Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

O tamanho do arquivo final depende da qualidade pretendida e do tipo de codec usado.

Pra que o arquivo gravado em DIVX seja reconhecido pelo aparelho, o codec usado tem que ser o DIVX mesmo.

Mas o ideal mesmo é codificar em mpeg2 (formato DVD) entre 6000-7000 bps...

gera arquivos não muito grandes e de ótima qualidade.

Marcio

Se bem percebo é assim - objectivo gravar um Foto-DVD caseiro que leia na maioria dos DVDs

o programa é o 6.5

exporto atraves do adobe mpeg encoder

não carrego em DVD mas sim em advanced (edit)

Escolho a bitrate (digam-me qual devo por (low, medium ou high))?

e depois em MPEG-2

e já agora digam-me as definiçoes do audio.

quem poder diga-me alguma coisa.

(se possivel antes da final Brasil-Portugal)

um abraço para esse lado do oceano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sou novo no premiere...e aqui no forum também :bye: .. gostaria de fazer parte dos debates...

...mas vou começar perguntando... :D

seguinte, quando eu exporto o vídeo em avi ele fica meio tremido.... tipo distorcido.... existe algo que é básico no premiere como codec ou algo assim??? pois o arquivo que utilizei de base para o projeto é o standard 48Khz...depois comecei a desenvolver a apresentação desejada...( textos e imagens deslizando, aparecendo, saindo)

em uma determinada parte eu inserí um vídeo que está em AVI. Até o momento tudo bem, conseguí fazer tudo o que eu esperava. Mas quando eu exporto, o vídeo fica em baixa qualidade....mesmo em AVI. :(

Eu estou buscando uma qualidade NINJA de imagens e tal...rsrs, tipo, como se fosse uma propaganda de tv, com efeitos... mas na verdade será um DVD institucional....

alguém pode me dar uma força? devo instalar outros programas ou plugins???

E afinal, a resolução para um DVD é 720x480 mesmo??? :blink:

falou aê galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Como sou novo no pedaço, gostaria de me apresentar:

Me chamo Adolfo Rocha, tenho 25 anos e morador do Rj. Sou jornalista e recentemente fiz um curso de Edição de vídeo no Adobe Premiere.

Minha divisão de problemas é a seguinte:

Recebi um arquivo MPEG2, e quando assisto no WMP está perfeito! Assim que mando o vídeo para o meu timeline para iniciar a edição, bastar eu mexer o cursor ou aplicar alguma coisa no vídeo, que o vídeo fica com defeitos. "Flashs" vermelhos aparecem em diversas partes do meu arquivo.

Se alguém puder dar um alô!

Aquele abraço!

A.R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

para obter melhor ajuda, acho que seria necessário vocês especificarem:

* o hardware (cpu, placa-mãe, memoria, hd, e etc);

* a versão do premiere;

* as especificações do formato de origem da fonte (tamanho, fps, codec de compactação, bitragem, etc), para saber você pode utilizar no proprio premiere a opção "get properts for file";

* as especificações do projeto (frame size, edit mode, timebase, pixel aspect radio, fields, sample rate do audio, etc);

* as especificações da exportação;

* se possível capture a tela do pc com print screen e postem aqui.

Penso que seja muito difícil tentar achar a solução sem essas informações básicas, pois como sabemos o premiere é um software com muitas restrições referente a conflitos de codecs, programas e hardware.

as especificações de origem da fonte tem que ser identicas com as especificações do projeto!

eu sou um eterno aprendiz, mas com certeza, vocês oferecendo mais detalhes, a galera aqui vai ajudar!!!

falowwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....

gente, eu estava procurando informações sobre um problema que tenho no Premiere e achei esse tópico de vocês. Resolvi me cadastrar, entrar e pedir licença para arrumar ajudas.

Sou novo no Premiere, mas éstou muito interessado em aprender direito. O Problema é o seguinte:

Trabalho com Publicidade e Propaganda estou começando a fazer edições de Comerciais, Reportagens, etc...

Quando exporto meus videos no Premiere, ele ficam "falhando"... tanto no audio, como na imagem. já tentei de tuuuuuuuuudo e não consigo resolver o problema. Essa tarde, até meu computador, eu formatei, achando que o problema estava nele, mas isso não mudou. Queria muitíssimo pedir a ajuda de vocês, pois gostei do programa e quero muito continuar trabalhando com ele.

