Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera a minha placa é uma 1500 ati radeon, agora eu estou conseguindo jogar normalmente o BF2 (vanila) mais o PR... dá problema até pra entrar:( saiu um novo mod para o PR?!?!?!?! mal baixei esse:eek: gostei muito PR mais ficar baixando toda hora, têm que viver pra ficar jogando!!!

Voltando ao meu problema será que é do jogo ou da placa?!?!?!?! Eu desinstalei e reinstalei os drivers e tá pegando o Vanila mais o PR não!!! a minha fonte é uma ATX 450W

quem puder me ajudar eu agradeço!!!

Postado

Magnus, repito a pergunta: esse problema só acontece no BF2 e afins (expansões ou mods)?

E sobre o PR? Alguém sabe me dizer se tem que fazer um download gugante outra vez? Ou dá pra apenas atualizar?

Postado

Danelon estva acontecendo nos dois mais agora só acontece com o PR! Em outros jogos eu não sei pois só jogo BF2,PR e FM08 (não conta, nem usa placa de vídeo).Valeu.

Postado
Não Danelon, se você já tiver o PR 0,7 Core e o PR 0.7 Levels basta baixar a atualização para a 0.75 (280mb), aí vão dois links pra você escolher:

http://bfcentral.oi.com.br/forum/downloads.php?do=file&id=68

ou

http://games.click21.com.br/arquivos/pr/pr_0756_patch.exe

Valeu Dark Lord. Menos mal então. Vou baixar.

Abraço.

Magnus, o ideal seria testar algum outro jogo aí. Isso de acontecer no PR e não no BF2 normal ou vice versa pode ser apenas coincidência. Eu ainda não descarto algum problema na pl. de vídeo.

Postado

Valeu, eu acho que foi temperatura pois agora tá funcionando perfeitamente!!:confused: o que tá ruim agora são os servers, o do Terra nesse momento tá caindo toda hora e quando volta o lag é horrível!!!:mad: e do Click 21 tá fora!!!:angry:

Mais valeu pela juda!

Postado
Valeu, eu acho que foi temperatura pois agora tá funcionando perfeitamente!!:confused: o que tá ruim agora são os servers, o do Terra nesse momento tá caindo toda hora e quando volta o lag é horrível!!!:mad: e do Click 21 tá fora!!!:angry:

Mais valeu pela juda!

Ah, nisso aí eu já não tenho como ajudar, hehe. A minha maior torcida é que no BF3 o Terra não se meta a criar servidor.

Alguém sabe o que aconteceu com o servidor Click21 do PR? Agora meu PR tá funcionando, mas o único servidor brasileiro simplesmenete tá morto.

Postado

É infelizmente o servidor do Terra deixa a desejar:(, mais é melhor do que nada!;) galera um amigo meu me mostrou um vídeo no youtube que mstrar a contiuação do BF2 (BF2142 assim como o Danelon eu consiero um mod) e se chama badcompany! é verdade?!?!?! se for verdade o jogo tá com ótimos gráficos!!!

Postado

Ontem joguei PR no Click21 que voltou. Quase dormi. Sem piadinhas, mas teve uma hora em que fui andando de cara pra um APC de uma base inimiga (cochilei...). Sorte que não tinha ninguém perto. Mas já eram 3 da manhã e o servidor tava com apenas 10 pessoas jogando. Dizem que quando lota o jogo fica muito melhor. É esperar pra ver. Vou ver se jogo hj a tarde.

Postado
Ontem joguei PR no Click21 que voltou. Quase dormi. Sem piadinhas, mas teve uma hora em que fui andando de cara pra um APC de uma base inimiga (cochilei...). Sorte que não tinha ninguém perto. Mas já eram 3 da manhã e o servidor tava com apenas 10 pessoas jogando. Dizem que quando lota o jogo fica muito melhor. É esperar pra ver. Vou ver se jogo hj a tarde.

a hora de pico geralmente é de 20:00 as 00:00

Postado

Vou dar uma conferida.

Leandro, hj eu sai de repente porque minha net deu tilt aqui. quando ela voltou o servidor tava mais vazio do que antes (17 jogadores apenas). Aí eu desanimei.

Postado

bom...quero saber se eu consigo jogar bf2 no modo multplayer com internet de 200 kbps ...se ficaria com lags ou etc.obrigado a atenção !

Postado

consegue mas... pois minha internet é 1Mbps (100 kbps) e tenho lag!!!:eek: lag já é normal no terra!! quando não têm é porque alguma coisa bugou!!!:lol:

Postado

Com uma velox 300k eu jogo no Terra com ping entre 50 e 60, as vezes um pouco mais por culpa do servidor. Ou seja, se a velox de 300k dá e sobra, dá pra concluir que BF2 não é tão exigente em relação à conexão.

Postado

Tô pensando em começar jogar on, num futuro médio, e estou pesquisando qual conexão é melhor... aproveitando o gancho de vocês, qual recomendam para jogar on:

- Turbo 2Mb (Down 2Mbps / Up 400Kbps);

- Turbo Jogos 600Kbps (Down 600Kbps / Up 512Kbps).

Obs.: Aqui no interior posso escolher: ou contrato a Brasil Telecom ou também posso contratar a Brasil Telecom, hehe...

Lembro que tenho que verificar com eles se a central do meu bairro possui a 2Mb e a 600 games, mais quero ligar para eles já tendo alguma coisa em vista.

Agradeço antecipadamente pela opinião.

Valeu! B)

Postado

eu ficaria com a Turbo 2Mb (Down 2Mbps / Up 400Kbps) se fosse para escolher, já tive essa de 600d/500u e agora tenho uma de 800d/400u da brasil telecon e n vi diferença alguma em games online, ainda mais em especial o BF2.... se você não pretende montar servidor a taxa de up n vai influenciar quase nada, na verdade uma net 300/200 já da pra joga susse o BF2

Postado
eu ficaria com a Turbo 2Mb (Down 2Mbps / Up 400Kbps) se fosse para escolher, já tive essa de 600d/500u e agora tenho uma de 800d/400u da brasil telecon e n vi diferença alguma em games online, ainda mais em especial o BF2.... se você não pretende montar servidor a taxa de up n vai influenciar quase nada, na verdade uma net 300/200 já da pra joga susse o BF2

Obrigado Rafa, bom saber, até porque a 2Mb é mais barata, hehe! Mais ainda tenho que ligar lá para ver se esta está liberada no meu bairro. Meu medo é ligar uma vez e depois ter que aturar os marketeiros da BT o dia todo me enchendo, sendo que meus planos serão iniciados em agosto (possível data de posse em novo cargo público)... mais vou tentar descobrir sem me identificar.

Valeu! :cool:

Postado

queria contratar o plano de internet com um mini-modem usb (200 kbps)...tem diferença de conexão por cabo e conexão por mini-modem ? estou louco pra jogar on-line é muito gratificante.Agradeço a atenção !:D

Postado
queria contratar o plano de internet com um mini-modem usb (200 kbps)...tem diferença de conexão por cabo e conexão por mini-modem ? estou louco pra jogar on-line é muito gratificante.Agradeço a atenção !:D

eu acredito que sim, mas acho que vai dar pra jogar legal....

haaaaaaaaaa gente e como coloco minha foto nesse Forum ??? duvida cruel né ?

vai no seu painel de controle, lá tem opção para você editar seu avatar

"Nota: O tamanho máximo da sua imagem personalizada é de 100 por 100 pixels ou 24,4 KB (vale o menor)."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...