Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Aha, comprei o jojo, muto 10, mas tem um probleminha ve se vocês podem me ajudar, as vezes algumas pessoas ficam sumindo e aparecendo, tipo piscando, e quando estou dirigindo um carro ao lado de outro o outro parece que fica dando uns tranco, sei lá. Rodei legal em 800x600, com tudo habilitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, finalmente acabei de "pegar :devil: " o GTA, num vejo a hora de jogar, deve ser bem loco. Espero que a tradução saia rápido.

Com relação a galera que num tem leitor de DVD, com 100 mangos ou até menos é possivel comprar um bom leitor da LG, com um pouco mais dá até pra comprar um combo. vamos fazer uma forcinha ai .... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@15 de junho de 2005, 13:20

como eu tiro aquele monte de propaganda chata da minha radio? parece de verdade caramba só passa aquelas propagandas e minahs musicas nada... como tiro aquelas besteiras? alguem sabe?

Aqui fiz assim:

Coloquei as MP3 na pasta GTA San Andreas User Files\User Tracks, entrei no GTA, em "options","audio setup", "user track options" e mudei o "play mode" para "sequential" e estou ouvindo minhas músicas, sem propaganda porque eu quero é música! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu eu comprei o gta - san andreas , mas tem um problema

minha cpu e:

asus p4s800-mx

p4 2.4ghz

geforce FX 5200 128mb

512 mb ram ddr 400hz

hd 160gb barracuda seagate

olha so o problema? instalei tudo normal , dai na hora de jogar começa tudo normal de repente o chao começa a sumir, os carros ficam "batidos"...dai instalei o directx 9c e nada adianto...mudei a resoluçao também e nada adianto.... q eu faço????????? help please!!!!!!

:help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nicols_x@16 de junho de 2005, 13:43

o meu eu comprei o gta - san andreas , mas tem um problema

  minha cpu  e:

asus p4s800-mx

p4 2.4ghz

geforce FX 5200 128mb

512 mb ram ddr 400hz

hd 160gb barracuda seagate

olha so o problema? instalei tudo normal , dai na hora de jogar começa tudo normal de repente o chao começa a sumir, os carros ficam "batidos"...dai instalei o directx 9c e nada adianto...mudei a resoluçao também e nada adianto.... q eu faço????????? help please!!!!!!

:help:  :help:  :help:  :help:  :help:

tentou atualizar o driver da placa de video???

antes de faze-lo desisntale o jogo e depois de instalar o driver da placa de video reinstale o jogo...eu tenho uma makiina mtu parecida com a sua..e na minha roda perfeitamente...

Abraço...\o/

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

muito 10 esse jogo já comprei a minha cópia("alternativa", mas comprei...), mas to com um problema no pc da assinatura só roda a 800x600 em low ou 640x480 em med, será que tem algum bug no jogo? ou é essa minha VGA que tá segurando?a proposito os graficos dele não estão muito melhores do que os do GTA:você pra ter ficado tão pesado

obs: já tentei usar uns 3 drivers diferentes antes que vocês falem pra eu trocar o driver de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal comprei o jogo ontem e estava dando erro de instalação mas vou troca hoje

aí, ######, gta san andreas é d deixa o cara louco mesmo, p.... jogão, muito dodio.

Álguém ai pode me dizer se tem como joga san andreas em rede. Ai, se souber de alguma coisa, posta aqui. falou.

Um abraço.

entra no site aqui e da uma olhada os cara estão desenvolvendo um patch pra isso!

uma pergunta alguem usou a atualização pra remover as censura no gta que colocaram no site da idg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera,

Ontem a noite consegui instalar e jogar meu GTA "alternativo", rolou tudo beleza, assim como da 1º vez que tentei instalar aqui no escritório. Não tive problema com o Save Games, como algumas pessoas estão tendo, salvei na casinha do cara, sai do jogo e quando voltei carregou normal e super rápido. Estou jogando em 1024X768-32Bits. Imagem esta 10, apesar dos carinhas continuarem toscos e tortos :angry: , acho que poderaim estar melhores. O jogo não é pesado, rola belezinha, sem travadas nem nada....

Que censura é essa ai Fantasy XI ??? num to sabendo de nada.

Agora é só esperar a tradução pra poder jogar legal ... :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Yossugo@17 de junho de 2005, 12:46

Consegui o jogo  :palmas:  :bandeira:  :-BEER

Mas... Só posso jogar a partir de 3ª graças às provas finais da facul  :chateado:  :chateado:naonao:  :naonao:  :muro:  :muro: . Alguém sabe me informar se na minha config (na minha assinatura) o jogo roda 100%? (Jogo em 1024 x sei lá o que =P).

Pode jogar sossegado, vai rodar que é uma beleza ... parece que tem um probleminhas com as placas ATI, mas acho que no inicio do topico tem um esquema pra consertar isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é muito bom mesmo. Achei legal que tem muitos jeitos de personalizar seu personagem.

Eu queria uma ajuda aqui. Tem uma missão que você sai com um dos seus amigos pra roubar uma casa, ai ele ensina a roubar depois. Eu não prestei muita atenção, só sei que precisa de uma vanzinha ou caminhãozinho e depois ir a alguma casa que possa ser roubada. Eu pego o caminhão mas nunca acho uma casa que possa ser roubada, tem algum mapa com essas casas? É desse jeito mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

Postado Originalmente por Spider_Rap@17 de junho de 2005, 14:18

O jogo é muito bom mesmo. Achei legal que tem muitos jeitos de personalizar seu personagem.

Eu queria uma ajuda aqui. Tem uma missão que você sai com um dos seus amigos pra roubar uma casa, ai ele ensina a roubar depois. Eu não prestei muita atenção, só sei que precisa de uma vanzinha ou caminhãozinho e depois ir a alguma casa que possa ser roubada. Eu pego o caminhão mas nunca acho uma casa que possa ser roubada, tem algum mapa com essas casas? É desse jeito mesmo?

cara eu postei um topico sobre isso ali em cima...tem um link q explica direitinho tudo q você tem q fazer...

Abraço! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por W!LL@17 de junho de 2005, 22:27

Aí galera...

Tem algum problema nos 6 cd's do Gta: San Andreas?

Li por aí que não é a versão original....

Os 6 cd's funcionam direitinho?? :looka:

3 amigos meus pegaram a versão em 6 CD's e os 3 tiveram que trocar por ter dado pala... Mas pode ter sido coincidência ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

quem ta jogando ai o game a um tempo ja passou por essa parte q é muito chata, é a parte em que você tem q disputar com um carinha o campeonato de lowride, aquele esquema que os carros ficam pulando com a suspensao a ar...

não consigo ganhar desse carinha, ele sai lotado na frente...eu não consigo fazer muitos pontos, qual o segredo, como tem que fazer?

eu aperto as setas de acordo com q aparecem e passam no circulo, mas mesmo assim me ferro...poucos pontos...

isso tornou o jogo uma ######...q palhaçada de bestera!

qual é o segredo, a manha p/ vencer essa etapa?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!