Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xp 1700+ palomino


tiagofraco

Posts recomendados

Eu destravei o meu antigo 2000+

Com paciência e coisas boas dá pra fazer na boa.

Precisa de pasta térmica muito boa, e é bom testar cada ponte que você fecha.

Eu não consegui de primeira, mas depois foi tranquilo. Consegui todos os multiplicadores livres. Se você puder, vende esse e pega um TbredB, que já é destravado e overclocka embasbacantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site do Tom´s Hardware tem um vídeo sobre isso

http://www6.tomshardware.com/column/20011124/index.html

Se não quiser baixar o vídeo, é só dar uma procurada no google por "unlocking athlon xp" (procure entre aspas mesmo!!). Tem bastante coisa

Nâo é perigoso.....conheço várias pessoas que fizeram isso, nem todas conseguem destravar tudo (ficam uns multiplicadores que não funfam, etc...), mas perder o processador eu nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é muito complicado, e o cara faz rapidao, nem da pra ver direito.. pensei que era so passar o lapis e acabou.. :/ e mesmo que eu consiga fazer isso, minha M810LmR ela não deixa mexer no multiplicador, e não vi essa opcao no CPUFSB..

fiquei triste agora, tem como aumentar o multiplicador via software? existe alguma atualização de BIOS não oficial pra minha placa que possibilite eu dar over pela SETUP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Falam q tem um esquema d atualização pela bios da k7sem "modificada", não vai atualizar pegando no site da ECS senão "bye, bye mother..."

Eu vi alguém aqui do fórum q achou isto num site, só não sei qual, dá uma navegada pela net :)

RC777, não sei como você conseguiu torrar o duron, destravei dois sem problemas pois não é necessário encher aqueles "vales" ou dribá-los como no XP...

C meteu descarga nas "perninhas" da cpu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!