Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG DVD-ROM DRD8160B NÃO L CD DE DADOS...


Posts recomendados

Olá pessoal td bem? eu atualizei o firmware do meu DVD-ROM LG DRD8160B agora ele ele DVD's Normalmente... mas um amigo meu me imprestou um DVD com alguns arquivos que ele gravo pra passar pra mim tipo MP3 videos etc um cd de dados mas eu coloquei em meu computador e não consigo ler não abre o CD eu dou um duplo clique no drive ele pede pra inserir o CD o que pode ser ?? alguem pode me dizer o que esta acontecendo, se é normal isso, ou não se era pra ler, por favor me ajudem...

abraços para todos

Spyder :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos td tranquilo ? tassio então estamos com o mesmo o problema e como você explicou, não carrega nem a pau le CD's normal e DVD's de filme mas DVD de dados nem a pau, esse do meu colega não rodou e muitos outros tb que ja tentei nunca rodou, se você descobrir a solução please entre em contato, eu tb farei o mesmo ok?

abs

Spyder :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spyder-Mam@21 de junho de 2005, 23:46

Olá amigos td tranquilo ? tassio então estamos com o mesmo o problema e como você explicou, não carrega nem a pau le CD's normal e DVD's de filme mas DVD de dados nem a pau, esse do meu colega não rodou e muitos outros tb que ja tentei nunca rodou, se você descobrir a solução please entre em contato, eu tb farei o mesmo ok?

abs

Spyder  :aranha:

Pode crer!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...