Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Jheuko@16 de agosto de 2005, 18:40

Alguem me ajude por favor.

Fui enganado Me venderam um

P IV 3,0 HT

512 DDR kingston

hd 80

e uma 9250 com 256

Fiquei satisfeito com o desempenho, mas o miseravel que me vendeu disse que

era a melhor placa em custo beneficio... (ME FERREI).

Agora preciso sabe se alguem já rodou o jogo com uma 9250, se já qual driver usou, pois já instalei o catalyst 5,7 que é o mais recente que a ATI fornece, e já instalei o DNA 3,5,4,12b e nenhum rodou, preciso saber se esses drivers servem e como configurar eles para rodarem o jogo, se puderem me mandem um "manual" de como instalar e configurar pois não sou muito entendido no assunto.

Agradeço desde já.

Jeferson

Galera depois de muito esforço, e passar muita vontade só vendo o filme de iniciação do jogo, consegui rodar.

Vou dizer o que fiz para ajudar quem está com o mesmo problema para rodar o bf2 em ati radeon 9250.

bom baixei o driver ATI DNA 3.5.4.12 e instalei normal, tudo usando configuração normal e desempenho para game.

depois de instalado reiniciei o micro.

ai entrei em propriedades de video, fui em avançada e entrei em smatrgart

lá baixei de agp 8X para agp 4X

reiniciei novamente.

dai entrei na ati tray tools que fica em iniciar/programas/dna drivers

ele criou um icone prox ao relógio do windows

clica-se com o botão direito do mouse

lá fiz as seguintes alterações

pixel sharing version 1,4

marquei geometri instace

Desculpem-me pelo livro que escrevi mas só assim que consegui rodar meu jogo.

agradeço a todos pelo auxilio e pelas dicas, pois sem elas ficaria só com vontade de jogar ou iria trocar minha placa de video.

Muito Obrigado

Jeferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde posso pegar esse driver ATI DNA ???

Crash®

Galera eu instalei o Battlefield2 beleza..

porém ao tentar carregar o game a tela fica toda preta como se fosse abrir o game mas depois acaba saindo e voltando para a tela do windows..

Eu usei a pagina de Inf do game onde mostra as informações do sistema referente ao game e pelo que vi esta tudo OK passou em todos os teste do game ...

Minha configuração:

HD = 120

1Gb Ram

MSI TI 4800 - 128 Mb Agp 8X

DirectX 9c - que o proprio game instala

Resolução do Monitor 800x600 e tentei 1024 não resolveu...

Se alguem souber o que esta acontecendo agradeço a força...

Já aconteceu isso comigo e eu resolvi instalando o jogo novamente mas sem instalar o patch de atualização, apenas o jogo puro.

Tenta aí as vezes...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte pessoal saiu o catalyst 5,8 o qual informava corrigir alguns erros de textura no bf2 (no meu caso não estava tendo erros mas resolvi colocar para melhor mais ainda rsrs, sendo q apos instalar o jogo denta carregar e não entra mais (é o jogo demo) alguem já tentou instalar o 5.8 e deu problema também?? e quem instalou e funcionou posta também faz o favor, obrigado

OBS: desinstalei corretamenbte o 5.7 para colocar o 5.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Magraum@30 de junho de 2005, 02:10

aí galera, o problema é o seguinte:

Após entrar no jogo, ver a intro, quando vai para a tela cinza para tudo... o jogo não trava pois o som sai normalmente. Mas no windows aparece a mensagem de erro (o VPU recover reinicializou o acelerador gráfico, blah blah)

Como posso corrigir isso....

Obrigado pela atenção

aí, aqui o jogo funcionou beleza. Minha configuração esta abaixo mas ele dava esse mesmo problema então eu vi postado em alguma parte do forum, q eu não achei de novo, q além de outras coisas tinha que entrar nas opções da placa de video e na aba SMARTGART colocar a velocidade da agp em 4x e reiniciar o pc. aqui so bastou fazer isso pro jogo rolar beleza, no limite das minhas configurações.

Se eu achar a a pagina eu posto aqui de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maicrosofiti@19 de agosto de 2005, 16:17

seguinte pessoal saiu o catalyst 5,8 o qual informava corrigir alguns erros de textura no bf2 (no meu caso não estava tendo erros mas resolvi colocar para melhor  mais ainda rsrs, sendo q apos instalar o jogo denta carregar e não entra mais (é o jogo demo) alguem já tentou instalar o 5.8 e deu problema também?? e quem instalou e funcionou posta também faz o favor, obrigado

OBS: desinstalei corretamenbte o 5.7 para colocar o 5.8

Fala aí, po aqui eu instalei ele e bah e esta funcionando direitiho e rápido sem problemas nenhum, e sem erros.............

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu BF2 1.02 não roda nenhum dos MAPS que baixei de gamespot.com mesmo ele estando original, ou seja, sem nenhum MOD nem alterações nos arquivos ".CON". Alguém imagina porque o meu BF2 só roda os MAPAS originais? :blink:

O que ocorre exatamente é o BF2 cai pro desktop quando chega ao final da leitura do mapa.

PS: não cheguei a mexer em tradução de falas, como disse q faria no post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venho por meio desta publicação esclarecer tais duvida como.

