Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

  • Moderador
QUOTE(paccolino @ 22 de agosto de 2005, 18:04)

galera eu to naquela missão q tem q pegar a moto e entrar na rampa do avião antes dele decolar...mas por mais q eu acelere a moto o avião sempre dispara e levanta voô e dá mission failed....

ALGUÉM PODE ME AJUDAR !??!

VALEU..

Quando eu fui fazer essa missão também acontecia isso.

Eu estava com a barra de gordura um pouco cheia, eu esperei até ela esvaziar(é só ficar sem comer) depois deu certo, você também tem q estar com uma boa perícia em motos.

Eu fiquei andando perto do avião, não pode ficar muito longe dele, porque é no começo q ele é mais lento, depois ele te umilha na velocidade, então vá pra perto dele rápido mas fique fora do alcance dos barris.

Além de estar com boa habilidade de moto, tem que pegar o vácuo do avião. Senão não alcança mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal;

to na fase do Sweet, onde tenho q ir a casa do B Dup. dai devo ir ao parque Glen e provocar uma briga com os balas. Logo apos tenho q matar alguns balas em frente em uma casa e depois entrar pra falar com B Dup. Quando eu termino o jogo da um erro e fecha. alguém pode me ajudar?? já aconteceu com alguem isso tambem? Sera q alguem tem um jogo salvo com essa missão pra me enviar para q possa continuar a jogar?

Valeu pela ajuda pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Emerson Lé@23 de agosto de 2005, 16:13

Instalaei o Patch 1.01 do GTA SA mas nada mudou no jogo nem apareceu

escrito no menu principal 1.01.  :help:  :help:

O que eu  faço para funcionar . :muro:

Obs: Meu .EXE é crakeado, mas quando eu instalei eu coloquei o original

e depois eu coloquei o crak

É porque o correto seria ter o jogo original. O que acontece é que 99% de nós alteramos o EXE original e depois reusamos o crackeado. Sendo assim, não nos utilizamos das correções do patch. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dellon, vou ter q recorrer a você novamente ou a qualquer membro do forum q puder me ajudar!!

Se eu lhe enviar meu save game teria como você passar a missão q eu estou! So pra ver se vai dar o mesmo problema q o meu, e quem sabe resolver de vez!!

Po, to doido pra continar jogando mas ###### com esse erro!!!

Se alguem do forum puder contribuir pra me ajudar, me avise q mando meu save game!!

O meu problema esta postado seis mensagens acima

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por manzan@23 de agosto de 2005, 19:29

O Dellon, vou ter q recorrer a você novamente ou a qualquer membro do forum q puder me ajudar!!

Se eu lhe enviar meu save game teria como você passar a missão q eu estou! So pra ver se vai dar o mesmo problema q o meu, e quem sabe resolver de vez!!

Po, to doido pra continar jogando mas ###### com esse erro!!!

Se alguem do forum puder contribuir pra me ajudar, me avise q mando meu save game!!

O meu problema esta postado seis mensagens acima

grato

Manda para o meu e-mail que posso fazer a missão para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sadan_Chow-show@23 de agosto de 2005, 08:55

Quando eu fui fazer essa missão também acontecia isso.

Eu estava com a barra de gordura um pouco cheia, eu esperei até ela esvaziar(é só ficar sem comer) depois deu certo, você também tem q estar com uma boa perícia em motos.

Eu fiquei andando perto do avião, não pode ficar muito longe dele, porque é no começo q ele é mais lento, depois ele te umilha na velocidade, então vá pra perto dele rápido mas fique fora do alcance dos barris.

em busca de melhorar minha skill de motos...fui lá na escola de motos em san fiero....as primerias tarefas são extremamente faceis...mas empaquei naquela que tem q andar por um certo tempo só com a roda da frente da moto(uma empinada invertida)...mas logo que eu aperto S e pra cima... a moto para e dá failed....alguem sabe o que fazer ??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aí pessoal, eu lembro que há um tempo atrás eu disse que is testar se dava pra colocar varios membros da guangeu dentro do onibus...