Obs.: Meus vídeos são pequenos. Geralmente vídeos de, no máximo, 5 minutos. Eu exporto em AVI para depois codificar pra MPEG-2 (pra gravar DVD). Quando abro o AVI para visualizar, ele parece que ficar se arrastando... tipo falhando, entendem?

Especificações:

Versão do Software: Premiere Pro 2.0

Sistema: Windows XP SP2

Computador: Pentium IV, 2.26Ghz, 240Gb de HD (1 de 80 para rodar programas e 1 de 160 pra guardar arquivos), 512 de DDR, Placa de Vídeo geforce 4000 de 128Mb, 2 Gravadores de DVD Lg.

Galera, não sei mais o que faço. Me ajudem, por favor.

Obs.: Estou muito satisfeito em entrar para esse forum e peço licença à vocês para cointinuar aqui.

Abração à todos,

Fábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMOKE, obrigado pela dica!

Minha divisão de problemas é a seguinte:

Recebi um arquivo MPEG2, e quando assisto no WMP está perfeito! Assim que mando o vídeo para o meu timeline para iniciar a edição, bastar eu mexer o cursor ou aplicar alguma coisa no vídeo, que o vídeo fica com defeitos. "Flashs" vermelhos aparecem em diversas partes do meu arquivo.

Se alguém puder dar um alô!

Aquele abraço!

Adolfo Rocha

_________________________________________________________________________________________

XP profissional/SP2/Placa mãe Intel D865 perl/Pentium 4/ 2Gb memória RAM/HD120 e 80/Placa de vídeo 256Mb Geforce5200/placa de áudio NVídia on board.

Adobe Premiere 2.0

_________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMOKE, obrigado pela dica!

Minha divisão de problemas é a seguinte:

Recebi um arquivo MPEG2, e quando assisto no WMP está perfeito! Assim que mando o vídeo para o meu timeline para iniciar a edição, bastar eu mexer o cursor ou aplicar alguma coisa no vídeo, que o vídeo fica com defeitos. "Flashs" vermelhos aparecem em diversas partes do meu arquivo.

Se alguém puder dar um alô!

Aquele abraço!

Adolfo Rocha

_________________________________________________________________________________________

XP profissional/SP2/Placa mãe Intel D865 perl/Pentium 4/ 2Gb memória RAM/HD120 e 80/Placa de vídeo 256Mb Geforce5200/placa de áudio NVídia on board.

Adobe Premiere 2.0

_________________________________________________________________________________________

Dica:

Faça um novo projeto com essas configurações:

Criou-se um mito da linha vermelha, de que todo projeto tem que ser renderizado, veja bem a renderização é para preview, e é usado em muitos casos com projetos que tem efeitos complexos, que exijam do editor a visualização no monitor externo, para apreciação eficaz da aplicação de efeitos, ou quando os efeitos "congela" ou "picota" a visualização.

No adobe premiere 1.5, o video mpeg 720 x 480, ficava "parando" "congelando", por isso tinhamos que usar o edit mode do mainconcept pro que ajudava a ler o codec do mpeg sem problemas, o premiere 2.0 não tem esse problema, você pode jogar na timeline o video mpeg 720 x 480 que não vai ter problemas, ele já faz uma indexação.

Mesmo assim, se você tiver usando muitos efeitos, tem que renderizar, quando prejudicar a visualização.

observem:

* exportação de um filme 720 x 480 (edição simples) sem renderizar >> tempo de exportação 10 segundos.

* exportação de um filme 720 x 480 (edição simples) renderizado >> tempo de exportação 10 segundos.

CONCLUSÃO: COLOCOU O VÍDEO NA TIMELINE NÃO PRECISA RENDERIZAR! A linha vermelha indica que o edit mode não é para vídeo com compactação mpeg, porém ele indexou e não terá problemas com a visualização. Logos, títulos, arquivos photoshop, e outros, não há necessidade de renderizar, caso esteja ok para visualização.

* exportação de um filme 720 x 480 (edição simples) não renderizado com efeitos complexos >> tempo de exportação estimado acima dos 25 minutos.

* exportação de um filme 720 x 480 (edição simples) renderizado com efeitos complexos >> tempo de exportação estimado acima dos 20 minutos.

