Ir ao conteúdo

Problema com microfone [URGENTE!]

Posts recomendados

Postado

to com um problema........ eu to no msn falando com um amigo por microfone.. c eu desligo o microfone e coloco uma musica.. ele escuta mesmo com o microfone desligado................................

depois fui gravar uma musica (no violao) com o adobe audition e mesmo com o microfne desligado (e com fone de ouvido) gravava a musica q esta tocando (mp3)..........................

mesmo com o microfone desligado acontece isso...

alguem sabe porque????... me ajudem!!!! (win xp)

valeu....

• Administrador
Postado

Seu fone de ouvido, é daqueles com microfone acoplado??? Este controle de desligar o microfone, é no controlador do próprio fone de ouvido??? Se for, este modelo seu é um da Clone por acaso??? Se for, é problema em seu fone de ouvido, aconselho a trocar....

Postado

eu tenho um fone da clone com microfone... é novo... tipo... isso ja acontecia antes.... acontece com fone + microfone...... ou com fone normal + microfone do pc....

• Administrador
Postado

Engraçado, no meu isso não ocorre.... em nenhum caso... o que ocorre, é a sensibilidade do microfone estar alta demais, e então pegar os sons externos, como os da caixinha de som.... então, eu diminuo a sensibilidade dele, até para que a voz não saia muito distorcida...

Postado

Vai nos controles de volume e entra nas propriedades de gravação. Checa se o q tá selecionado num é algo tipo: "Mixer Stereo", "Wave Out Mix". Se for você tá usando como fonte de gravação tudo q toca no PC e não somente o microfone ou o Line In, caso seja isso basta você marcar o microfone quando for conversar e o Line In quando for tocar. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...