Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

desativa a opção framebland dos clipes, clique com o botão da direita sobre eles e desative esta função...

mas se o problema persistir, aconselho converter os arquivos de video para o formato DV, usando outro programa...

Postado
desativa a opção framebland dos clipes, clique com o botão da direita sobre eles e desative esta função...

mas se o problema persistir, aconselho converter os arquivos de video para o formato DV, usando outro programa...

Cara era bem isso do framebland valeu mesmo vei =D

Postado
estou com problemas no smart rendering

quando eu vou assitir ao video exportado em alguns momentos o video se quadricula. é claro que estou analizando os momentos em que no original não tem erros.

Se eu estou fazendo o smart rendering o video exportado não deveria ficar em perfeitas condiçoes? de igual para igual? obs. só importei no premiere e já mandei exportar o video, sendo também q o video não esta com efeitos e nem nada.

Meu camaradinha!!!

O vídeo q você importou apresenta muita compactação essa é a razão!!!

Modifique a extensão do vídeo p AVI q é a + descompactada e jogue ao timeline q resolve

Evite trab c wmv ou MPEG no adobe

Postado

Olá !!!

Eu edito no Premiere Pro e ao exportar os meus vídeos eles ficam tremendo na base ou aparece um linha fina tremendo. O vídeo não trava

A questão é que todos os vídeos que eu exporto fica com essa tremida na base independente do formato do arquivo q eu esteja trabalhando. Seja filme de 30min ou um clipe de fotos. Somente o formato mov quando importo para o premiere ele não roda.

O que pode ser ? será configuração do meu pc, placa de vídeo (GeForce FX 5500) ?

todos os vídeos tem 48HZ 29,97 frame/sec.

espero que possam me ajudar...

obg

Postado

Caros amigos do Fórum,

Estou querendo inserir uma narração e algumas músicas no meu trabalho do Premiere. Até então sempre fiz isto sem me importar com o formato de áudio..., como vejo aqui alguns falando para evitar certos formatos de vídeo, gostaria de saber qual ou quais os formatos de áudio ideais para o premiere?

Abraço e obrigado pela atenção

Postado

Kiko,

o audio já é mais tranquilo q o video, então o melhor audio a usar é o .wav

sem compressão, o famoso PCM, dai dentro dos padrões: 16bit 48khz.

hj a maioria das placas de som onboard captura som em altissima definição: 24bit 96khz, quanto maior os valores de bit e khz melhor é a definição do audio, e claro se tiver um bom amplificador com boas caixas de som fica perfeito...

Postado
Viniciuss,

Eu abri a pagina ki você disse

Baixei aquele preset de filme i tal, porém, Quando eu cliko pra abrir no after effects, ele diz a seguinte mensagem: "After Effects: this project must be converted from version 6.5 (windows)and open as an untitled project. The original file will be unchanged.

Aí eu cliko OK e aparece a seguinte mensagem: " After Effects warning: 2 files are missing you last saved ths project.

Aí clico em Ok e tá ele abre o After, MAS...

Não abre como no video ele da tipo erro e o que era para aparecer o efeito aparece só aquela tela cheio de traços coloridos tipo TV quando da pane, sabe.

Eu baixei outros efeitos e funcionou normal .

Help - me Please.

Juh, qual a versao dos programas que voce usa?

Postado

geralmente se quiser algo simples, no after effects, entre em EFFECT/COLOR CORRECTION e utilize o CURVES e o HUE/SATURATION (do mesmo menu). vai ficar amarelado com aspecto de sepia, agora se quiser colocar os cabelinhos as tremidinhas, etc (hehe) da mais trabalho.

• 2 semanas depois...
Postado
no pesquisar do www.google.com.br você encontrará ótimos tutoriais e dicas!

posta aí as imagens !!

ola pessoal...gostaria de saber porque meu premier não abre no vista estou usando o vista ultimate 32bit, quando abro o premier ele inicia a primeira tela e só,,,qual é o problema , obrigado

Postado

Olá,

O meu probleminha é o seguinte. Eu estou editando o vídeo, cortei alguns pedaços, coloquei alguns efeitos e transições. Só que n gostei, n ficou como queria. Eu apago as transições e os efeitos. Mas, e aí? Como faço pra juntar as partes de novo:confused:? Desfazendo o corte no vídeo sem ter que teclar o Ctrl + Z, claro pra n ter que refazer o que já tiver feito!

Aguardo respostas...

Postado

Pessoal, eu estou usando aqui o Premiere CS3 para criar um slide show com musica. Após acabar, para eu poder gravar em um DVD para reprodução direta (sem menus e afins) eu preciso de algum plugin?

Valeu!

Postado

Valeu amigo! Eu to perdidao ainda com o adobe premiere. Tenho algumas duvidas:

1-Porque a timeline quando chega no 00;00;00;25 vai para o 00;00;01;00? É em segundos essa time line?

2-Como eu insiro o texto em uma foto de um slideshow(como uma descrição para a foto)?

3-No Movie Maker tem um efeito de video que eu colocava na foto que dava a impressão da imagem ir se aproximando devagar ou se afastando devagar (efeito Entrar/Sair não transição). Existe algum assim no Adobe PRemiere Pro?