CONCLUSÃO: A RENDERIZAÇÃO PODERÁ REDUZIR EM MÉDIA 20% A 30 % DO TEMPO COM EFEITOS COMPLEXOS.

MINHA CONCLUSÃO: só renderizo quando os efeitos prejudicam a visualização, e aplico a renderização nos lugares que eu quero visualizar e exporto a timeline com algumas partes renderizadas e outras não, pois não tenho muito espaço para o a renderização no hd.

antigamento, quando usavamos o premiere 6.5, qualquer coisa que fizéssemos na timeline tínhamos que renderizar, até pra ver no monitor também, com o tempo fomos ficando independentes do render, principalmente para real time, aposto que a proxima versão não vai ter mais render!

no premiere 2.0, aplico muitos efeitos, e vejo normalmente, quando começa a imagem picotar ou distorcer, aí eu aplico uma redenrização em alguns lugares na timeline.

aí meu caro colega, você vai abrir este projeto e importar apenas a fonte, no caso, é o "apresentação CVV.mpg", coloque na timeline, sem efeitos, sem sobreposições, só ele, e não renderize, e veja se aparece os flash vermelhos.

caso positivo, ainda continua os flash vermelhos, o problema pode ser a fonte com o adobe premiere, algum conflito, com algum programa converta para outros formatos, m2v ou mpeg ou avi puro, e tente de novo. Caso continue, manda benzer o projeto, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!

caso negativo, não tem mais os flahs vermelhos, o problema pode ser os efeitos aplicados no projeto, ou a renderização, mude o codec para renderizar, coloque "none", quer dizer renderizar sem compactação.

é um caminho a seguir dentre vários!!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve AMOKE!

Para você pode parecer uma bobeira o problema relatado por mim, mas OBRIGADO! Fiz um novo projeto com a configuração indicada por você FUNCIONOU. O flash vermelho não está aparecendo.

Agora estarei dividindo a informação com quem puder.

abração,

Adolfo Rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....

gente, eu estava procurando informações sobre um problema que tenho no Premiere e achei esse tópico de vocês. Resolvi me cadastrar, entrar e pedir licença para arrumar ajudas.

Sou novo no Premiere, mas éstou muito interessado em aprender direito. O Problema é o seguinte:

Trabalho com Publicidade e Propaganda estou começando a fazer edições de Comerciais, Reportagens, etc...

Quando exporto meus videos no Premiere, ele ficam "falhando"... tanto no audio, como na imagem. já tentei de tuuuuuuuuudo e não consigo resolver o problema. Essa tarde, até meu computador, eu formatei, achando que o problema estava nele, mas isso não mudou. Queria muitíssimo pedir a ajuda de vocês, pois gostei do programa e quero muito continuar trabalhando com ele.

Obs.: Meus vídeos são pequenos. Geralmente vídeos de, no máximo, 5 minutos. Eu exporto em AVI para depois codificar pra MPEG-2 (pra gravar DVD). Quando abro o AVI para visualizar, ele parece que ficar se arrastando... tipo falhando, entendem?

Especificações:

Versão do Software: Premiere Pro 2.0

Sistema: Windows XP SP2

Computador: Pentium IV, 2.26Ghz, 240Gb de HD (1 de 80 para rodar programas e 1 de 160 pra guardar arquivos), 512 de DDR, Placa de Vídeo geforce 4000 de 128Mb, 2 Gravadores de DVD Lg.

Galera, não sei mais o que faço. Me ajudem, por favor.

Obs.: Estou muito satisfeito em entrar para esse forum e peço licença à vocês para cointinuar aqui.

Abração à todos,

Fábio.

* Como estão os videos importados no premiere 2.0, na timeline, ele fica normal?

* Que formato estão os videos importados pra o premiere 2.0, especificações de tamanho, fps, codec de compactação, usa o gpost 2.52 pra saber?

* No proprio premiere, você pode exportar em m2v ou mpeg!

* Qual o codec que você usou pra exportar o avi?

* você tá usando algum efeito?

* O premiere 2.0 roda melhor com um processador HT superior a 2.8Ghz, não é melhor usar o premiere 1.5 pro?

* Esse arrastado pode ser diferença de configurações da fonte com o projeto, ou algum codec de exportação em avi!

