Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p93 x w5 Qual devo comprar?


odilonleonardo

Posts recomendados

Postado Originalmente por odilonleonardo@18 de junho de 2005, 15:48

Quero comprar uma câmera digital, no entanto estou com dúvida entre a p93 e w5. Qual devo comprar???Quais os pontos fortes e fracos de daca uma???Ou é melhor comprar uma outra máquina???Estou disposto a gastar até 1200R$. :D

               Atenciosamente:

                                  Odilon Leonardo.

:bandeira: Na minha opinião, entre as duas, acho a W5 melhor, embora eu goste muito mais do "design" da P-93. A W5 tem um LCD maior e lentes Carl Zeiss Vario-Tessar, talvez os dois pontos que, na minha opinião, desiqulibrem a seu favor. Se optar por outra marca, procure saber detalhes sobre o SENSOR DE IMAGEM (CCD), que não deve ser pequeno. Não se empolgue com Megapixels, a não ser que você vá efetivamente usar a capacidade total, o que, na maioria das pessoas é raro.

______________

:bye: Dê uma olhada neste link http://www.dpreview.com/reviews/sidebyside.asp

O "site" é em inglês, mas não é "bicho de sete cabeças" navegá-lo.

______________

:-BEER Espero ter ajudado. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas cams que no meu ponto de vista são melhores que as q você indicou:

- A Canon A95 compacta com controles manuais totais, zoom optico 3x (como as sony) LCD flexivel e uma qualidade fotografica excelente, mas perde para as sony no modo video.

- Fuji S5100 um pouco grande, mas tem zoom optico 10x (falta estabilizador), controles manuais completos, video bom e uma boa qualidade fotografica.

Agora se você quer sony, eu diria para você ficar com a W5, pois ela tem melhor pegada (a P93 é bem ruim de pegada) e tem lentes melhores que a P93.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!