Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalando WMP 10


Posts recomendados

:69:

Tenho window xp todo atualizado e decidi colocar o Windows Media Player 10 mais não gostei tentei desinstalar ele (no painel de controle/adicionar e remover programas) mais não consegui os icones no desktop e no meu iniciar somem parecendo que foi deinstalado mais a pasta dele ainda fica no windows e os mp3 ainda ficam associados a ele tento apagar a pasta mais não da.

tentei instalar o WMP 9 mais não da por que o WMP 10 ainda esta no pc

Ha como eu queria matar o tio Bill Gates :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Eu muito a contra gosto recebi o download do WMP10, instalei, para minha surpresa ele começou a bloquear músicas, algumas baixadas em programa p2p, fiquei P e ai desinstalei a v.10, automaticamente ficou a versão 9 que era a anterior.

Quando você desinstala a atualização volta ao que era antes, eu não gosto do WMP e estou a tempos para pesquisar como remove-lo totalmento do windows XP

Para que as musicas ou videos sejam abertas pelo seu programa preferido, clicque com o mouse do lado direito - Abrir com - Selecione o programa (BS Player, Winamp por xemplo) e marque para abrir sempre com esse programa e deixe o WMP dop Bill descançando ou pesquise como removê-lo, ainda não tive tempo.........

Mas bloquear as músicas foi demais e depois não ha programa que as faça tocar........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você desinstalar o WMP, vários serviços e programas do Windows deixarão de funcionar, a mesma coisa acontece se você desinstalar o Internet Explorer por exemplo.

Mas respondendo a pergunta, você fez do jeito certo, pra desinstalar é pelo Painel de Controle mesmo. O que vai ficar é o WMP 9, como disse o amigo no post acima. Mas pra acontcer isso, alguma coisa deve ter dado errado na desinstalação.

Instale o WMP 10 e desinstale de novo pra ver no que dá. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...