Até hoje não tinha tido chance de testar, mas hoje eu peguei um onibus, e dá pra colocar todos os caras dentro dele.

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clark kent@23 de agosto de 2005, 23:03

manzan se  o seu problema foi igual ao meu é simples tente depois da missao ainda na apresentação antes dele entra no carro fique apertando o enter que vai pular a presentação e não travará , depois avisa se conseguiu.

Valeu mano, deu certinho, agora continua minha guerra!!

Red Viper, consegui resoler o problema, obrigado a você tambem por dispor a me ajudar

Abraços a vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gta San Andreas@24 de agosto de 2005, 15:05

A meu deus meu gta san andreas pifoo!!!!!!!!!!!!!! eu aperto no troço pra abri o gta e não dá maisssssssssssssss o que eu façooo acho que vou terque reinstala ele de novo mmmmmeuuuuuuu deussssssssssss  :(  :bravo:  :naonao:  :tantan:

Salva os aruivos do save e reinstala, deve dar certo...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ducatus@24 de agosto de 2005, 15:56

Olá povo :bandeira:

Queria saber se tem com transformar o GTA SA em DVD, 4 GB + ou -

em 6 CDs, queria instalar ele no PC do escritório.  A configuração dá para encarar, só não tem DVD. Tempo lá, eu tenho pa jogar hehehe :lol:

cara, eu fiz a exata mesma coisa q você quer fazer só q com o vampire: TM bloodlines

deve ter algum jeito mais inteligente q o pessoal do forum saiba, mas eu simplesmente arrastei os arquivos da pasta do jogo(do meu hd) pros cds gravaveis....

chegando no trabalho é só copiar os arquivos do cd e colar em alguma pasta do hd....

ele não vai propriamente "instalar" o jogo, não vai rolar aquelas telinhas de instalação q o windows mostra e tal....mas funciona

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricsky@25 de agosto de 2005, 19:01

alguem ajuda ai pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

depois de um determinado tempo de jogo ele fala q ocorreu um erro e precisa ser fechado.

o q seria isto?

já aconteceu isso comigo Ricshy, tipo eu joguei ontem (exemplo) e quando fui joguar hoje deu esse Pau, não entendi o que ouve, mas ai abri a pasta do save e deletei o ultimo arquivo criado pelo game, tipo era um arquivinho bem pequeno, melhor só recorte ele e tente abrir o game pra ver se roda, senão tente outro.....

Tipo eu não sei o que aconteceu, parece que o game criou um arquivo loco que bloqueou o jogo..... Mas faça isso pode dar certo.....falou.... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pinky7@25 de agosto de 2005, 14:06

cara, eu fiz a exata mesma coisa q você quer fazer só q com o vampire: TM bloodlines

deve ter algum jeito mais inteligente q o pessoal do forum saiba, mas eu simplesmente arrastei os arquivos da pasta do jogo(do meu hd) pros cds gravaveis....

chegando no trabalho é só copiar os arquivos do cd e colar em alguma pasta do hd....

ele não vai propriamente "instalar" o jogo, não vai rolar aquelas telinhas de instalação q o windows mostra e tal....mas funciona

abs

Sim, é so copiar o jogo já instalado para os CDs e depois jogar pra uma pasta no PC que você quer instalar.

Faça o atalho do executavel na area de trabalho ou onde você quiser e pronto.

Lembrando que tem que ter o executavel modificado pra jogar sem DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por cristig@26 de agosto de 2005, 09:22

Me ajudem nesta fase, quando converso com o salvatorre e tenho que interceptar o aviao com um aviaozinho que não corre nada, não consigo alcancar o jato dos caras alguem tem alguma dica

Essa foi uma das missões mais chatas do jogo. Ou você acerta de primeira, quando ele estiver vindo de encontro a você ou faz como eu fiz. Mantenha seu avião acima do jato. Quando ele estiver pra chegar ao seu encontro, vire rápido seu avião e aproveite a velocidade de descida pra conseguir alcançá-lo. Mas é muito chato e irritante mesmo. :muro::bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!