Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá!

Como sabemos, o PPRO é um soft... para uso profissional, grandes produtoras de cinema utilizam esta farramenta de edição.

Estou usando o 7.0 e tenho a intenção de monitorar as imagens do monitor do programa em uma TV de 14", mas, não tô conseguimdo. Tem como colocar só o monitor do programa na tela da TV? O que preciso ( hardware) ?.

Obrigado pela atenção.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não me lembro se já perguntei isto, me perdoem se já, mas creio que não.

Se alguém puder me ajudar, fico muito grato.

Como eu faço para instalar o SurCode, para que o Première o reconheça?

Minha versão do Première é a 7.0 Pro.

Abraços do Leão,

Ju.

Ninguém pode me ajudar?

Amoke, Dinho, Red, e demais colegas?

Ju. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera,

já faz um tempo q uso o adobe premiere pro, show de bola!!!

comecei a capturar imagens de uma filmadora sony, fita hi8,

pela placa de captura pixelview playtv.

ele captura tranquilo...mais fica travando...e quando vou ve-lo fica também travandooo

o q faço pra não fica travando????

eu capturava pelo windows movie maker....perde um pouco a resolucao

e vi q quando capturo pelo adobe, fica bem melhorrrrr!!!

agradeço desde já a atenção,

espero retornooooo

um grande abraço a todoss

vitor augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema na hora de gravar pra dvd direto do Adobe Premiere Pro 1.5, tenho 3 fitas pra gravar e já gravei 2, porém estou tendo um problema muito estranho, na hora de fazer o processo de gravação (over process eu acho..num lembro agora..)ele anda tudo normal, porém na maioria das vezes ele para de funcionar e no gerenciador aparece "Não está respondendo" dai tenho que começar tudo de novo de pois de 3 tentativas consegui gravar um porém demorei umas 11h pra conseguir gravar, é muita coisa. O que tenho que fazer para solucionar este problema de "Não está respondendo" memória, porque trava afinal de contas...por favor Socorrro!!!!!! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: Olá pessoal! primeiramente gostaria de parabenizar este forum que está um show! e segundamente me desculpar se esta pergunta já foi respondida antes :unsure: mas com tantas paginas posso ter passado pela resposta sem perceber :blush:

É o seguinte: eu adquiri e utilizava o mainconcept PRO no PP 1.5 já a algum tempo.. Agora fiz um upgrade em minha maquina e o pessoal instalou nela o PP 2

Acontece que agora ao tentar abrir um projeto com preset do mainconcept PRO (versão 1.05) o PP2 fecha devido a um "erro grave" :cry:

Instalei o "mainconcept PRO HD 2" demo e funcionou normal, mais a versão original que eu possuo (1.05) sempre da este mesmo erro o que pode ser?? :help:

Agradeço a atenção de todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

Gostaria de te fazer duas perguntas sobre o Premiere Pro 2.0;

1) Existe no Pro 2.0 a opção "FIRST PLAY" na autoração de DVD, ou seja aquela opção para inserirmos um vídeo de abertura antes do Menu Principal do DVD?

Sei que o Encore faz isso, mas no Pro 2.0 se existe eu não achei!

2) Gostaria de depois de salvar um caracter, ou legenda como queira, eu usá-lo em outra edição e sinceramente não sei onde o Premiere Pro 2.0 salva os caracteres que fazemos. Eles vão prá janela Project, podemos utlizá-los, mas se quizermos utilizá-los em outras edições por exemplo, não sei onde estão guardados. Onde o Premiere Pro 2.0 os guarda? Ou como posso solucionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do Fórum!!!

gostaria q me ajudassem se possivel...

comecei a usar o premiere a pouco tempo,baixei um video

já em vob só q em Pal então o converti no mainconcept para ntsc só

q ficou com um pequeno atraso no aúdio...

importei o arquivo mpv e ou aúdio mpa no premiere mas não consegui corrigir

esse atraso,qual a melhor forma de resolver esse problema?

vocês sabem como posso fazer isso no premiere?

desde já agradeço a todos!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera,

Vamos ver se voce podem me ajudar!!!

Vamos fazer aqui na empresa alguns videos de treinamento, antigamente fazim usando o studio 8, filmando com um sony mini dv,

Vamos continuar usando a MoniDv da sony, porém quero começãr e aprender a usar o Adobe Premiere PRO 2.0, e vamos precisar fazer algumas capturas de tela para inseriri no meio do video.

Eis o Primeiro Problema já usamos varios programas de captura de tela, eles geram video com uma qualidade legal (Alguns deles), porém quando importo no Premiere Fica um LIXO, não da para ver nada...

Segundo problema quandoe u exporto fica pior ainda!!!!!

Vamos alguns dado spara ver se alguem consgeue me ajudar:

Crio um novo projeto DV NTSC - Standart 48kHz

Capturo a tela com o Easy Screen Capture 2 - ele sala em AVI 720*480 30 fps

E quando exporto naums ei o melhor modo então por enquanto estou usando

Export - Movie

porque fica estão ruim o viddeo o q estou faznedo de errado???

alguem sabe comco fazer essa captura ocm qualidade???? estou usando o projeto errado??? estou exportanto errado????

