Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edicao de Video


Posts recomendados

Ai galera finalmente eu consegui algo que vinha tentando a tempos sem resultado:

Ligar a TV na saida da placa de video (não sei porque cargas d'água não aparecia nada na TV). hoje depois várias insistência começou a funcionar ai pra ajustar foi um pulo: Neste instante estou postando, na TV to assistinto em tela cheia os vobs que acabei de criar de uma fita VHS capturada.

Minha placa de video?

uma Radeon 9200SE T128 com saida para video e S-VHS com cabo adaptador para video composto. Perfeito.

O detalhe que decobri é que o cabo deve estar ligado e a TV também acho quando iniciar o windows (parece que é isso) . Uma vez o windows aparecendo tambem na TV foi so entrar no propriedades do video e em avançadas localizar a aba exibição e la setar pra tela cheia.

O interessante é que quando vou capturar, o programa aparece na tv com a tela reduzida. Quando clico para iniciar a captura, no monitor a tela continua do mesmo tamanho, já na TV a imagem ocupa a tela toda. Interessante não.

Bem isso vai me mostrar a qualidade final da captura pois no monitor é uma coisa e na TV é outra.

Bem é isso, galera.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha irado! legal mesmo. ja algum tempo estava pensando em trabalhar com dois monitores: em um monitor para abrir o programa de autoraçao/ediçao e o outro para ver o preview e o resultado das ediçoes em full screen, facilitando mais o trabalho, e isso é otimo para usar com o maestro ou o premiere!

mas nunca tinha pensado em ligar uma tv em vez de outro monitor. vou deixar este post amarzenado em minhas futuras referencias! :)

Abraços, Milo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, cara. voce abre o dvd player no micro, seleciona a pasta onde estão os vobs ou coloca um dvd mesmo no leitor, assim e em seguida voce minimiza o player. No monitor voce pode abrir outros programas como esse forum por exemplo. na TV não aparece nada. o video corre normal em tela cheia. O unico detalhe é que se quiser mexer em algo, avançar por exemplo voce tem que voltar no monitor o player.

Mas achei fantástico. Muitas vezes a gente faz uma captura e assiste no monitor e as imagens não parecem muito boas mas na TV o resultado é outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!