Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, mas sem o HD

MarloSin

Posts recomendados

Eis o problema...

A Alguns dias o PC estava com algum problema pra ligar... Eu apertava o botão de power, ele ligava e na mesma hora desligava... Depois de algumas tentativas ele inciava. Mas ontem ele não deu mais sinal de vida, sempre desligava depois q ligava... Fiz alguns testes com memória, hd e etc, e percebi que sem o HD ele ligava normalmente... Troquei o cabo da fonte dele com o do cd-rom, os cabos ide, e com o HD não liga de jeito nenhum.. Então como estou com outro gabinete aqui, liguei o cabo de força do outro gabinete no meu HD, e o cabo flat normalmente na minha placa-mãe e ele ligou normalmente, e está funcionando plenamente... Qual será o problema? A fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarloSin

Então como estou com outro gabinete aqui, liguei o cabo de força do outro gabinete no meu HD, e o cabo flat normalmente na minha placa-mãe e ele ligou normalmente, e está funcionando plenamente... Qual será o problema? A fonte?

É a Fonte, sim!... Isto é a prova: liguei o cabo de força do outro gabinete no meu HD, e o cabo flat normalmente na minha placa-mãe e ele ligou normalmente...

B)

Link para o comentário

Postado Originalmente por MarloSin@22 de junho de 2005, 01:57

pois é, mas o estranho é que liguei outro HD, e iniciou normalmente... e o CD-ROM também...

Ah!... Agora você me pegou!... O HD próprio do micro não liga a não ser com o cabo de força de outro micro!... Defeito? Fonte!

Coloca outro HD no micro, com a mesma Fonte (supostamente com defeito) e tudo funciona!

:(:angry::blink::huh::looka::muro:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...