fazer o que e pronto!!

^_^

Oi preciso que alguém me ajude pois toda vez que vou jogar GTA o meu monitor fica preto e aparece escrito HZ dentro de um quadrado e na frente aparece um ponto de interrogação tipo assim:

HZ ?

Preciso que alguém me de uma luz, meu pc tem 1gb de memória e uma gforce 256mb de vídeo. Monitor simples 17"

Tentei mudar a taxa de atualização de tela mas não adiantou nadinha

olhe nas suas configurações de video se la não esta alterado os hz do monitor, pode ser que la esta forçando de mais e antes q pife seu monitor o jogo ta bloqueando!! ou o jogo esta tentando usar uma taxa de hz q seu monitor não suporta! ve direitinho isso, qq coisa deve ter algo na net sobre isso!

abraço.:rolleyes::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... minha duvida sobre o GTA é um pouco diferente..

o jogo roda muitooo lento aqui...:mad:

ai eu gostaria de mudar a configuração de video.. diminuir a resolução e tal...

só que quando eu entro em configurações avançadas de video...

o jogo da erro..

e fecha sozinho..

o que eu faço??:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... minha duvida sobre o GTA é um pouco diferente..

o jogo roda muitooo lento aqui...mad.gif

ai eu gostaria de mudar a configuração de video.. diminuir a resolução e tal...

só que quando eu entro em configurações avançadas de video...

o jogo da erro..

e fecha sozinho..

o que eu faço??mellow.gif

Meus documentos\GTA San Andreas User Files\gta_sa.set

Deleta esse arquivo e tenta de novo pra ver se consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente to com um problemao serio, montei uma lan house com 12 pcs pra um cliente coloquei a placa-mãe M3n-hd/hdmi e placa de video ati radeom 3870 em 5 delas nas outras ficou a onboard 750 sli nvidia mesmo, em todas elas sem excessao o GTA san andreas da pau trava a maquina so no reset descobri que apertando varias vezes o ESC ele sempre apresenta o problema ja tirei todas as configs de video, ja atualizei driver de video e som como em topicos pela net diziam e nada o problema continua, se fosse vga funcionaria em algumas mais e em todas, se alguém teve e solucionou o problema por favor ai ajudem, senao vou toma calote do dono da lan, e o jogo mais jogado la ate mesmo reinstalei o jogo deixei original sem traducao e sem mod. mesma coisa. falowss valewss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza?

Bom meu problema é o seguinte

tava jogando e tal

até a missão que ele pede para comprar o aeroporto abandonado

dai eu fui la e comprei, so q dai n abre mas nenhuma missão,

as unicas missões q tenho em aberto são aquelas do Z q so n fiz porque n consigo passa dakela missão do avião de brinquedo que tem q destrui os carregamento de suprimentos, algo assim

e a auto escola de avião, eu n consigo controla, ela pelo teclado, n adianta

gostaria de uma ajuda de v6, sobre o que realmente precisa completa para abrir mais missões e se alguem poderia me ajudar a completar, porque n estou conseguindo.

Desde já agradeço.

//Phillippi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza?

Bom meu problema é o seguinte

tava jogando e tal

até a missão que ele pede para comprar o aeroporto abandonado

dai eu fui la e comprei, so q dai n abre mas nenhuma missão,

as unicas missões q tenho em aberto são aquelas do Z q so n fiz porque n consigo passa dakela missão do avião de brinquedo que tem q destrui os carregamento de suprimentos, algo assim

e a auto escola de avião, eu n consigo controla, ela pelo teclado, n adianta

gostaria de uma ajuda de v6, sobre o que realmente precisa completa para abrir mais missões e se alguem poderia me ajudar a completar, porque n estou conseguindo.

Desde já agradeço.

//Phillippi

Se não me engano quando você compra o aeroporto abandonado, você tem que completar a "autoescola" de avião com bronze pelo menos pra poder continuar as missões.

vai lá que é fácil, tirei quase tudo ouro quando fiz ela. Dá uma olhada ns controles do avião antes, mas o que você vai usar mais é o WASD QE e as Setas {Q e E serve pra rotacinar o avião horizontalmente}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me angano quando você compra o aeroporto abandonado, você tem que completar a "autoescola" de avião com bronze pelo menos pra poder continuar as missões.

vai lá que é fácil, tirei quase tudo ouro quando fiz ela. Dá uma olhada ns controles do avião antes, mas o que você vai usar mais é o WASD QE e as Setas {Q e E serve pra rotacinar o avião horizontalmente}

Pow cara n tem como você passa isso pra min?

porque n consigo me entender com o avião

porque andar reto eu consigo mas dai quando tem q virar pros lado

eu acabo caindo

ou passando totalmente errado

ajuda ai plz

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara n tem como você passa isso pra min?

porque n consigo me entender com o avião

porque andar reto eu consigo mas dai quando tem q virar pros lado

eu acabo caindo

ou passando totalmente errado

ajuda ai plz

:P

posso sim, manda o save pra {removido} (vou deleta o email depois de tu me manda.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com um probleminha parecido com nosso amigo ae.

instalei na missao que chega um crregamento de drogas, e tem que levar a moto pra dentro do aviao antes que ele decole. o problema é que o aviao é mais rápido que a moto...:o

ja tentei varias vezes e a moto nunca chega no aviao..... alguem ae ja passou dessa fase sem usar trapacas??? ou tem alguma coisa que eu deva fazer que nao estou sabendo??^_^

me ajuda nesa ae, galera... Falou:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com um probleminha parecido com nosso amigo ae.

instalei na missao que chega um crregamento de drogas, e tem que levar a moto pra dentro do aviao antes que ele decole. o problema é que o aviao é mais rápido que a moto...:o

ja tentei varias vezes e a moto nunca chega no aviao..... alguem ae ja passou dessa fase sem usar trapacas??? ou tem alguma coisa que eu deva fazer que nao estou sabendo??^_^

me ajuda nesa ae, galera... Falou:confused:

quando você estiver na moto aprte repetidamente W (por padrão) que o CJ se abaixa um pouco e a moto acelera mais., mas não segure o botão porque dai ele levanta e vai mais devagar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez que a entra em em um carro ou moto, é sintonizada uma radio diferente, certo?!!:huh:

queria saber se tem como deixar essa radio off para todos os carros q eu entrar???:confused:

Eu sei que se eu entrar num carro, colocar a radio off, sair e entrar de novo a radio fica off, mas nao é isso que eu quero. Quero que as radios fiquem off para todos os carros que eu entrar, tem como isso???:unsure:

valw ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Eu conseguia jogar o SA até bem pouco tempo atrás, depois que eu coloquei todas as configurações de video no máximo, precisei reiniciar o jogo pra que elas fizessem efeito. Até aí tudo rodou bem, mas agora não consigo mais entrar no jogo. Quando clico no executável, nada acontece, nem mensagem de erro aparece. Alguém já viu algo assim?

Já reinstalei o jogo e nada.

Jogo outros aqui bem mais pesados com tudo no máximo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!