Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ? migrar hd de micro


rnalone

Posts recomendados

O problema é o Seguinte

Não estou conseguindo instalar o S/O em um micro com MB PCCHIPS m810,athlon 950 e tudo onboard.o hd é fireball lct20 de 10 gb.

Consegui instalar nesse hd o Win xp sp2 em outro micro tambem com pcchips m825g,neste outro pc o hd funciona 100% só que ao recolocar este hd no micro m810 ele reconhece o hd e tudo só que não inicializa o windows,fica uma tela preta com um traço(tipo DOS) piscando no canto superior da te-la.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mesmo que você utilize placas idênticas, os endereçamentos físicos são diferentes, é outro tipo de hardware, e o Windows utiliza esse tipo de endereçamento para o reconhecimento da placa, então, é mais aconselhável, você instalar o sistema neste novo PC, mas acho que utilizando o Windows apenas com o Service Pack 1, não ocorre este tipo de problema, mas é preferível, você instalar o sistema operacional no próprio PC onde ele vai rodar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!