Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador Sony 15 minutos


kelil

Posts recomendados

Galera, eu comprei uma Fuji S5100, que usa 4 pilhas, e como dinheiro não nasce em árvore, num dá pra ficar comprando pilha alcalina toda hora, então tenho que comprar um carregador.

Bem um carregador normal recarrega as pilhas em 8 hras, mas já andei vendo esses de 15 minutos supostamente da Sony, queria saber se são originais e se realmente são bons, se duram muito as pilhas, se precisa de pilhas especiais.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TENHO ESSE CARREGADOR E TE GARANTO QUE E ORIGINAL, POIS BASTA voce DA UMA PESQUISADA NO SITE DA SONY.

www.sony.jp (Japão)

www.sony.com

Coloquei as pilhas pela primeira vez so pra ratificar que elas estavam descarregadas, então pus no carregador aguardei (ME ESPANTEI ELE TEM UM COOLER PRA RESFRIAR AS PILHAS HEHEHE) aproximadamente menos de 20 minutos, acho que deve depender da temperatura pois moro em Belém e aqui é muito quente,no entanto consegui tirar mais de 150 fotos usando o Flash maximo com redutor de olhos vermelhos com a camera S60 da Sony e o medidor POR INCRIVEL QUE PAREÇA ainda indicava que as pilhas estavam cheias, meu amigo conseguiu bater 480 fotos com flash e redutor com sua Fuji...(ELA CARREGA SOMENTE 80% DA CARGA TOTAL,PARA QUE A PILHA TENHA MAIOR DURABILIDADE,MESMO ASSIM É MUITA CARGA) usava aquelas alcalinas de 700 mah e não passava de 40 fotos e ja tinham descarregados, como essa é de 2500mah dura 4 vezes mais que aquelas alcalinas... te aconselho a comprar. não me arrependi. OU voce PREFERE ESPERAR 8 HORAS PRA CARREGAR????EU HEIN, Atenção só é original as pilhas ate 2500 mah acima disso é tudo falsificado do Paraguai!!!!

OBS: as pilhas de 2100 demoram 30min e 2300 mah demora 1hora.

OBS2: Essas pilhas são de NI-MH, ou seja seu efeito memória é quase ZERO, ou sejam não viciam como as outras de NiCD,mas aconselho comprar um REFRESH tambem.

SE você QUISER UM ATALHO PRA COMPROVAR A ORIGINALIDADE DO CARREGADOR TA AI!

http://www.ecat.sony.co.jp/battery/charger...6&KM=BCG-34HUE4

Esta em japones mais da pra confirmar que é original.

ANDRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É original sim, quem precisar de um desses é só me chamar, garanto que é excelente!

Carrega todas as outras pilhas mas as originais de 2500 em 15 min!! E duram muito mais que as outras, pra se ter noção, agora consigo fotografar a semana toda com as mesmas pilhas, enfim, quem usa cam digital precisa testar um desses!

Quem tiver interesse por favor envie email, basta ver no meu perfil.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação, com relação à carga de baterias, se a corrente for muito alta elas podem superaquecer e danificarem-se totalmente.

Então para uma carga lenta observa-se até 10% do valor nominal da bateria, tipo, para uma bateria de 2100 mAh a carga lenta seria de até cerca de 200 mAh e a carga rápida seria no máximo 20% ou seja 400 mAh.

Porém o que se vê são carregadores que vão até cerca de 250 mAh na carga rápida, ainda não pude ver se tem carregadores com corrente nominal maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!