Ir ao conteúdo

Samsung Easy STH-N375

Posts recomendados

Postado

Fala galera , meu primeiro post ...

Mais então , so consigo arrumar esses códigos do meu aparelho

Samsung Easy STH-N375

*#9998*626# Acessa as configurações de NAM

*#9999# Mostra a versão do software

*#9998*842# Testa o VibraCall

#*9998*523# Esntra no contrate do visor.

*#9998*289# Aciona Campainha

*#9998*324# Menu

*2767*2878# Reseta todas config. e Memorias

#31651#x#*Talk Acessa NAM X diretamente

MAS PRECISO DO CÓDIGO PARA MUDANÇA DO ESN

Alguém pode me ajudar , ja meio que sabendo a resposta ... hehehe

valeu mesmo!!!

Postado

:D aê cara...para virar o easy...

*#5447972162718281828459 ao apertar #...aparecera uma mensagem"neutral"então digite *#9998*626# e aperte 5 para ir direto ao esn...troque o NAM...e desligue o cel... sua linha esta colocada...Quem tem fala bem... :D adeus amigo...boa SORTE EM SEU BOMBA... :D

Postado
Postado Originalmente por pombimsjb@24 de junho de 2005, 22:51

:D aê cara...para virar o easy...

*#5447972162718281828459 ao apertar #...aparecera uma mensagem"neutral"então digite *#9998*626# e aperte 5 para ir direto ao esn...troque o NAM...e desligue o cel... sua linha esta colocada...Quem tem fala bem... :D adeus amigo...boa SORTE EM SEU BOMBA... :D

valeu pela intenção mais o código não funciona o samsung easy :-/

tentei umas 5 vezes e nada ...

o meu aparelho é o samsung easy sthn375

c tem outro código de virada ?

abraço, valeu!!!

Postado

Quando o easy não tem a função de virar na mão como o slim , tem que atualizar o software dele com o arquivo .bin do slim e pronto, isso é feito em assistencia tec. ou alguem que saiba.OK?

Postado
Postado Originalmente por heliojlima@26 de junho de 2005, 14:53

Quando o easy não tem a função de virar na mão como o slim , tem que atualizar o software dele com o arquivo .bin do slim e pronto, isso é feito em assistencia tec. ou alguem que saiba.OK?

Ok heliojlima , entendi ...

agradeço à resposta ...

• 3 meses depois...
Postado
:cry: chego natela do esn mais não consigo trocar ele via teclado ,nel uma tecla funciona,te, q colocar algum cogido poi a unica tecla q funciona é a de retornar.
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

E aí galara esse é meu primeiro post.

Gostaria de saber se tem como virar na mão um samsung vision?

Se tiver jeito, me ajudem por favor.

Valeu galera

:bandeira:

post-62159-13884904755838_thumb.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, o teclado do meu easy bloqueou e não sei a senha, como faço pra saber a senha ou retirar ela, esses códigops postados acima não funcionam pois o teclado está bloqueado, como faço ???

Postado

como faço pra converter esn de orelhão que possui 10 digitos para 8 digitos. tem dois sites: www.esnconverter..... e o esnjr que fazem a conversão mas só convertem para 7 digitos e assim não serve. Gostaria de saber também qual o numero de IDENTIFICAÇÃO DO SIST LOCAL global e como faço pra usar linhas da claro e da oi e se o SOC LOCAL tem alguma influência pra uma linha pegar. valeu!!!

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por soweto@05 de março de 2006, 20:14

como faço pra converter esn de orelhão que possui 10 digitos para 8 digitos. tem dois sites: www.esnconverter..... e o esnjr que fazem a conversão mas só convertem para 7 digitos e assim não serve.    Gostaria de saber também qual o numero de IDENTIFICAÇÃO DO SIST LOCAL global e como faço pra usar linhas da claro e da oi e se o SOC LOCAL tem alguma influência pra uma linha pegar. valeu!!!

E COMO EU ARRUMO PELO MENOS O ESN DO ORELHAO?

SE SOUBER COMO EU ARRUMO DE OUTROS CEL. ME AJUDA AI!

valeu

• mês depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Alguém pode me ensinar a virar o esn do LG chocolate? Tenho um que é da vivo cdma pós pago e qro trocar o número.

Por favor, alguém me ajude!!!!

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  • 3 semanas depois...
Postado

meu colega coloco uma linha pra min, mas bloqueo o NAM eu digito o codigo *#9998*626* e nao funciona ta bloqueado de algum jeito, me ajudem

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!