Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce fx 6800 existe mesmo?

Visitante

Posts recomendados

aê alguem pode me ajudar???

eu estou querendo mostrar que existe a placa geforce fx6800, mas eles não acreditaum, eu queria saber se existe mesmo esta placa, pois eles falam que e geforce 6800 ultra e não fx, eiste mesmo a placa geforce fx6800???

veja neste site para ver o site ond eu quero confirmar:

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewt...=18425&start=15

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewt...=18425&start=30

se vocês poderem me responder eu agradeceria

obrigado =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@19 de junho de 2005, 20:58

dark_cebola, a série FX é a série anterior de pvs da Nvidia a série 5, a 6800 não é FX, o certo é GeForce 6800 essa pv faz parte da GeForce 6 Series.

então por que muitas pessoas, inclusive peritos de hardware, chamam a geforce 6800 de geforce fx 6800, se não a ligaçao????

Link para o comentário

Postado Originalmente por dark_cebola@19 de junho de 2005, 21:21

então por que muitas pessoas, inclusive peritos de hardware, chamam a geforce 6800 de geforce fx 6800, se não a ligaçao????

porque essas pessoas não conhecem, e falam asneira...

sera q esse perito é perito mesmo?!

Link para o comentário

Postado Originalmente por dark_cebola@19 de junho de 2005, 21:57

eles sao sim cara

um exemplo sao meus professores de hardware, programação

mas agora estou vendo que não e fx mesmo, a geforce que realmente eles falam e a xfx

Se são peritos eu não sei, agora que precisam se informar melhor à respeito das PVs atuais, isso eles precisam... :tantan::muro:

Falouws :-BEER

Link para o comentário

a maioria dos professores de hardware não são peritos...

eu mesmo já fiz e faço varios cursos de hardware e web design... cansei de dar aula para os professores... corrigi-los...

o problema hoje em dia dos professores é a falta de conhecimento das coisas novas.. eles estudam 5 anos para serem professores e dps não se atualizam mais...

ex: aí ficam achando q o p4ht é o melhor de todos ( isso nem adianta discutir com o meu professor, porque ele não aceita...)

não sabem q existe ddr2, nem pci-e e outras coisas...

só faço os cursos para ganhar os diplomas, para se aprender você tem q fazer sozinho, tentar, queimar peças fazer ***** e etc..

falou

-Fumiko-

Link para o comentário

• Administrador

Acho que é porque a Série FX da geforce acabou se tornando, muito presente, e então, muitas pessoas erroneamente, se costumaram a referir na geforce, não mais como geforce, só falam que é FX e o modelo, é errado, mas a grande maioria deles fazem assim....

então, acaba que a séria XFX, é puramente FX, assim, como as outras séries... fazer o que... :angry::angry:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!