Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mvlsantos@31 de julho de 2005, 22:57

Não consigo fazer funcionar o jogo na minha máquina. Tenho um Atlhon 64 3400+, 1 GB RAM, HD 80 GB SATA, FX5200 256 MB/ 128 Bits. Alguém poderia me dá alguma dica para instalação??? Já estou utilizando o novo driver da nvidia forceware 77.72 e DirectX 9c.Agradeço antecipadamente a atenção.

Qual exatamente o problema que você enfrenta? Seu jogo é original ou alternativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HaVoC@31 de julho de 2005, 00:15

Gente, eu queria saber se roda no Maximo no PC da minha assinatura

valeu

Agradeço desde já...

bah magão quanta humildade, coisa de louco... :P mas falando sério, roda muito bem no teu micro, mas pra pra ficar perfeito só com 2Gb de RAM que é o que essa encrenca mais suga... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por matteorio@01 de agosto de 2005, 12:21

oi pessoal

O meu BF2 é o alternativo ainda já atualizei os patchs tudo ok peguei uma imagem do CD e funciona legal só que os macetes de destravar armas e bots que antes funcionava não funciona mais, isto aconteceu  quando eu coloquei a imagem com o DAEMON.

grato !!!

Não sei se no novo Patch eles retiraram alguns desses "macetes". Espera a galera do Fórum falar algo mais certo...

Postado Originalmente por mTWz@01 de agosto de 2005, 14:58

Alguem poderia me dizer se a solução do swap da primeira pagina funciona das placas ATI tambem, valeu!

A solução é do Chipset NFORCE, não tendo relação com as Placas de Vídeo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então povo.

Tenho a configuração ai da assinatura e diferente do que muitos estão dizendo o jogo roda nas fx 5200 sim... Só que com as configurações no mínimo.

Eu estou rodando com o driver que vem com o cd de instalação da placa pois se eu atualizo para o driver que vem com o Batlefield ou pelos mais recentes disponibilizados pela NVidia o meu Need For Speed Underground 2 da pau, ele inicia o game e quando chega nos vídeos volta para o windows...

Por enquanto estou rodando uma versão 'alternativa', mas é porque esse mês eu já comprei o NFSU2 (Saiu antes... :goff: ) e dai só vai rolar grana para outro joguinho no final do mês, e BF2 está no topo da lista até o momento...

Meu problema é o mesmo que já foi apresentado aqui no tópico e diz respeito a jogar com bot's no modo multiplayer...

Eu tentei jogar usando uma versão 'alternativa' do server, o que roda em separado mas ele acusou que eu estava com uma versão do jogo anterior ao do server e deu pane. Resolvi fazendo um chuncho que não vou descrever por conta das regras do fórum, mas o que consta é que consegui rodar o server e fazer o jogo acessar esse servidor como se o mesmo estivesse em uma LAN (precisa ter mais de 2 placas de rede funcionando) e dessa forma consigo jogar 'singleplayer' com mapas de 32 e 64 players... O problema, é que dessa forma não há bot's e como estou usando o mesmo computador não tenho como fazer o mesmo chuncho de iniciar um jogo no singleplayer e forçar a conexão na outra máquina.

Eu lembro que haviam feito um programa para Counter Strike que adicionava bot's no round.

Alguém sabe se tem algum similar para Batlefield? Ou se tem alguma outra solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@02 de agosto de 2005, 19:30

deve rodar legal , mas pv não carrega pc nas costas...

[]´s

Que legal você sabe mexer no photoshop !!!!!!! LOL <_<

Mal e porcamente =P hahahaha

A7V8X-X é uma porcaria tenta vender ela pra algum ***** do jeito que os vendedores fazem e compra uma placa-mãe melhor o desempenho vai ser muito maior =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .Saga.@02 de agosto de 2005, 20:28

Mal e porcamente =P hahahaha

A7V8X-X é uma porcaria tenta vender ela pra algum ***** do jeito que os vendedores fazem e compra uma placa-mãe melhor o desempenho vai ser muito maior =P

A galera teve meio intolerante ontem heim...

Mas a propósito, cara, não é a placa mãe q vai melhorar o desempenho sistema do nosso amigo, se fossemos pedir pra ele gastar, que fosse então com pv ou cpu porque mb não otimiza desempenho a menos que seja acompanhada de um pusta cooler pro processador, memórias que suportem OC, ótima circulação de ar e uma boa fonte pra garantir os OCs, do contrário o benefício não passa de 2%. Então, se é pra gastar quase mil pra ter ganho significativo de desempenho (20-30%), melhor então vender proc ou pv e pegar um modelo mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvendo problema de SWAP no BF2....

Estava como muitos outros, com problema de SWAP excessivo, principalmente nos primeiros minutos de jogo, no inicio de cada mapa...

Bom, consegui resolver o problema... Seguinte, para quem assim como eu tem plataforma Nforce2, desinstale todos os drivers NVIDIA, os de vídeo e os NForce... tudo. Depois de um reboot, agora instale os NForce, porém... desmarque a opção de "controle de memória" e NÃO aceite a instalação do controlador SW quando for perguntado.

Feito isso, de reboot novamente, agora, vá no Painel de controle, sistema, Hardware e Gerenciador de dispositivos. Agora em "Unidades de disco" selecione seu HD clicando com o botão direito do mouse nele..... em "diretivas", desmarque a opção: "Ativar gravação em Cache de Disco". Pronto, agora instale seus drivers de vídeo e de um novo reboot...

