Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA PCCHIPS 598 LMR


ripper_owen

Posts recomendados

Rapaz, eu aconselho a você ir buscar no site do proprio fabricante da placa, que no caso é www.pcchips.com.tw . Os enderecos dos fabricantes tem aqui mesmo no Clube do Hardware. La você digita o soquete da placa-mãe ou o modelo para ir para a pagina dos drivers. você não devera ter problema para fazer instalação em win98, mas na pagina também informa a compatibilidade. O problema do driverguide, é justamente a segurança dos drivers. Eu estava olhando agorinha no site da pchicps e não achei esse modelo de placa não. É assim que se escreve mesmo, 598lmr. Qual é o processador dela ? De uma olhadinha e responda que ai pode facilitar pra te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tenho essa placa-mãe, ela usa chipset sis5598, ou sis530, se for o driver para vídeo que voc procura....

www.sis.com.tw , daí você procura em um dos menus para deixar em ingl~es (english mesmo, vai estar escrito), porque ela é em japonês, daí depois voc~e vai em IGP drivers e provura por lá, mas pode tentar os drivers do sis630 que funcionam também. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ripper_owen@21 de junho de 2005, 11:47

Opa, beleza???

Cara, só uma dúvida, o sistema q vou instalar nessa máquina é o Windows 98. Nesse site tem drivers para esse sistema?

Abraços

Cara é o seguinte. Lá tem sim a lista dos sistemas que ele dá suporte, a maioria é Win98. Quando você entra no driver que você quer, lá mostra uma lista de sistemas operacionais.

A PCChips não distribui mais os drivers, manuais e BIOS desta placa (procurei e procurei e não achei).

No site da SiS (fabricante do chipset desta placa) disponibiliza todos os drivess, mas como eu não me lembro bem dos drivers que devem ser baixados para a sua placa, não posso colocar os links.

Se você sabe a nomenclatura dos chipsets desta placa, me informe que procuro pra você.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliolustosa@21 de junho de 2005, 13:07

A PCChips não distribui mais os drivers, manuais e BIOS desta placa (procurei e procurei e não achei)...

Opâ! no site da PC-Chips (ECS) - tem sim...

http://www.pcchipsusa.com/download-mainframe.asp

No menu à esquerda, clique em produtos descontinuados, e escolha uma das opções; no seu caso "drivers"

Obrigado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no site da pcchips

La tem sim amigo , eu tive que pegar uns drivers pruma placa mãe de uma maquina de um cliente meu , e vi essa placa la sim , e tem mais ... o chipset desta placa mãe é SIS , pode ter certeza , de rede é o SIS 900 , de video é o SIS 620 ... e por aí vai ...faça as atualizações do windows que dão algum suporte ha alguns drivers , no caso do win 98SE , eu coloquei o win me numa maquina dessas , vou te falar que da suporte a quase todos os drivers . E rodou legal.

Boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membro VIP

Desenterrando o tópico B)

Eu tenho o CD e o manual dessa placa, vendi meu micro mas eles ficaram.

Uma amiga minha tem uma dessas e tá precisando dos drivers, mas como no disco tem drivers pra toda a família eu fiquei eprdido sobre qual instalar, se não me engano a dela não tem rede nem modem integrados, assim como a minha era, mas eu esqueci qual sub-modelo é..

E o pior que no CD tem vários, até pra outras famílias de placa, como as 757..

Alguém me ajuda ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!