Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Boa noite a todos, sou novato aqui no Clube do Hardware aliás nem sei se estou colocando a mensagem no local correto, se não estiver me orientem que estou completamente perdido. Bom, também sou novato na utilização do Adobe Premiere Pro CS4, estou aprendendo a utilizar agora o programa e em minha primeira edição já tive problemas, não consigo finalizar nem com reza de defunto...rsrsrsrs ( pensar que foram 2 meses para conseguir fazer o primeiro vídeo :help: ). Quando tento finalizar no Adobe Media Encoder aparece este tanto de coisa aí embaixo, socooooooroooo... :eek:

Me desculpem o incômodo mas se alguém puder me ajudar agradeceria e muito o esforço para não jogar fora todo o trabalho feito até agora...

Abraços,

Alex

- Source File: C:\DOCUME~1\Alex\CONFIG~1\Temp\Sin título.prproj

- Output File: C:\Documents and Settings\Alex\Meus documentos\Adobe\Premiere Pro\4.0\Secuencia 01.wmv

- Preset Used: Origen NTSC para descarga de alta calidad

- Video:

- Audio:

- Bitrate:

- Encoding Time: 08:58:19

25/11/2010 21:52:56 : Encoding Failed

-----------------------------------------------------------------------------

Could not read from the source. Please check if it has moved or been deleted.

-----------------------------------------------------------------------------

- Source File: C:\DOCUME~1\Alex\CONFIG~1\Temp\Sin título_1.prproj

- Output File: C:\Documents and Settings\Alex\Meus documentos\Adobe\Premiere Pro\4.0\Secuencia 01.wmv

- Preset Used: Origen NTSC para descarga de alta calidad

- Video:

- Audio:

- Bitrate:

- Encoding Time: 09:02:03

25/11/2010 21:56:39 : Encoding Failed

-----------------------------------------------------------------------------

Could not read from the source. Please check if it has moved or been deleted.

-----------------------------------------------------------------------------

- Source File: C:\DOCUME~1\Alex\CONFIG~1\Temp\Sin título_2.prproj

- Output File: C:\Documents and Settings\Alex\Meus documentos\Adobe\Premiere Pro\4.0\Hotel Fazenda Barra do Dia.wmv

- Preset Used: Origen NTSC para descarga de alta calidad

- Video:

- Audio:

- Bitrate:

- Encoding Time: 06:24:45

21/12/2010 19:19:36 : Encoding Failed

-----------------------------------------------------------------------------

Could not read from the source. Please check if it has moved or been deleted.

-----------------------------------------------------------------------------

- Source File: C:\DOCUME~1\Alex\CONFIG~1\Temp\Sin título_3.prproj

- Output File: C:\Documents and Settings\Alex\Meus documentos\Adobe\Premiere Pro\4.0\Hotel Fazenda Barra do Dia.wmv

- Preset Used: Origen NTSC para descarga de alta calidad

- Video:

- Audio:

- Bitrate:

- Encoding Time: 06:31:27

21/12/2010 19:26:18 : Encoding Failed

-----------------------------------------------------------------------------

Could not read from the source. Please check if it has moved or been deleted.

-----------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

É o seguinte, eu estou a fazer um video com varias tiras de vários vídeos em 1080p FullHD... Então, agora que já acabei de fazer a edição e está tudo como eu quero, está muito complicado conseguir exportar.

Aparece vários erros pelo meio, mas são erros dentro do video, ou seja, exporto em PAL DV high quality, 720 x 576, no final da exportagem, há partes do video que não aparecem, e no projecto do premiere, aparece tudo sem problema nenhum. Se for a exportar em HDTV 1080p, o pc desliga-se, não aguenta exportar um video de alta qualidade de tal dimensão. Pelo menos tem que ser 720p. Se meter em avi, fica com ma qualidade... eu quero que tenha o tamanho de 720 x 567 em FullHD, como faço isso?

Alguém sabe o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, estes erros ai são relacionados as permissões de acesso do windows, você tem 2 opções: mudar no windows as permissões do seu usuário as pastas onde está o seu projeto ou colocar a pasta do seu projeto em outro HDD q tenha acesso total a esta unidade. O estranho ai que esta em pastas padrões do windows...

