Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por f. tenorio@26 de junho de 2005, 00:16

Totalmente off-topic, mas apocalipse essa tua mb não é via? uma via l7vmm2 agp 4x????

Voltano ao assunto... Oiando no forum baboo vi um cara q tem uma correção q faz com q bf2 rode nas gf4, não sei se a mx daq pra rola, mas as ti ainda tem esperança de rodar esse game. :D

E sim cara, mais e 4x ja olhei no Setup dela e no site da ECS veja, Site da placa-mãe tb :muro: dei mole na epoca, pois não entendia muito e não me importei com esses detalhes afinal e o conjunto q faz a diferença e acabei me estrepandu, mas agora ninguém me enrola :P

Po me passa o link do site plz pra mim zoiá falou

Vou começar um projeto de um novo pc para Gamer como eu, vai arrebentar :palmas: ,vou fazer um topico pra ele :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por apocalipse_@25 de junho de 2005, 23:04

Po Wave, :(

estava olhando aqui a minha config no Everest e vi q meu pixel shader e a versão 0.5, ou seja, um pixel :ahh: sem xance então ne  :cry:, mesmo assim obrigado por me esclarecer :joia::zoio: preciso de uma vga nova urgente :unsure: de preferência uma 6600gt pra detonar  :palmas:  mas ate la vou ficar na saudade

Vou ve se tem aqui nas Lan esse jogo :P

:bye:

Infelizmente... junta uma grana e compra uma 6600GT :palmas:

Postado

Resolvendo problema de SWAP no BF2....

Estava como muitos outros, com problema de SWAP excessivo, principalmente nos primeiros minutos de jogo, no inicio de cada mapa...

Bom, consegui resolver o problema... Seguinte, para quem assim como eu tem plataforma Nforce2, desinstale todos os drivers NVIDIA, os de vídeo e os NForce... tudo. Depois de um reboot, agora instale os NForce, porém... desmarque a opção de "controle de memória" e NÃO aceite a instalação do controlador SW quando for perguntado.

Feito isso, de reboot novamente, agora, vá no Painel de controle, sistema, Hardware e Gerenciador de dispositivos. Agora em "Unidades de disco" selecione seu HD clicando com o botão direito do mouse nele..... em "diretivas", desmarque a opção: "Ativar gravação em Cache de Disco". Pronto, agora instale seus drivers de vídeo e de um novo reboot...

Isso deve resolver o problema de SWAP. Pra mim ficou 100%

[]´s

Razi (Raziel_UT2k4 no BF2)

Postado
Postado Originalmente por Night Crawler@25 de junho de 2005, 16:06

Galera minha config é essa:

P IV 2.4

1ghz de ram (2x 512)

ATI RADEON 9800 pro MSI (ultimo driver da ATI)

É o seguinte: No meio do jogo , até então rodando direitinho, o jogo fecha do nada sem motivo algum

Eu estou rodando em 1024X768 em 85HZ

DETALHE: Não aparece mensagem de erro alguma... o jogo simplesmente fecha.

Alguém sabe qual pode ser o problema?

Comigo tbem ta acontecendo isso..... Toda vez que vai mudar de mapa o game simplesmente fecha.... Uma saco.... :(

[]´s

Razi

Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_@26 de junho de 2005, 11:09

Estava como muitos outros, com problema de SWAP excessivo, principalmente nos primeiros minutos de jogo, no inicio de cada mapa...

Bom, consegui resolver o problema... Seguinte, para quem assim como eu tem plataforma Nforce2, desinstale todos os drivers NVIDIA, os de vídeo e os NForce... tudo. Depois de um reboot, agora instale os NForce, porém... desmarque a opção de "controle de memória" e NÃO aceite a instalação do controlador SW quando for perguntado.

Feito isso, de reboot novamente, agora, vá no Painel de controle, sistema, Hardware e Gerenciador de dispositivos. Agora em "Unidades de disco" selecione seu HD clicando com o botão direito do mouse nele..... em "diretivas", desmarque a opção: "Ativar gravação em Cache de Disco". Pronto, agora instale seus drivers de vídeo e de um novo reboot...

[]´s

Ainda bem que o problema pode ser resolvido dessa maneira.

Será que esse procedimento diminui os lags de outros jogos alem do BF2? Não poderia comprometer o desempenho em outros aplicativos?

Postado

Pessoal não sei se é o Demo q é leve, mas eu to rodando aqui no meu pc da assinatura em 1024x768 todo em High e AA em 4x e AF Medium, ta rodando numa boa, só na hora de carregar q demora um cadim...será q o game copleto vai ser assim tb? se for to feito...hehe

Postado

:cry::cry:

QUe sacoo, galera eu tenho um P IV com 1ghz de ram (2x 512) em dual channel

Hd de 80 gigas vazio, e uma 9800 pro MSI .

Ocorre que o jogo fica saindo no meio (e ele roda super bem) acusando algum tipo de erro de memória

Mas q diabos como pode ser de memória se eu tenho o DOBRO da especificação mínima pedida e meu HD está vazio???

alguém me ajuda pleasee

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_@26 de junho de 2005, 11:09

[]´s

Ótima dica!!! Comigo funcionou também, só não testei se isso afeta o desempenho de outros aplicativos ou jogos... ou até mesmo do windows. Coloquei sua dica no primeiro tópico!