é um caminho a seguir dentre vários!!

abraços!

Salve, salve AMOKE!

Para você pode parecer uma bobeira o problema relatado por mim, mas OBRIGADO! Fiz um novo projeto com a configuração indicada por você FUNCIONOU. O flash vermelho não está aparecendo.

Agora estarei dividindo a informação com quem puder.

abração,

Adolfo Rocha.

Caro Adolfo,

pra mim não é bobeira, pelo contrário, aprendi muito com o seu problema, e sinceramente, aprendo muito aqui!!

partilhe o seu conhecimento, com suas ideias, sugestoes!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to precisando de uma ajuda aí

faço alguns videos tutoriais e tal, preciso de um feedback (retorno):

a visualização está OK?

tem algum congelamento de imagem?

caso a imagem esteja distorcida, vá no windows media player > ferramentas > desempenho > aceleração do hardware > ponha no normal ou no acelarado, veja qual é o melhor!!

o codec do video tutorial é windows media screen 7.0, qualquer coisa atualize no seu windows media player.

galera, preciso de um feedback aí.

os videos tutoriais estão ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, to precisando de uma ajuda aí

faço alguns videos tutoriais e tal, preciso de um feedback (retorno):

a visualização está OK?

tem algum congelamento de imagem?

caso a imagem esteja distorcida, vá no windows media player > ferramentas > desempenho > aceleração do hardware > ponha no normal ou no acelarado, veja qual é o melhor!!

o codec do video tutorial é windows media screen 7.0, qualquer coisa atualize no seu windows media player.

galera, preciso de um feedback aí.

os videos tutoriais estão ok?

Olá Amoke

Os que eu vi até agora estão OK....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Boa Noite!

Tenho o seguinte problema no premiere:

- Quando vou montar um slide show com fotos, em algumas fotos tem partes que ficam tremendo, principalmente quando tem roupas com listras ou muito coloridas. Sempre essas partes das fotos ficam tremendo. Já renderizei, e exportei, mas mesmo assim no mpeg final ocorre o erro de tremer.

Quando abro o meu projeto para fazer o slide show no campo FIELDS eu utilizo "lower field first" e na hora de exportar (pelo Mainconcept) também deixo essa opção. Utilizo essas configurações porque somente agora as tvs estão começando a ter tecnologia progressive scan e se deixar como "upper field first" o movimento das fotos fica robotizado.

Se alguém souber como eliminar esse erro eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, gostaria de saber como posso configurar uma conta de usuario no windows xp para que eu possa usar o premiere pro 1.5 quanto o 2.0 pois agora esta ficando cada vez mais difícil de visualizar o video no preview. na versao 1.5 quando instalei ficava perfeito claro que se eu colocasse alguns "efeitos" ficava ruizinho, mas quando eu visualizava os videos somente ficava bom. qualquer sugestão será muito bem vinda. a versão 2.0 do premiere roda normal mas acontece a mesma coisa que na versao 1.5 que tambem comecou a dar umas travadinhas no preview.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem sabe ou já avaliou os plugin´s para o premiere chamado de boris fx, continuum complete, boris red, boris blue. estou curioso pra usar mas não sei por onde comecar.

Tenho uma versão desse Boris, instalei mas não consegui usar também. Não sei se está faltando algum pedaço do arquivo...

O meu interesse nesse plugin, é aquele efeito que aparecem milhares de partículas, e elas se juntam formando um nome, frase, etc... mas não consegui usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to precisando de uma ajuda aí

faço alguns videos tutoriais e tal, preciso de um feedback (retorno):

a visualização está OK?

tem algum congelamento de imagem?

caso a imagem esteja distorcida, vá no windows media player > ferramentas > desempenho > aceleração do hardware > ponha no normal ou no acelarado, veja qual é o melhor!!

o codec do video tutorial é windows media screen 7.0, qualquer coisa atualize no seu windows media player.

galera, preciso de um feedback aí.

os videos tutoriais estão ok?

Ola Amoke,

Baixei seus videos-tutos e estão perfeitos....som, video...

