Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de DVD


Posts recomendados

:help: E ai pessoal estou precisando de uma ajuda, gravei um dvd, leu normalmente no computador mais quando coloquei no dvd de mesa ele não leu. Ripei com DVD Shrink 3.2 e gravei com o Nero Burn Rom. O que pode estar acontecendo. Pode ser a problema com mídia ou software?

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video Help

No Site acima você pode verificar a compatibilidade de seu modelo de dvd de mesa com o tipo de midia que você usou.......

Posso estar enganado, mas se rodou no player normalmente direto do DVD e não do HD, significa que o leitor foi capaz de reproduzir, logo o problema não deve ser a midia, pois ela astivesse com problemas não reproduziria tambem no leitor do PC....

Tem aparelhos que tem mais dificuldades de leitura.

OS Philips que tenho leem tudo sem travar, quando ele trava, sei que é midia ou problemas na gravação, existem certas recomendações a seguir, mas como você conseguiu reproduzir, deve saber......

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Z226@17 de junho de 2005, 01:45

<_< Por favor eu preciso de ajuda, al´guem poderia por favor me passar um tutorial ensinando como fazer um DVD de anime com menu, seleção de episódios e etc...

Por favor pessoal me ajudem

Espero que ajude.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=236184

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, onde eu verifico se está em ntsc ou pal-m.

Utilizo o Nero 6 Ultra-Edition 6.6.0.14

Outra dúvida, geralmente eu faço o backup com o dvd shrink direto pro hd e depois eu gravo, ou devo fazer o backup e assim q o nero pedir o DVD eu coloco e pronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!