1º mapas no modo single player para 64 jogadores “map size”

2º como adicionar + bots ate 64

3º como resolver o problema da tela cinza no inicio do jogo por causa das placas de vídeo da ati

4º como destravar as armas

5º patch para adicionar sangue

6º em breve vou colocar links para download de patch para adicionar Black Hawk map

7ºquem adicionar mais de 16 bots sabe que a dificuldade aumenta gradativamente 32

veteran 64 expert em muito breve vou resolver este problema

http://www.ausgamers.com.au/files/details/html/18077 ou http://download.filefront.com/4028415;1f49...75a27eefd07e7a9 ou procure por “BF2SP64_103” no google funciona sim teste carregue o mapa

2º C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\mods\bf2\AI arquivo AIDefault abra em blocos de notas e brinque um pouco importante* não se esqueça de tirar todos os “rem”. a onde define o número de bot e aiSettings.setInformationGridDimension 64

3º Detalhe placa de vídeo da ati serie 9000 só com agp em 4X pelu amor de deus

4º E para quem ainda não sabe destravar armas

C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\python\bf2\stats (unlocks)py

defaultUnlocks = [1, 1, 1, 1, 1, 1, 1]

kitUnlocks = [1, 1, 1, 1, 1, 1, 1]

http://files.filefront.com/SEARCH/;3938649;;/fileinfo.html ou http://download.filefront.com/3938649;1f49...75a27eefd07e7a9 ou procure por “bf2_bloodpuff” no google

6º em breve

7ºem breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 2hot2stop@23 de agosto de 2005, 08:39

Comprei o Battlefield 2 instalei o jogo normal mas quando fui joga-lo o jogo trava mostra o video inicial perfeitamente e quando vai mostrar o menu inicial trava o jogo.

amigo, de uma olhada no topico principal do BF 2... com certeza você vai achar a solução pra seu problema lá..

lembre-se: PESQUISE antes de criar topicos..

abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HAMAS@23 de agosto de 2005, 01:37

venho por meio desta publicação esclarecer tais duvida como.

1º  mapas no modo single player  para 64 jogadores “map size”

2º  como adicionar + bots ate 64

3º como resolver o problema da tela cinza no inicio do jogo por causa das placas de vídeo da ati

4º como destravar as armas

5º patch para adicionar sangue

6º em breve vou colocar links para download de patch para adicionar Black Hawk

7ºquem adicionar mais de 16 bots  sabe que  a dificuldade aumenta gradativamente 32

veteran 64 expert  em muito breve vou resolver este problema

http://www.ausgamers.com.au/files/details/html/18077 ou http://download.filefront.com/4028415;1f49...75a27eefd07e7a9  ou procure por “BF2SP64_103” no google funciona sim teste carregue o mapa

2º C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\mods\bf2\AI  arquivo AIDefault abra em blocos de notas e brinque um pouco importante* não se esqueça de tirar todos os “rem”. a onde define o número de bot e aiSettings.setInformationGridDimension 64

3º Detalhe placa de vídeo da ati serie 9000 só com agp em 4X pelu amor de deus

4º E para quem ainda não sabe destravar armas

C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\python\bf2\stats (unlocks)py

defaultUnlocks = [1, 1, 1, 1, 1, 1, 1]

kitUnlocks = [1, 1, 1, 1, 1, 1, 1]

5º  http://files.filefront.com/SEARCH/;3938649;;/fileinfo.html  ou http://download.filefront.com/3938649;1f49...75a27eefd07e7a9  ou procure por “bf2_bloodpuff” no google

6º em breve

7ºem breve

Caro amigo não entendi como faz pra destravar as armas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler agora as 14 páginas do tópico, matei bastante tempo no trabalho ontem e hoje.. hehehe. e vi que tem muita informação boa rolando e vi também muita coisa repetitiva. Acharia legal o dono do tópico colocar uma configuração que o pessoal tá rodando o jogo legal, tipo FX 5200 128/128 ou 128/64 + 512MB DDR. Pois na maioria das perguntas o povo pergunta " Será que roda na minha máquina?" e pelo que vi na maioria são usuários de placas FX 5200! Aí vai uma sugestão. Agora só vou esperar minha 6600 e comprar mais 512MB e jogar o "alternativo" por enquanto e mais tarde pego o original! hehe Abraços a todos que vem ajudando nas perguntas aí do pessoal. E parabéns a todos também, mesmo com pequenas contribuições o tópico fica cada vez melhor!

Postado Originalmente por Crash®@18 de agosto de 2005, 22:24

Galera eu instalei o Battlefield2 beleza..

porém ao tentar carregar o game a tela fica toda preta como se fosse abrir o game mas depois acaba saindo e voltando para a tela do windows..

Eu usei a pagina de Inf do game onde mostra as informações do sistema referente ao game e pelo que vi esta tudo OK passou em todos os teste do game ...

Minha configuração:

HD = 120

1Gb Ram

MSI TI 4800 - 128 Mb Agp 8X

DirectX 9c - que o proprio game instala

Resolução do Monitor 800x600 e tentei 1024 não resolveu...

Se alguem souber o que esta acontecendo agradeço a força...

Amigo como você pode ver na primeira página do tópico a série Ti da nVidia não roda o jogo por falta dos Shaders, mas já estão fazendo um Patch para rodar com a placa. Já tem disponível, porém não está completo ainda, mas já possibilita jogar normalmente. Abraços

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Xampoo@23 de agosto de 2005, 21:55

Caro amigo não entendi como faz pra destravar as armas

PARA DESTRAVAR AS ARMAS NO MODO SINGLE PLAYER!!!

You may all know this but to enable the unlocks and still have the default weapons to choose from you can edit the "unlocks.py" found in the folder "C:\...\Battlefield 2\python\bf2\stats". Just find the line :

defaultUnlocks = [0, 0, 0, 0, 0, 0, 0] and replace all the zeroes with 1, like this:

defaultUnlocks = [1, 1, 1, 1, 1, 1, 1].

And then you have both weapons for each class..

* Esse texto foi explicado pelo amigo WaVe aqui mesmo no tópico. Pessoal sem querer ser chato vamos utilizar a ferramenta de Busca no "final" da página para não criarmos tantos post's com as mesmas perguntas, ok? Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!