Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de rede para toshiba satellite

biancascalercio

Posts recomendados

:cry:

eu comprei um toshiba satellite usado e tenho uma rede de dois pcs em casa.

Só que a placa do note é fax/modem. Queria saber qual a melhor placa para essa rede formada por dois pentium 4 velox 502g router + switch.

Outra coisa eu posso abrir o note para instalar?

por faqvor corrijam qualquer coisa,.

mais uma dúvida eu não consigo entrar no setup para trocar o win 98 pelo xp.

O q sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amiga, Boa Tarde.

Vamos por partes:

Me passe o modêlo desse Toshiba Satellite, para que eu possa lhe ajudar.

Eu pressuponho que ao mencionar "Placa de Rede" no seu Note Toshiba Satellite, você esta se referindo a Placa PCMCIA de Rêde.

Desculpe, mas para lhe dar mais informações é necessário que você me passe o modêlo do Toshiba.

Espero o seu post.

Boa Sorte.

Link para o comentário

oi jc2056,

obrigada pela atenção aí vai o modelo:toshiba satellite 2100 cds 4.3

e a plca é aquela q tem a entrada para a ficha de tel.

Deve ser isso q você falou sim.

A do meu pc entra da ethernet uma maior q do tel.

e essa do note só entra uma pequena.

:help:

:tantan:

MAIS UMA VEZ BRIGADÃOOO PELA ATENÇÃO

Link para o comentário

Olá Bianca, Boa Tarde.

Acesse o site abaixo e veja os detalhes do seu note Toshiba.

http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/su...kceghdgngdgnn.0

Compra :

1 - Cartão PCMCIA RDE 10/100MPS (para você poder acessar a Internet através do Switch).

2 - Você vai precisar também de 2 conectores RJ45 e cabo para rede.

Vou lhe passar dois endereços, caso você more no Rio e tenha como adquirí-lo no Edifício Avenida Central ( AV: Rio Branco 156, primeiro andar lojas) :

Simpáticos Robos ou Datari. Eles vendem os cabos prontos para você conectar o seu note ao switch para poder navegar. Messa o tamanho do cabo, caso eles não tenham essa medida já pronta, eles fazem na hora.

Informe ao vendedor que é para você conectá-lo(note) ao Switch para poder navegar na rêde.

Marca da Placa PCMCIA ? - escolha a que for melhor para seu bolso. Basicamente as placas PCMCIA não diferem muito umas das outras.

Posso lhe passar um endereço eletrônico para você poder decidir qual loja adquirir a sua placa PCMCIA.

http://www.boadica.com.br/red_plac.asp

Quanto a troca de o Windows 98 pelo XP, infelizmente isso não é possível.

Com calma. verifique quanto você possue de memória ram em seu note.

O mínimo desejável para instalação Windows XP é de 64MB. Acharia melhor você optar pelo Windows 98 ou no máximo o Windows ME, mas antes veja quanto a seu note tem de memo.

Caso tenha mais alguma dúvida, poste. Tenho certeza que os amigos do fórum a ajudaram a solucionar quaisquer outras dúvidas.

Boa Sorte e Boa Compra.

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Olá, sou novato e, talvez, esteja citand :bye: o errado. Porém, com relação a resposta, você diz que para instalar o XP no note, o mínimo de memória Ram seria 64mb. Possuo um Acer extensa 367D com 20GB e 80 mb de memória. Rodaria bem o xp nesta máquina? Pode tirar esta dúvida?

Abraço,

Collunas.

Postado Originalmente por jc2056@20 de junho de 2005, 19:03

Olá Bianca, Boa Tarde.

Acesse o site abaixo e veja os detalhes do seu note Toshiba.

http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/su...kceghdgngdgnn.0

Compra :

1 - Cartão PCMCIA RDE 10/100MPS (para você poder acessar a Internet através do Switch).

2 - Você vai precisar também de 2 conectores RJ45 e cabo para rede.

Vou lhe passar dois endereços, caso você more no Rio e tenha como adquirí-lo no Edifício Avenida Central ( AV: Rio Branco 156, primeiro andar lojas) :

Simpáticos Robos ou Datari. Eles vendem os cabos prontos para você conectar o seu note ao switch para poder navegar. Messa o tamanho do cabo, caso eles não tenham essa medida já pronta, eles fazem na hora.

Informe ao vendedor que é para você conectá-lo(note) ao Switch para poder navegar na rêde.

Marca da Placa PCMCIA ? - escolha a que for melhor para seu bolso. Basicamente as placas PCMCIA não diferem muito umas das outras.

Posso lhe passar um endereço eletrônico para você poder decidir qual loja adquirir a sua placa PCMCIA.

http://www.boadica.com.br/red_plac.asp

Quanto a troca de o Windows 98 pelo XP, infelizmente isso não é possível.

Com calma. verifique quanto você possue de memória ram em seu note.

O mínimo desejável para instalação Windows XP é de 64MB. Acharia melhor você optar pelo Windows 98 ou no máximo o Windows ME, mas antes veja quanto a seu note tem de memo.

Caso tenha mais alguma dúvida, poste. Tenho certeza que os amigos do fórum a ajudaram a solucionar quaisquer outras dúvidas.

Boa Sorte e Boa Compra.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...