Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eii to com um problemaa aí

quando chego na fze qm q tem q tirar fotos do rosto dos carinha lha ( ainda to nessa faze aee hhehe) quando vou tirar a foto trava o jogo e da pua no pc e tem q reiniciar

da um aviso ... alguma coisa sobre nau sei o que d videoo e dae trava tdoo

será q é o que??

se alguem souber sou grato

ou também se tiver com pular essa faze aee também servee

flws abrass

Postado

E ai

to com dificuldades numa parte

eu tava conquistando a millie

pra pegar o cartão

dai ta me ligaram

dai apareceu na porta a paradinha pra entra na casa dela

dai eu entrei, peguei o cartão la dentro

so q dai n sei mais o que faze

n me ligam devolta nem nda

n sei o que faze

alguem me ajuda ai

Postado

estou com um problemão aque quando eu estava jogando eu chutei sem querer o estabilizador e a ***** desligou ai quando voltei estava dando q o ARQUIVO SAVE ESTA CORROMPIDO flando para mim ir ver a pasta save o que faço????c alguém souber e não ter conta aqui nesse forum

Postado
Estou com um problemão aqui quando eu estava jogando eu chutei sem querer o estabilizador e a ***** desligou quando voltei estava dando que o ARQUIVO SAVE ESTA CORROMPIDO falando para eu ir ver a pasta save o que faço???? Se alguém souber e não ter conta aqui nesse forum me add no msn: [email protected]

save comrrompido é adeus e boa sorte, começa de novo.

por isso que eu não uso um save só...

Postado

Raimar

Olha cara eu acho que eu n to conseguindo passa da fase da millie porque

tem em aberto aquele icone do avião nakele aeroporto abandonado

tens como em ajuda a passa dakela parte

se sabe

n consigo pilota direito

ajuda ai

Postado
Raimar

Olha cara eu acho que eu n to conseguindo passa da fase da millie porque

tem em aberto aquele icone do avião nakele aeroporto abandonado

tens como em ajuda a passa dakela parte

se sabe

n consigo pilota direito

ajuda ai

A millie pelo que me lembro não tem nada a ver com o aeroporto.

você passou da carteira do aeroporto? se não vai chegar um momento que não vai ter outra missão pra fazer.

Hoje não vou poder fazer pra você, vai tentando e denoite eu vejo o que podemos fazer.OK

Postado
A millie pelo que me lembro não tem nada a ver com o aeroporto.

você passou da carteira do aeroporto? se não vai chegar um momento que não vai ter outra missão pra fazer.

Hoje não vou poder fazer pra você, vai tentando e denoite eu vejo o que podemos fazer.OK

A carteira de avião você que fez pra min lembra?

as unicas carteiras que n tenho é de carro e moto

porque n consegui passa, a de barco eu ja fiz

e as unicas missoes que falta são as do aeroporto abandonado

e as do zero, que n consigo fazer

Postado
A carteira de avião você que fez pra min lembra?

as unicas carteiras que n tenho é de carro e moto

porque n consegui passa, a de barco eu ja fiz

e as unicas missoes que falta são as do aeroporto abandonado

e as do zero, que n consigo fazer

a ta, nem tinha lido o seu nome e pensei que era outro.

as missões mesmo do aero não são difícei não cara.

e tem que fazê-las porque mais pra frente o cégo que esqueci o nome dos cassinos vai te manda de avião, e aí tem que sabe pilotar e tal.

Se for pra eu fazer todas essas missões eu te mando um save 100% que é mais fácil :)

Postado
a ta, nem tinha lido o seu nome e pensei que era outro.

as missões mesmo do aero não são difícei não cara.

e tem que fazê-las porque mais pra frente o cégo que esqueci o nome dos cassinos vai te manda de avião, e aí tem que sabe pilotar e tal.

Se for pra eu fazer todas essas missões eu te mando um save 100% que é mais fácil :)

Eu ja fiz varias missoes de avião, ja ate melhorei a pilotagem, so que essa realmente n consigo, porque sempre me bombardeiam ;/, ajuda ai por favor

Postado
Eu ja fiz varias missoes de avião, ja ate melhorei a pilotagem, so que essa realmente n consigo, porque sempre me bombardeiam ;/, ajuda ai por favor

vai treinando, dá uma olhada nos controles pra ver o que faz o que.

bombardeiam?

você não pode passar por cima da área 69 que eles mandam misseis.

Postado
vai treinando, dá uma olhada nos controles pra ver o que faz o que.

bombardeiam?

você não pode passar por cima da área 69 que eles mandam misseis.

