Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxtor ata133 7200rpm


knaip

Posts recomendados

Pessoal, vou ser sincero com vocês: ultimamente a MAXTOR não é mais como a antiga QUANTUM...o preço pode até estar bom, mas ando tendo juntamente com alguns amigos meus bastante problema com estes HDS da Maxtor, parece que devido a quantidade de vendas, caiu a qualidade do produto! Apesar que tenho um HD da Maxtor com essa mesma configuração, mas o meu ainda é o Quantum, os da Maxtor...eu numa ocasião dessas optaria por um Seagate Barracuda com as mesmas caracteristicas, qualidade do produto bem melhor. aí vai o gosto e a sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes HDs da Maxtor Plus 8 ou 9 são muito bons. Só lembrando que a diferença é que o 8 usa apenas uma das faces do prato. Ambos possuem motor de fluido dinâmino. São excelentes HDs e muito silenciosos, segundo testes feitos na revista PC Extreme.

Mas, desconfie de preços muito baixos, pois, não se sabe a procedência do HD. Pode ser refugo, HDs recuperados, vai se saber... :(

Edit: Veja quanto está nesta loja, reconhecidamente confiável:

http://www.centrin.com.br/loja/detalhes.asp?produto=2471

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!