Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu casemod (fotos)


Ivo_Machado

Posts recomendados

Ivo_Machado  comprei um gabinete novo de 5 baias com detalhes azul bom as partes azuis tem como tira so quero tiralas e pintalo de preto e recolocalas logico so quero saber como faço pra pintar o que usa e quais tintas usar.

-----------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K emprestado pela prestadora

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Slash,

Seguinte, eu fiz assim:

Partes de metal: Lixei com lixa 600 (e água) o suficiente para dar rugosidade à tinta. Lavei com desengordurante (Veja multi uso ou coisa parecida) numa esponja e deixei secar bem ao sol. Depois pintei usando COLORGIN vermelho brilhante. Não teve mistério.

Alguns cuidados: Aplique o spray a + ou - uns 25 cm de distância. Não deixe a camada de tinta muito grossa para não escorrer (fica horrível) e muito importante: Faça isso no quintal ou em local aberto e se possível use uma máscara. Eu fiz dentro da cozinha e depois tive que passar thinner em tudo. A névoa de tinta é terrível Entra no nariz que você fica espirrando tinta dois dias...

A parte plástica, basta lavar bem com desengordurante e mandar tinta.

Agora, se você tiver um compressor e quiser trabalho de primeiríssima, aplique um primer no metal antes da tinta e verniz depois. No plástico, aplique selador universal antes da tinta.

É isso!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...