Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PII333Mhz


WILLYAN

Posts recomendados

Amigos, estou com um processador PII 333Mhz, sendo que às vezes eu inicio o computador e ao clicar com o botao direito no meu computador ele diz INTEL CELERON, e às vezes diz INTEL PENTIUM II, ele é um IN-A-BOX, e no seu BOX tem escrito PENTIUM II 333 com cahe 512...

seria PII ou Celeron?

e no linux ele diz ser um PII deschutes. e às vezes diz Celeron.

outra duvida seria sobre o barramento dele, já que o deschutes trabalha a 100mhz certo?

a placa-mãe tem dois slots dimm e dois simm

me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem esquente quanto a ser celeron ou pentium , na época eles eram fabricados na mesma linha de produção , sendo assim , é tudo igual mudando apenas o cache L2 e fsb dependendo do modelo , quando eu tinha meu pentium 3 em meu computador aparecia certinho o modelo mas já no DxDiag dizia ser um celeron :blink: , entre nesse link e você terá uma ideia exata de todos os modelos de pentiums e celerons http://users.erols.com/chare/elec.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se ele possui 512kb de cache, significa que é um P2. E ele não é deschutes. Como você mesmo falou, deschutes é a linha de P2 que opera com fsb 100mhz. Esta linha de Celeron não possui cache L2. Possui apenas L1 de 128kb.

Se ele for Slot 1, basta olhar para o processador. O Celeron é aberto (apenas a "plaquinha") e o P2 é um cartucho fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!