Isso deve resolver o problema de SWAP. Pra mim ficou 100%

[]´s

Razi (Raziel_UT2k4 no BF2)

galera to com o problema do swap.... .ele bate 700 de swap e 1200 de memoria virtual.....

tentei seguir os procedimentos + na parte:

Agora em "Unidades de disco" selecione seu HD clicando com o botão direito do mouse nele..... em "diretivas", desmarque a opção: "Ativar gravação em Cache de Disco".

não achei....

la tem controladores IDE ata/ ATAPI

me ajudem por favor.... postar uma foto ai mostrando......

to querendo fazer um server la no servidor da empresa pa a galera daqui do Clube do Hardware jogar.... q q vocês achar??? ou já tem?

Atenciosamente,

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, os home não perdem tempo, encontrei em um site famoso de Games algumas fotos da expansão Special Forces do Battlefield 2, segue o link a baixo:

Special Forces

Mais parece um estilo tipo Couter-Strike, ou do gênero.

Em primeira imagem os gráficos estão meio ruins, da pra nota os poligonos no céu e na fumaça, não sei se no BF2 tambem é assim, pois nunca joguei, so fico dando de comer as lombrigas, pois creio que não rode na minha super máquina de ultima geração, hehehehe.

Falando sério pra quem não viu, olha, pra quem viu, ve de novo.

Se alguém tiver a boa vontade de traduzir o Preview para nos que não entendemos o Inglês, tão pouco o Português.

Até mas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tiochico55@26 de julho de 2005, 16:24

Ta beleza...mas onde eu boto o ip manual?? tipo la no modo multiplayer não tem nda a respeito de ip manual. só tem o botao atualizar, e o negócio no caso de uma rede criada...ou seja só o botao pra entrar nela... ah também tem o programa aquele para criar o servidor, mas aquilo acho q não é pra entra no jogo criado...

aí galera bele

Para quem não tem um usuario cadastrado na net tem o seguinte chuncho que eu já testei na minha e funciona é meio esquisito mas funciona:

1- Alguem inicia um jogo no modo cria um servidor de lan

2- MUITO IMPORTANTE: OS OUTROS JOGADORES NÃO ENTRAM NO JOGO APENAS VEEM A MENSAGEM QUE O SERVER TA ATIVO, ESPERAM NÃO FAZEM MAIS NADA, NEM ATUALIZAR (PODE ATUALIZAR ATE VER A MENSAGEM DO SERVIDOR)

3- O servidor então entra jogo sozinho e da esc e desliga o servidor mas a mensagem vai continuar aparecendo pro outros jogadores, por isso é importante não atualizar apos ver a mensagem.

4- O servidor então inicia um jogo singleplayer pode ser qualquer mapa e apos entrar no jogo os outros jogadores clicam na mensagem do servidorque não existe mais e eles entram na fase.

funciona eu já testei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM GALERA, ESSA é A 3º VEZ QUE ESTOU POSTANDO SE POSSÍVEL, ALGUÉM PODE RESPONDER :muro:

Fala Galerinha !!!!!

Possuo uma geforce fx 5200 128 mb, 512 ddr 333, athlon 2.6. Fui tentar colocar no medio os graficos e automaticamente, o jogo saiu pra tela inicial. Sera que não aguenta a minha placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Meuw.... já foi falado que bem la no começo do topico tem as configurações suportadas pelo game BF2, então por favor de uma olhada lá...

:angry: E se a sua maquina está saindo do game quando você coloca as config no medio, esperimenta colocar no low, afina você tem apenas 512mb de ram e um FX5200...aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Acabei de adquirir o velox e o provedor Terra Banda Larga, com o objetivo maior de jogar battlefield 2 online, mas até o momento estou levando uma surra!.

Não sei o que realmente tenho que fazer. Tentei fazer algumas coisas, mas foram em vão, o jogo é original. Por favor digam o que devo fazer desde o primeiro passo. :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wbalmant@03 de agosto de 2005, 22:34

aí galera bele

Para quem não tem um usuario cadastrado na net tem o seguinte chuncho que eu já testei na minha e funciona é meio esquisito mas funciona:

1- Alguem inicia um jogo no modo cria um servidor de lan

2- MUITO IMPORTANTE: OS OUTROS JOGADORES NÃO ENTRAM NO JOGO APENAS VEEM A MENSAGEM QUE O SERVER TA ATIVO, ESPERAM NÃO FAZEM MAIS NADA, NEM ATUALIZAR (PODE ATUALIZAR ATE VER A MENSAGEM DO SERVIDOR)

3- O servidor então entra jogo sozinho e da esc e desliga o servidor mas a mensagem vai continuar aparecendo pro outros jogadores, por isso é importante não atualizar apos ver a mensagem.

4- O servidor então inicia um jogo singleplayer pode ser qualquer mapa e apos entrar no jogo os outros jogadores clicam na mensagem do servidorque não existe mais e eles entram na fase.

funciona eu já testei

beleza consegui roda sim cara...

só q fiz do jeito normal e rolo beleza...

o pc 1 faz u jogo single normal, e o pc 2 q ta em rede com ele (mas com internet

ligada) entra na conta online e vai la em direct ip..e poe o ip do pc 1..

funciona certim...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wladimirmime@04 de agosto de 2005, 12:53

Olá pessoal!

Acabei de adquirir o velox e o provedor Terra Banda Larga, com o objetivo maior de jogar battlefield 2 online, mas até o momento estou levando uma surra!.

Não sei o que realmente tenho que fazer. Tentei fazer algumas coisas, mas foram em vão, o jogo é original. Por favor digam o que devo fazer desde o primeiro passo. :muro:  :muro:

você tá meio vago magrão! mas vou adivinhar: o normal é você nca conseguir conectar porque os servers do terra estão sempre lotados, mas se você não estiver conseguindo conectar ao server veja se a mensagem não e aquela q diz q tens uma versão diferente da do server, se for, vai no site do game pra baixar o patch 1.02, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!