Ir ao conteúdo

Pilhas alcalinas x recarregáveis

Mahalanobis

Posts recomendados

Postado

Olá, queria saber se posso utilizar pilhas recarregáveis sony cyber-shot (Stamina) Ni-MH 1.2V 1750mAh no meu mouse optico sem fio ao invés de pilhas alcalinas duracell 1.5V. Queria saber, porque tenho comprado pilhas a cada 3 semanas :chateado: , e não da pra ficar gastando tanto em pilhas assim. Se eu realizar essa troca poderá causar algum problema no mouse ou nas pilhas?

[]s

Postado

O seu mouse é um comilão de primeira hemm....se uma alkalina dura 3 semanas com um tensão de 1,5 volts uma recarregavel 1,2 volts 1.750mah vai durar acho que uma semana, use uma de 2.500mah ou acima...........se não toda hora você vai ter que recarregar.......pelo contrario adapte um eliminador de pilhas heheheheh é ruim hemmmmmmmm...............

Postado

Panasonic eu não sei, mas sony só tem até 2300mah, e 1 dessas sony dura muito mais q uma alcalina... Eu tenho elas e uso no meu diskman, dura umas 2x as rayovac alcalina.

Postado

essa de 1700 iria durar bem mais não pois uma pilha alcalina ten acho q por volta de 800Ma ou menos , e mesmo q durasse menos , a vantagem e de q ele não precisa joga-las no lixo !!!

e UM LEMBRETE Q JA FALARAM AI EM CIMA

não EXISTEM PILHAS SONY DE 2500Ma , as q sao vendidas no mercado como 2500 sao FALSAS(ja vi ate em lojas de nome) , no proprio site da sony você vera q ela so fabrica ate 2300Ma!!!

Postado

Eu tenho 2 pares de pilhas Sony 2100mAh... são muito boas, uso elas na minha câmera e posso te garantir que dura muito mais que qualquer pilha alcalina.

Postado

As carregáveis duram bem mais que as alcalinas, mas as recarregáveis tem uma perda de energia se ficam muito tempo paradas, porque o processo não é químico como as alcalinas e sim acumulativo então você não utilizará a carga total delas pois depois de uns 20 dias ela começará a perder carga sozinha... mesmo assim é um alto negócio ter as recarregáveis.

Boa sorte

Postado

:bye: Ola, tenho um recarregador panasonic que aceita qualquer tamanho de pilhas, inclusive bateria de 9 V. Venho usando a 5 anos prá tudo, sem nenhum problema. Pode trocar que é eeconomia certa. :palmas:

Postado

Se eu fosse você compraria 4 pilhas Panasonic ou Sony de uma corrente acima de 2500mhA, pois quando acabasse a carga você substituiria sem precisar fica esperando carregar as outras...

Existe pilhas Sony de 3000mhA???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...