Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Linux em um Athlon 64 3400+


Ricardo Hip Hop

Posts recomendados

:( Acho que o problema não está no simples fato de você estar rodando num AMD64 (Que por sinal éuma plataforma bastante forte). Tente rodar alguns live-CD (Como Knoppix, Kurumin ou SUSE) e veja se persiste o problema. Para instalar, tente o Debian 3.1 Sarge OTIMIZADO para o AMD64. Senão, tente instalar alguma versão i386 (Só que o verdadeiro poder do AMD64 não será mostrado). Só uma pergunta: O Windows XP instala normalmente ou você também tem problemas com ele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não consigo pensar aqui uma relação com o AMD64... Acho que pode ser alguma coisa da placa mãe...

Tenta, ao invés de só carregar dando Enter, escolher outra opção de kernel. Antes de dar enter, aperte F1, F2 e por aí vai pra ver mais opções. E outra: eu tive no Slack 10.1 um kernel panic ao bootar a instalação com suporte a framebuffer. Nele isso é opcional. Mas em muitos Linux isso é padrão. Tenta pesquisar, no caso do kurumim, uma opção pra digitar aí antes de dar enter para desativar o framebuffer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...