Pooruphal, qual é o numero do seu premier, os mais antigos tendem a dar mais problemas com vídeos em HD Full, o CS4 e CS5 tendem a ser mais compatíveis.

realmente ai há um bug que só olhando para o projecto aberto em seu premiere para saber o que deve ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom natal para todos... Olá Vinicius agradeço muito em me responder, a versão do premiere que estou usando é o CS4 V: 4.0.0 Como faço para mudar com relação as permissões de acesso ? O login que faço é de administrador embora o programa esteja instalado em outra pasta sem ser o diretório C mas como você mesmo citou as pastas são as padrões do windows. Como faço se for a opção 2, colocar a pasta do projeto em outro HD ? Como faço para te repassar o projecto aberto no premiere para você descobrir o que pode ser feito ? Me desculpe as perguntas totalmente amadoras e o trabalho que estou causando mas sou um cara totalmente cru no assunto...

Abraços,

Alex

Alex, estes erros ai são relacionados as permissões de acesso do windows, você tem 2 opções: mudar no windows as permissões do seu usuário as pastas onde está o seu projeto ou colocar a pasta do seu projeto em outro HDD q tenha acesso total a esta unidade. O estranho ai que esta em pastas padrões do windows...

Pooruphal, qual é o numero do seu premier, os mais antigos tendem a dar mais problemas com vídeos em HD Full, o CS4 e CS5 tendem a ser mais compatíveis.

realmente ai há um bug que só olhando para o projecto aberto em seu premiere para saber o que deve ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, onde esta instalado o seu premiere? Pois aconselho deixar ele nas pastas padrões do Windows (c:/arquivos de programas/adobe/premiere se nao me engano) geralmente acontece este erro de permissões, é erro e tentativa.

Pra mudar as permissões das pasta, clique com o botão direito do mouse sobre as pastas opções propriedades, na caixa que abrir vá na aba segurança e modifique as permissões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, ele está instalado no D, o que estou com medo de fazer agora é reinstalá-lo no C em arquivos de programas ( também acho que deve ser o local correto ) e perder tudo que foi feito, como faço para salvar o que foi feito até agora ? Têm como copiar o que foi feito na linha do tempo e jogar depois em outro arquivo novo ? Não consegui mudar as permissões das pastas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, você não perderá o q foi feito, onde você salvou o seu projeto?

provavelmente está salvo na sua pasta de documentos do windows...

esta é uma configuração básica de uma ilha de edição, sempre instalar os programas no mesmo HDD onde esta o Sistema Operacional, nas pastas padrões e colocar o projeto em um HDD separado, ai por exemplo no D:. Isto te deixa trabalhar melhor, e se tiver algum problema com o programa ou o OS poderá formatar ou reinstalar tudo sem perder os seus trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius você acertou na mosca, "pobrema" resolvido show de bola massss como nem tudo na vida são flores......kkkkkkkkkkkk o mané aqui conserta uma coisa e faz outra errada....kkkkkkkkkkkk depois de concluído o vídeo ficou pequeno na tela do computador, quando eu fazia edições no Movie Maker ficava sempre em tela cheia, onde que estou errando agora ? Só pela sua ajuda já estou te devendo umas cervas, quando passar por BH pode deixar que pago...rsrsrsrsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, era só pra confirmar o que eu já estava prevendo: você abriu um projeto em alta definição, mas o seu material bruto esta em resolução mais baixa, a de DVD.

você pode abrir uma nova timeline usando as configurações DV NTSC, sem apagar a sua timeline atual, você vai selecionar todos os clipes, copiar, mudar para a timeline nova e colar... isto deve resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite obrigado pela atenção disposta a todos.

Ver se pode me ajudar, antes de eu começar a editar em hd eu criava minhas mascaras com efeitos fog no photoshop exp. em phd e usava no premier cs3

ficava otima.

