Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou tento muitos problemas com o BF2, não está abrindo, buga na tela cinza, ele da aquela tela azul, reinicia o PC, enfim...

Se alguem poder me ajudar eu agradeceria muito :D...

Outra perguntinha, tem como rodar sem o CD?

ps: Placa de Video Radeon 9800pro

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por GiSmO@24 de agosto de 2005, 15:26

Pessoal, estou tento muitos problemas com o BF2, não está abrindo, buga na tela cinza, ele da aquela tela azul, reinicia o PC, enfim...

Se alguem poder me ajudar eu agradeceria muito :D...

Outra perguntinha, tem como rodar sem o CD?

ps: Placa de Video Radeon 9800pro

:bandeira:

Amigo qual o resto da sua configuração? você já tentou atualizar os drivers da placa de vídeo? Se já usou nos diga quais foram. Não possuo o jogo, mas vou tentar ajudá-lo pelas dúvidas similares que apareceram pelo tópico. Tem como rodar sem o cd sim. você tem o jogo original? Abraços

Edit: Dei uma procurada aqui e achei uma solução para um dos seus problemas, segue;

Existem mini-imagens de 1Mb no máximo aí na net, se quiser posto onde encontrá-las. Lebrem-se que isso não é piratear o game, mas sim o tornar mais versátil

procura em http://www.gamecopyworld.com/

ce vai achar bem rapidim

postado pelo amigo ennes, aqui nesse tópico mesmo

Postado

Olá amigos

A config. do meu pc esta na minha assinatura porém, tenho percebido um probleminha chato ultimamente no me pc durante o game battlefield2. O jogo simplesmente aes vezes congela, trava, com um som estranho e aí só reniciando o pc :demonio: :demonio: :demonio:

Um amigo meu, com um experiencia maior, foi la em casa e jura que não é a placa de video pois a XFX 6600GT aguenta o tranco tranquilhamente, confesso que uma epoca abaixei toda configuração do jogo e realmente travou também e depois que desabilitei o som EAX (tenho uma creative live), essas travadas diminuiram e muito, mas ainda existem de vez em quando...

Precebi que quando jogo em um servidor com ping alto a travada também é mais constante ainda, aí minha cabeça acaba pirando de vez :chocado: :chocado:

Fico pensando, O QUE SERÁ AFINAL :?: , E é somente nesse game pois halflife2 e fairycry jogo tudo no maximo e roda liso, QUAL SERÁ O MISTERIO AFINAL?

Estou pensando seriamente desabilitar minha placa de som off e habilitar novamente a on-bord que, por sinal também é 5.1 :-(

Sera que alguem já passou por algo parecido? Qual a configue ideal de minha placa de video? O som pode interferir dessa meneira em um game ou sera que a concx com ping alta causa esse efeito indesejado? pra mim ping alto tem que causar lag e nada mais...

Se alguem puder ajuda, sou muito grato

Postado
Postado Originalmente por Xampoo@23 de agosto de 2005, 21:55

Caro amigo não entendi como faz pra destravar as armas

esse lance de destravar armas, não pode causar problema que no caso jogo o original somente em serves rankeados?

Postado

Não te dou certeza mas acho que se fazer esses "cheat's" muda um arquivo em uma pasta do jogo, creio que desse modo quando for jogar na net não de muito certo!

Postado

Comprei o game e descobri um problemão....

...Quando eu jogo em Multiplayer o movimento dos meus adversários quando caminhando ou dirigindo algum veículo fica com perda de frames...

É como se desaparecesse e aparecesse de um ponto ao outro... como quando você está jogando e o HD faz um SWAP "fica piscando" e você perde alguns frames...

só que no Single player isso não acontece... roda eprfeito!!!! O Q PODE SER ISTO???? :muro::muro::muro:

Postado
Postado Originalmente por SPIDERMAN3@28 de agosto de 2005, 13:44

Que tipo de conexão você usa ??? e qual a velocidade dela???

beleza Spider!

Ahamm... Era + ou - o q eu estava pensando, um problema de conexão....

Pois bem... ADSL 420 kbps ...é o plano 400 da brasilTelecom

Será q tem alguma coisa haver com o chamado PING?

Existe alguma maneira de melhorar isto?

Postado

Pode ser a conexão sim amigo, mas antes nos diga qual a resolução que você está jogando? e se está tudo em High ou Medium, o "aconselhável" para sua placa é tudo no Medium amigo! Veja também se tem algum filtro ligado nas propriedades da placa de vídeo.

Postado

tapom

E de quanto é a média do ping durante os jogos? Procura entrar em servidores que tenham o menor ping. E verifica se isso também ocorre em outros jogos, pois aí será necessário a operadora verificar a conetividade da sua linha.

Postado

Mx 4000 = Made for Cs = for intoCSicados

putz Mx4000 no batlefield2? :ahh::ahh: só falta o cara falar que é 64MB e 32Bits noróticawwwwwwww manowwwwwwwwwwww boladawnnnn

Postado
Postado Originalmente por Dickson@13 de agosto de 2005, 17:54

Galera, como faço para configurar o Teclado do meu jeito? já tentei mais é um saco... muito ruim mesmo. Será q alguem pode me ajudar?

Alguem pode me ajudar?

• Membro VIP
Postado

Tenta usar o 3d analyze, mas acho q não vai rodar. Mas cara, porque tu foi comprar logo uma mx4000?? uma 9200se ou fx5200 são na mesma faixa de preço e rodam o bf2 (todo no low mas rodam)??

Postado

Mikebrasil

A linha geforce MX não possui suporte pixel shader em seu hardware. Por isso não irá rodar e outros jogos recem lançados como o BF2 estão requendo, mas é somente por isso, se não rodaria.

A minha gf4 mx 440 ainda ``dá caldo´´, pois consigo rodar jogos com Doom3, Half Life2 em boa resolução, pena não ter shader. Vou ver se atualizo para GT6600GT ou 6800GT.

Postado

aí galera queria saber se roda o Battlefield 2 no meu pc !

Asus A7N8X-X

Atlhon xp 2.5

256 mb ram DDR

G- Force Fx 5200

Hd 40 GB

Valeu !

Postado

1era coisa, BF2 requer muita memo cara, com 256 é impossivel... 2o, sua placa de video é muito fraca pra esse jogo..

Se eu foce você nem perdia tempo instalando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...