N isso eu sei, é na primeira missão do aeroporto abandonado, que tem que andar abaixo do limite do radar mas tem parte que n da, dai me mandam bomba, n consigo passa dessa parte

Postado

Ola pessoal por favor me ajudem, estou com um grande problema eu pessoalmente nÃo conhecia o gta, joguei um pouco na casa de uma amigo meu e gostei muito trouxe para a minha casa para, instalei tudo normal so que ele inicia e depois que passa os clipes de apresentaÇÃo, quando aparece aquela tela do jogo ele retorna para o windows sozinho... NÃo to conseguindo jogar.... Instalei o jogo na casa de um primo meu e rodou normal... Sera se alguem pelo amor de deus pode me ajudar????? Estou louco para jogar e nÃo consigo...

Postado
N isso eu sei, é na primeira missão do aeroporto abandonado, que tem que andar abaixo do limite do radar mas tem parte que n da, dai me mandam bomba, n consigo passa dessa parte

uma dica, tem o treco do sinal e não pode ficar alto demais, uma dica é ir pelo mar (fazendo a volta no mapa, é mais rápido e seguro que em linha reta.)

Postado
Ola pessoal por favor me ajudem, estou com um grande problema eu pessoalmente nÃo conhecia o gta, joguei um pouco na casa de uma amigo meu e gostei muito trouxe para a minha casa para, instalei tudo normal so que ele inicia e depois que passa os clipes de apresentaÇÃo, quando aparece aquela tela do jogo ele retorna para o windows sozinho... NÃo to conseguindo jogar.... Instalei o jogo na casa de um primo meu e rodou normal... Sera se alguem pelo amor de deus pode me ajudar????? Estou louco para jogar e nÃo consigo...

Qual é a configuração do seu PC?

Postado

Ola amigo a configuraÇÃo do meu pc e a seguinte.

Athlon xp 2000

1 gb de megoria

hd de 160,

placa de video vga - e uma placa on board, nÃo me lembro as expecificaÇÕes.

O jogo instalou normal so que nÃo ta querendo abrir o que faÇo.?????

Postado

Athlon XP 2000

1 gb de megoria

hd de 160,

o jogo rodou alguma vez?

porque video onboard geralmente não roda o GTASA, mas tenta isso:

Deleta ou recorta esse aquivo pra outro lugar e tenta de novo:

Meus documentos\GTA San Andreas User Files\gta_sa.set

Postado

Athlon xp 2000

1 gb de megoria

hd de 160,

E se desinstalar e instalar novamente?

Se num der certo aí não sei brother... =(

Postado
E pessoalmente deiuma pesquisa aqui na net e realmente nÃo tem jeito nÃo o problema e a minha placa de video.. Infelizmente terei de arrumar outra cforma de jogar....

Olha cara eu comprei, meu cpu faz pouco tempo e pelo o que eu sei minha placa é onboard, e roda normalmente.

@raimarlunardi

Pow n to conseguindo passa essa fase ainda ;/

to desistindo já

Postado
Olha cara eu comprei, meu cpu faz pouco tempo e pelo o que eu sei minha placa é onboard, e roda normalmente.

@raimarlunardi

Pow n to conseguindo passa essa fase ainda ;/

to desistindo já

Manda pra mim o save nessa missão que eu passo ela pra ti, mas tem outras parecidas tem que tentar com vontade, Falou.

Postado

Olá amigos.

Tenho uma dúvida e não só porque é dúvida, mas porque atrapalha nas instruções do jogo.

Eu tenho um velocímetro que veio junto com o meu GTA San Andreas e não sei como tirá-lo. Se vocês pudessem me ensinar como tirá-lo eu ficaria muito grato. Já tentei de tudo e ele não sai.

Só quero tirá-lo porque atrapalha na leitura de algumas instruçoes de algumas missões e sem elas não da para jogar.

Por favor me ajudem.

Desde já agradeço.

Postado
Olá amigos.

Tenho uma dúvida e não só porque é dúvida, mas porque atrapalha nas instruções do jogo.

Eu tenho um velocímetro que veio junto com o meu GTA San Andreas e não sei como tirá-lo. Se vocês pudessem me ensinar como tirá-lo eu ficaria muito grato. Já tentei de tudo e ele não sai.

Só quero tirá-lo porque atrapalha na leitura de algumas instruçoes de algumas missões e sem elas não da para jogar.

Por favor me ajudem.

Desde já agradeço.

Se já veio com o jogo não tem o que fazer, porque você precisaria de alguns arquivos originais do jogo pra tirar, e qualquer jogo salvo não funcionaria (a menos que fosse o velocimetro que vem separado dos arquivos originais, mas acho bem difícil isso porque você que teria que abrilo pra isso.)

Postado
(como solucionar o erro de gravação?)

mas hein? se tem erro na gravação, melou, não tem o que fazer.

se for por riscos, tenta limpar com álcool, mas se você baixou o jogo e gravou, ele ta bichado mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!