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em file > export > adobe media encoder > mpeg2dvd

fui...

Opa!

não tem essa opcao no meu premiere 2.0.....

so export, adobe media encoder, e dentro apenas flash, quicktime, realmedia e windows media.

Tem também. export, export to DVD, mas os botões BURN e SETTINGS ficam apagados.....

O que pode estar acontecendo? :muro:

O premiere peguei direto no site da adobe.....

Valeu´s,

Yanke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro::cry:

Eu preciso de algum plug in para o meu Adobe Premier Pro 1.5 para ter o Adobe Media Encoder nele, para assim conseguir converter o formato do meu vídeo em .wmv !!!! Eu baixei um do site da Adobe mas não deu em nada... e já tenho uma para MPEG, porque me falaram que precisava disso antes...

Obrigada... e por favor, é muito urgente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia como eu havia dito Aqui estou com um problema com captura e edição de telas no Premiere.

Acehi uma suspeita hoje meu monitor esta em 60 Hertez, e o projeto padrão é 48kHz, esse pode ser o meu PROBLEMA???

Se for como resolver?

O 60hz é a frequência de atualização do monitor, quanto maior > melhor a qualidade!! na captura não intefere em nada!

o 48Khz do projeto do premiere é a frequência de áudio para DVD. Para CD ou outras aplicações pode usar de 16000 Hz a 44.100 Hz (44Khz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa!

não tem essa opcao no meu premiere 2.0.....

so export, adobe media encoder, e dentro apenas flash, quicktime, realmedia e windows media.

Tem também. export, export to DVD, mas os botões BURN e SETTINGS ficam apagados.....

O que pode estar acontecendo? :muro:

O premiere peguei direto no site da adobe.....

Valeu´s,

Yanke

POssivelmente trata-se da versão Demo ou Tryout e ela não tem mesmo a opção de exportar em mpeg.

:muro::cry:

Eu preciso de algum plug in para o meu Adobe Premier Pro 1.5 para ter o Adobe Media Encoder nele, para assim conseguir converter o formato do meu vídeo em .wmv !!!! Eu baixei um do site da Adobe mas não deu em nada... e já tenho uma para MPEG, porque me falaram que precisava disso antes...

Obrigada... e por favor, é muito urgente!!!!

O Adobe Media Encoder é nativo do Premiere. Vá em Files>Export> Adobe Media Encoder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um problema básico pois sou iniciante no adobe. Tenho aqui o Adobe Premiere Pro e quando importo qualquer video, o mesmo fica sem a imagem na area de edicao. Gostaria de saber se alguem pode me dizer qual é o problema.

Na verdade alguns videos funciona somente o audio, outros apenas o video.

Gostaria de saber se preciso usar alguma ferramenta externa para fazer algum tipo de conversão para que os videos possam ser devidamente importados no adobe.

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio....tbem sou de Curitiba e preciso de uma ajuda em relação a exportação de vídeos

todo projeto que eu exporto, quando passo para mpeg ..o vídeo fica perfeito...

mas como preciso de um master que vou passar para outras pessoas q irão transforma-lo em VCD , exporto para avi.

é aí que surgem os problemas ..qual oi melhor codec para exportar ? Porque a imagem fica tão ruim comparada com o mpeg...ela fica meio turva e quadriculada...será q uso a configuração certo...

tentei dois plugins com o Microsoft avi... o Radyus e o Mjpeg da Pinacle...nem mexi no Divx . E usei o Microsoft DV que só tem um padrão....

qual seria o melhor codec e qual poderia ser o meu erro na configuração ??

:looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui e também sou iniciante em edição de vídeo.

quando se trata de programas de edição de vídeo eu só apanho :chicote: , mas mesmo assim não desisto! Mas estou pedindo uma ajudinha pra apanhar menos, eheheh... :P

Então pessoal, estou querendo editar um video no formato VOB através do Adobe Premiere pro. Para isso instalei o plugin Main Concept Pro. O problema é que quando eu importo o vob para o Premiere as imagens do video passam muito rápido e o som fica atrasado. Assim fica difícil de editar, isso é normal acontecer? Tem como ajustar isso?

Mas uma duvida, eu estou com um filme q foi redublado e quero inserir o audio da primeira dublagem q tenho em VHS. O audio já foi capturado no PC e gostaria de saber se dá pra inserir um audio a mais com o Premiere ou se devo usar outro software mais adequado.

Tipo, a ideia é fazer um DVD em q o filme tenha além do original a opção de um audio a mais q eu inseri pra escolher no menu. O adobe Premiere é bom para se inserir audio no filme? Pra se fazer um DVD com mais de uma opção de audio q programa devo usar na hora de autorar?

Desde já agradeço, pois já teve muitas informações deste tópico q me foram uteis! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!