Depois que passei para hd quando crio as mascaras fog no photoshop com as difusões desejadas e exp. em psd vou usar no pr. cs5 jogo na linha do tempo consigo visualisar as difusões no previu dentro do programa tudo ok, mais quando exporto a difusão das mascaras some ficando como se fosse zero de difusão, conto com ateção de todos que souber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite obrigado pela atenção disposta a todos.

Ver se pode me ajudar, antes de eu começar a editar em hd eu criava minhas mascaras com efeitos fog no photoshop exp. em phd e usava no premier cs3

ficava otima.

Depois que passei para hd quando crio as mascaras fog no photoshop com as difusões desejadas e exp. em psd vou usar no pr. cs5 jogo na linha do tempo consigo visualisar as difusões no previu dentro do programa tudo ok, mais quando exporto a difusão das mascaras some ficando como se fosse zero de difusão, conto com ateção de todos que souber

Hoje descobri que ate nos texto onde tem sombra com difusão também não esta salvando com difusão, salva mais não fica suave.

Alguém sabe porque.

Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode abrir uma nova timeline usando as configurações DV NTSC, sem apagar a sua timeline atual, você vai selecionar todos os clipes, copiar, mudar para a timeline nova e colar... isto deve resolver este problema.

Vinicius, consegui fazer estes procedimentos mas depois de colar na outra timeline estão aparecendo alguns erros de fade e de deslocamento dos arquivos como mostra na foto...

Abraços e um excelente 2011 para todos,

Alex

post-801965-13884958209278_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, geralmente não dá erro nenhum, mas se deu algum erro neste processo, eu não perderia tempo procurando a solução e iria corrigindo um a um, pois comigo é muito raro acontecer isto.

Kid, eu vou ter q fazer uma simulação aqui pra ter ideia do q pode ser este problema, talvez seja a definição bem mais alta precisa de valores mais altos nos efeitos que você esta aplicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos trancos e barrancos estou conseguindo corrigir, uma dúvida ? Alguns arquivos ficaram afastados entre si na timeline, quando encosto o arquivo seguinte acaba ficando afastado, têm alguma maneira de puxar todos ao mesmo tempo para não ter que ficar puxando um a um ? No Movie Maker era automático...

Abraços

Alex, geralmente não dá erro nenhum, mas se deu algum erro neste processo, eu não perderia tempo procurando a solução e iria corrigindo um a um, pois comigo é muito raro acontecer isto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção mais já tentei varias resoluções maiores mais não deu.

Estou tentando, se tiver mais uma dica manda ai.

(o engraçdo que tem uma unica mascara que esta funcionando, agora estou usando ela como base para outras e exportando mais algumas não funciona,

não estou entendendo.) Ate..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha ai, se alguém sabe?

trabalho com edição de video

uso premier cs5 e arquivo hd

6gb de m. ram ddr2

p.mãe m3a78t asus

p. video ati radeon hd 4650

processador fenon x4 2.3ghz

O premier trabalhava muito lento quando aplico efeitos cam. lenta,equil. de cores,

etc ate trava. para salvar 1h de video gastava ate 23h.

A pouco troquei o processador pelo x6 3.2ghz continua travando na edição

mais agora está salvando um pouco mais rápido aumentou uns 20%.

Alguém tem uma dica o que esta faltando no meu computador para mostrar

os efeitos em tempo real igual era com os arquivos mini dv.

grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid, infelizmente é normal isto, você precisa de uma maquina muito mais poderosa, algo como uma maquina multiprocessada com Intel Xeon mais novo e uma placa de video pro, como as fireGL da ATi ou Quadro da nVidia, e de preferência os modelos mais caros. Uma maquina meio termo hj é uma com processador Core i5 mais novo, não precisa ter muita memoria, uns 4GB já atende por enquanto e uma placa de video top de linha da nVidia ou ATI, uma maquina destas já é mais que o suficiente, mas mesmo assim não vai rodar todos os efeitos em tempo real.

eu to aq com um MacBook Pro, ele tem um processador Intel Core 2 Duo 2,4GHZ, 4GB de ram e a placa de video é um nVidia GF 320m, já me atende no que eu faço, já editei conteudo HD nele numa boa, só exportar que foi demorado, disto não tive como fugir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!