Obrigado

Postado

1 - os ultimos dois digitos no time code é o contador de quadros, você abriu um projeto em PAL, q tem 25 quadros por segundo, então toda vez que chegar a 25 foi completado 1 segundo. enstão ai temos:

00:00:00:00

HH:MM:SS:QQ

H = Horas

M = Minutos

S = Segundos

Q = Quadros (em inglês Frames)

2 - menu file, new, title, ai na time line você pode colocar o texto sobreponto o video ou a imagem q você qr... acho q o premiere não importa uma imagem de um arquivo do power point com estes detalhes, ou você exporte a foto do power point com o que você qr junto.

3 - no premiere tem algo parecido tb, vá no menu windows,effects

ai ele vai destacar uma aba na interface dele, nesta aba você vai nos presets de video transitions, zoom. ai você deve achar a transição q você qr.

por enquanto é isto.

abraços!

Postado
1 - os ultimos dois digitos no time code é o contador de quadros, você abriu um projeto em PAL, q tem 25 quadros por segundo, então toda vez que chegar a 25 foi completado 1 segundo. enstão ai temos:

00:00:00:00

HH:MM:SS:QQ

H = Horas

M = Minutos

S = Segundos

Q = Quadros (em inglês Frames)

2 - menu file, new, title, ai na time line você pode colocar o texto sobreponto o video ou a imagem q você qr... acho q o premiere não importa uma imagem de um arquivo do power point com estes detalhes, ou você exporte a foto do power point com o que você qr junto.

3 - no premiere tem algo parecido tb, vá no menu windows,effects

ai ele vai destacar uma aba na interface dele, nesta aba você vai nos presets de video transitions, zoom. ai você deve achar a transição q você qr.

por enquanto é isto.

abraços!

Valeu Viniciustulio! Ajudou bastante! Agora to menos perdido...rs. Só umas 3 duvidas:

1-Como eu posso colocar a duração de uma imagem inferior a um segundo (para fazer uma sequencia de animação por exemplo)? Se eu colocar 00:00:01:25 seria 1 segundo de duração...

2-Os efeitos tem como ver um preview antes de aplicar na timeline?

3-Tem com inserir creditos finais(aquelas letras subindo na tela)?

Postado

1 - sim tem como, o seu exemplo tem 2 segundos, teria menos de 1 segundo se tivesse 00:00:00:02: aqui no caso a imagem tem 2 quadros.

2 - não tenho certeza quanto a isto... mas acho que se der dois cliques vai abrir um preview na aba de effects control, um preview bem simples, acho melhor aplicar na timetine pra visualizar.

3 - sim, pelo title mesmo, lá tem a opção de rolar o texto, não me lembro ao certo onde fica a opção.

Postado
1 - sim tem como, o seu exemplo tem 2 segundos, teria menos de 1 segundo se tivesse 00:00:00:02: aqui no caso a imagem tem 2 quadros.

2 - não tenho certeza quanto a isto... mas acho que se der dois cliques vai abrir um preview na aba de effects control, um preview bem simples, acho melhor aplicar na timetine pra visualizar.

3 - sim, pelo title mesmo, lá tem a opção de rolar o texto, não me lembro ao certo onde fica a opção.

Valeu viniciustulio, ajudou bastante. Vou dar mais uma fuçada hoje a noite!

Postado

:confused:

Fala galera.

Instalei o Premiere CS4, primeira vez q estou usando premiere, importo o video mas quando vou dar play ou reinderizar o video fica acelerado, mas o som fica normal.

Alguem sabe o q estou fazendo de errado?

Valeu!

Postado

Eu estou com mais duas duvidas:

1-Tenho varias fotos na time line. Eu posso alterar por exemplo a duração de todas ao mesmo tempo?

2-Eu criei um efeito usando Ease In usando um keyframe. Tem como salvar esse efeito para aplicar nas outras fotos por exemplo?

Valeu!

Postado

the jackal,

1 - acho q não...

2 - infelizmente não, o maximo q dá pra fazer é você selecionar a transição copiar e colar... e~tb não dá pra colar em muitas ao mesmo tempo, só uma por uma...

tchel,

qual é a origem dos seus arquivos de video? camera, modelo, formato...

Postado

Pessoal, socorro! de uns tempos pra cá sem mexer no premiere, fui usar hj e aconteceu algo muito estranho... quando exporto o vídeo pro Encore ele fica com a opção Waiting... e não sai nunca mais disso... e o arquivo tem apenas 13MB, é pro Youtube... quando clico em START QUEUE ele mostra o ícone de alerta e diz o seguinte "could not read from the source. please check if it was moved or been deleted" ... afinal, o que pode estar acontecendo? a últiam vez q usei o primiere eu mudei as configurações pra fazer vídeo pro Youtube.. e agora deu isso.. não consigo exportar meu projeto estou desesperado.. espero q alguém possa ajuda, vlwww

Postado
the jackal,

1 - acho q não...

2 - infelizmente não, o maximo q dá pra fazer é você selecionar a transição copiar e colar... e~tb não dá pra colar em muitas ao mesmo tempo, só uma por uma...

tchel,

qual é a origem dos seus arquivos de video? camera, modelo, formato...

Fala meu beleza?

Cara estou tirando os videos da minha camera JVC q estão no formato .TOD, converto para AVI com um programinha, e até aí tudo bem, ele roda normal quando dou play, mas quando importo para o premiere dá este problema, quando dou play dentro do premiere ele fica acelerado e quando reinderizo tb fica acelerado o video, maas o som fica normal, ou seja, o video passa rápido e pára e o som continua.

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...