Postado

ou será q na minha MSI GF FX5200LE(podre + faze uq não tinha a normal na loja :cry: ) roda esse monstro. No EVEREST ta dizendo isso:

PIXEL SHADERS 1 (v2.0)

Sempron 2400+ @2000MHz

ECS KT600-A

MEM 512MHz 400MHz

VGA MSI GF FS5200LE

HD 80Gb Maxtor

Fonte 500W Generico

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por M@N!@CO. S.A@26 de junho de 2005, 20:29

ou será q na  minha MSI GF FX5200LE(podre + faze uq não tinha a normal na loja :cry: ) roda esse monstro. No EVEREST ta dizendo isso:

PIXEL SHADERS    1 (v2.0)

Sempron 2400+ @2000MHz

ECS KT600-A

MEM 512MHz 400MHz

VGA MSI GF FS5200LE

HD 80Gb Maxtor

Fonte 500W Generico

Roda sim... esse jogo pede no mínimo Pixel Shader 1.4, a sua é 2.0. Tenha sempre instalado os últimos drivers da NVIDIA...

Postado

olha, quem me disser que a FX 5200 rodou lisinho eu não acredito, porque o pc do meu irmão tem uma de 128 bits com 512 de memoria e um sempron 2200, com o overclock para 1800 mhz, num vai nem no medio direito, abaixo disso eu não considero liso!!!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por michaelpes@27 de junho de 2005, 01:38

olha, quem me disser que a FX 5200 rodou lisinho eu não acredito, porque o pc do meu irmão tem uma de 128 bits com 512 de memoria e um sempron 2200, com o overclock  para 1800 mhz, num vai nem no medio direito, abaixo disso eu não considero liso!!!!!

Não sei o que você entende por "lisinho", mas na minha configuração (vide assinatura) rodo o game em 800x600 MEDIUM sem travadas, inclusive jogando online...

Postado

aí pessoal

comprei esse jogo e fui jogar com amigos.. fizemos uma local lan..

Até aí tudo bem.. mas quando entramos no jogo não tem os bots??!! poxa no 1942 e no vietnã tem.... mas porque nesse não??

Postado
Não sei o que você entende por "lisinho", mas na minha configuração (vide assinatura) rodo o game em 800x600 MEDIUM sem travadas, inclusive jogando online...

quantos FPS???

Postado
Postado Originalmente por WaVe@26 de junho de 2005, 23:14

Roda sim... esse jogo pede no mínimo Pixel Shader 1.4,  a sua é 2.0. Tenha sempre instalado os últimos drivers da NVIDIA...

Olá, você consegue rodar com a sua 6600GT como tudo no máximo??

Postado

aí pessoal, pra quem tá com BF 2 Full e original, como tá o ping pra jogar on line ? eu jogo com o ping no Counter Strike Source abaixo de 60 tranquilissimo.. porém no BF 2 DEMO o PING é horrível fica acima de 300.... hoje mesmo passou dos 700... assim não tem condições de jogar.. na versão completa tem esse problema ? outro jogo DEMO que peguei com um ping horrível é o Medal of Honor: Pacific Assault.. TENTEI jogar algmas vezes e o ping não ficou abaixo de 400... porque serA?

tenho speedy 350 aqui..

falou

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por michaelpes+27 de junho de 2005, 09:23-->
quantos FPS???

Média de 40 FPS...

Postado Originalmente por Fião@27 de junho de 2005, 09:31

Olá, você consegue rodar com a sua 6600GT como tudo no máximo??

Amigo não tenho uma 6600GT... quem dera... tenho uma FX 5200 :cry:, mas com uma boa configuração e uma 6600GT acho que roda tranquilo em 1024x768 HIGH!

Max Payne ×@27 de junho de 2005, 10:08

aí pessoal, pra quem tá com BF 2 Full e original, como tá o ping pra jogar on line ? eu jogo com o ping no Counter Strike Source abaixo de 60 tranquilissimo.. porém no BF 2 DEMO o PING é horrível fica acima de 300.... hoje mesmo passou dos 700... assim não tem condições de jogar.. na versão completa tem esse problema ? outro jogo DEMO que peguei com um ping horrível é o Medal of Honor: Pacific Assault.. TENTEI jogar algmas vezes e o ping não ficou abaixo de 400... porque serA?

tenho speedy 350 aqui..

falou

Tenho Velox 512 aqui e em server gringo meu ping fica alto mesmo (100-120), mas em brasileiro fica 50 - 60.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Max Payne ×@27 de junho de 2005, 11:06

já tem muitos servers brasileiros disponiveis?

200.177.229.245:16567

Quem tiver mais servers brasileiro posta uma lista favor :P

Postado

Alguém tem uma ideia de como esse jogo rodará com uma 7800 gtx?! vai rodar numa boa o jogo já que não tem nas especificações?!

Postado
Postado Originalmente por Dvorak@27 de junho de 2005, 14:36

Alguém tem uma ideia de como esse jogo rodará com uma 7800 gtx?! vai rodar numa boa o jogo já que não tem nas especificações?!

Vai voar na 7800GTX! na gf 6800U o jogo ja roda muito bem , imagina rodando na 7800GTX.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...