Já aproveitando gostaria de te dar os parabens pela sua iniciativa pelas video-aulas q são de grande valia p o forum, pois com suas video-aulas muitos resolveram seus problemas.Digo isso porque só o video Marca D´Agua eu indiquei para + 5 pessoas q precisavam e continue assim sempre ajudando nós principiantes com seus conhecimento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já postei essa mensagem na pág. 79 deste fórum. Amoke me deu uma força. Mais uma vez, valeu mesmo.

Só que tenho novidades:

E fiz tudo o que o AMOKE falou. Até tinha ficado sem o problema quando comecei a refazer o projeto, mas quando terminei,...... #@$%¨¨&!!!! Já sabem né, os flashs apareceram novamente.

Já fiz diversos testes, e acho que o problema piora na exportação. Porque eu fiz testes jogando o vídeo sem efeitos naTL e rodando na TL, não ocorre os flashs. No entanto, após exportar o vídeo mesmo sem efeitos, em MPEG2 ou WMP, a porcaria dos flashs apareceram no vídeo exportado.

Não tenho por enquanto como testar em outra máquina. Mas da máquina de onde vem, o cara editou no Pinnacle e ficou normal.

Pessoal, tenho aprendido muita coisa aqui! Principalemente com os tutoriais(Amoke, o marca d'agua ficou muito legal. Caiu do céu pra mim). Todos estão de parabéns. Espero poder contribuir.

A.R

MENSAGEM ANTERIOR:

Minha divisão de problemas é a seguinte:

Recebi um arquivo MPEG2, e quando assisto no WMP está perfeito! Assim que mando o vídeo para o meu timeline para iniciar a edição, bastar eu mexer o cursor ou aplicar alguma coisa no vídeo, que o vídeo fica com defeitos. "Flashs" vermelhos aparecem em diversas partes do meu arquivo.

Se alguém puder dar um alô!

Aquele abraço!

Adolfo Rocha

____________________________________________________________

_____________________________

XP profissional/SP2/Placa mãe Intel D865 perl/Pentium 4/ 2Gb memória RAM/HD120 e 80/Placa de vídeo 256Mb Geforce5200/placa de áudio NVídia on board.

Adobe Premiere 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amoke

Os que eu vi até agora estão OK....

valeu marcio,

qualquer sugestão, dicas ou criticas >> manda ver aí!!

falowwwwww

Amoke,

Como está Tambaú? Baixei o seu tutorial da marca d'água e está muito didático.

Despertou-me a curiosidade de integrar diversos soft (imagem,foto e vídeo). Quando baixar os outros, farei uma avaliação.

olá >> praia de tambáu >> show de bola!! mas irado mesmo é umas praias localizadas no sul da paraiba, carapibus, jacumã, tambaba, e outras, totalmente desertas e tal, com boas pousadas!!!

seria muito bom receber o seu feedback, e com suas novas ideias, poderemos bucar outras formas de caminho!!

valeu pelo feedback aí!!!

abraços!!

Ola Amoke,

Baixei seus videos-tutos e estão perfeitos....som, video...

Já aproveitando gostaria de te dar os parabens pela sua iniciativa pelas video-aulas q são de grande valia p o forum, pois com suas video-aulas muitos resolveram seus problemas.Digo isso porque só o video Marca D´Agua eu indiquei para + 5 pessoas q precisavam e continue assim sempre ajudando nós principiantes com seus conhecimento....

aí fabiano, valeu pela motivação!!!

pelo retorno sincero aí de vocês >> estou disponibilizando no meu site um video tutorial sobre edição de dvd no adobe premiere 2.0.

muitos gostariam de editar filmes com audio 5.1 e audio 2.0, e com legendas, usando como carro chefe o adobe premiere, eis um caminho legal!!

os programas utilizados são todos freeware e try out, mas poderão ser usados outros, e outros modos também poderão ser utilizados, esse que disponibilizei é o basicão!!!

eu uso outro método, mas com o mesmo princípio!!!

e galera vamo ver aí >> as ideias >> serem postas pra apreciação aqui no forum!!!

toda sugestão é valida > se todos colaborarem com certeza sairemos do forum >> especialistas!!!

abraços a todos!!!

IMPORTANTE >> DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS (FEEDBACK) NO MEU SITE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, olá a todos, sou novo neste forum, e como muitos dos utilizadores, tenho dúvidas relativamente ao adobre premier.

A minha principal dúvida, e que me está realmente a preocupar é a seguinte:

Editei um filme AVI, vindo de uma camera de video sony, passado por firewire penso eu, visto que não fui eu que fiz essa passagem, e o meu grande problema é que quando vou a exportar o filme, este fica-me num pequeno quadrado , que não me deixa fazer o resize do mesmo, quando o pretendido seria o full screen, tanto no PC como no DVD de sala, visto a intenção final um DVD para correr em televisão.

as minhas defenições do projecto sao:

General

Editing mode: DV Playback

Timebase: 25.00 fps

Video Settings

Frame size: 720h 576v (1.067)

Frame rate: 25.00 frames/second

Pixel Aspect Ratio: D1/DV PAL (1.067)

Color depth: Millions of colors

Quality: 100 (out of 100)

Fields: Lower Field First

Audio Settings

Sample rate: 48000 samples/second

Recorder

DV/IEEE1394 Capture

Video Rendering

DV (PAL)

Color depth: Millions of colors

Default Sequence

Total video tracks: 3

Master track type: Stereo

Mono tracks: 0

Stereo tracks: 3

5.1 tracks: 0

Submix mono tracks: 0

Submix stereo tracks: 0

Submix 5.1 tracks: 0

Alguem já teve o mesmo problema que eu?

Gostaria que alguem me pudesse tentar ajudar, agradecia mesmo, visto que se não conseguir ultrapassar este problema, não vou conseguir fazer o filme :(

um abraço a todos de Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é a primeira vez que posto aqui, mas mexo com o premiere a um tempo (nada tão avançado) mas uma simples edição está impedindo meu trabalho.

Fiz uma gravação de vídeo com uma camera simples da sony (cybershot s40), o vídeo é mpg padrão da cam, acho que é mpg2. O caso é o seguinte, quando assisto o video gravado no wmp, o video fica com a mesma qualidade de imagem de quando grava na cam (óbvio), quando uso os controles do wmp de brilho e contraste, consigo fazer pequenos ajustes em pontos mais escuros do video tornando-os nítidos.

Acontece que quando importo no premiere e tento utilizar o brilho e contraste do video effects, não tem o mesmo efeito do brilho e contraste do wmp. Fica um brilho meio granulado, com a imagem bem degradada.

1 - A primeira pergunta é, alguém sabe como usar um brilho e contraste no premiere que tenha o mesmo efeito do brilho e contraste do wmp?

Bem, aí tentei fazer edições básicas no video apenas importanto pra timeline, trechos do video que interesavam, sem aplicar nenhum efeito. Quando exporto (.avi com divx ou mpg, o vídeo naturalmente fica um pouco mais escuro que o original, e aqueles pontos onde a luz era um pouco fraca, fica pior ainda nesse video exportado.

2 - Então, alguem sabe como exportar um video que fique exatamente com a mesma qualidade de imagem do original? Tanto o .avi quanto o .mpg ficam mais escuros e o mpg, depois de exportado, proibe a utilizacao do brilho e contraste no wmp... :)

Vamos aos dados:

Adobe Premiere 6.5

Placa de vídeo: ATI Radeon 9600

-Dados do video original (da sony cybershot)

Average Data Rate: 355,51KB per second

Image Size: 640 x 480

Pixel Depth: 0 bits

Frame Rate: 25,00 fps

Audio: 32000 Hz - 16 bit - Mono

-Dados do video exportado (MPG)

Average Data Rate: 357,47KB per second

Image Size: 640 x 480

Pixel Depth: 0 bits

Frame Rate: 25,00 fps

Audio: 32000 Hz - 16 bit - Mono

-Dados do video exportado (AVI usando plugin DIVX)

Average Data Rate: 674,84KB per second

Image Size: 640 x 480

Pixel Depth: 24 bits

Frame Rate: 25,00 fps

Audio: 22050 Hz - 16 bit - Mono

AVI File details:

Contains 1 video track(s) and 1 audio track(s).

Video track 1:

There are 917 keyframes, 2708 delta frames.

Frame rate is 25,00 fps

Frame size is 640 x 480

Depth is 24 bits.

Compressor: 'DX50', XviD MPEG-4 Codec

Audio track 1:

Rate is 22050 samples/sec

Sample size is 16 bits

Compatible compressor: MS-ADPCM

Compression ratio is 3,95:1

agradeço imensamente por qualquer ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!