Ir ao conteúdo

Caixas de som Mtek 5.1...

Posts recomendados

Postado

Bom galera deêm uma olhada nesse conjunto:

Aqui tem a foto dela

Potência (RMS): 30W (15W+3Wx5)

Controle Liga/Desliga, Volume do Wofer, Balanço (frente, atrás e centro) Alimentação: 110V

Protegido contra magnetismo

Driver Subwoofer: 4" Escala cheia 4 Ohms 15W

Driver Satélite: 2 ½ " Escala cheia 8 Ohms 3W

Resposta de freqüência: 80Hz-20KHz

Dimensão do Subwoofer: 230x168x180mm (LxAxC)

Dimensão do Salélite: 82x110x93mm (LxAxC)

Peso: 4.5 KGs

O que vocês acham com essa placa de som?

-Placa de Som PCI Creative live 7.1 24Bits Box

Essa Mtek é boa?

Será que tem um amplificador legal?

Alguém tem ela ou ja ouviu o som?

Bom esta muito barato e irei pegar no paraguai, pra ter noção elas vai ficar menos de 80 reais!!!

Vale o investimento com uma placa de som Creative vai fciar legal?

Não precisa ser som perfeitasso, mas quero um som bom pra jogar escutar musica...

Parece ter um sub bom...

É isso

Falou

• Administrador
Postado

Particularmente.... Não acho ela ruim não, se bem, q prefiro os modelos da linha GoldShip da Leadership, mas olhe lá, dependendo do valor, convém muito mais você investir em um logitech ou um creative... beleza... falou

• mês depois...
Postado

Cara eu tenho um conjunto dessas caixas, não é a melhor do mundo, más o som é muito bom. Ainda mais se levado em comparação com o valor de outras caixas, como as creative por exemplo.Eu tenho uma placa de som Genius 5.1.

Só tem um problema, não sei se em todas, más na minha aconteceu, as caixas vem com fonte separada do amplificador, vem com uma fonte de 800mAh, essa é muito fraca, ronca duas caixas, no meu caso as duas frontais, eu tive que trocar essa fonte por uma de 1,2 mAh, aí funcionou que é um balaço.

Outra coisa, comparação com as caixas da goldship que eu testei como por exemplo a de 1500w e a 2500w com controle, essa mtek é bem melhor, a qualidade do som é bem superior, essa é minha opinião.

Valeu!!

Postado

ela é muito boa.. ja tive esse conjunto.... só que você não pode tora o som nela.. que ela distorce o som... principalmente os graves.... e eu curto o som muito alto... dai comprei outro conjunto... um da satellite..

AS-5100'>http://www.satellitebr.net/v2/produtos.asp...t;br>AS-5100

ela tem muito mais acabamento, as caixas são de madeira, e o som é muito mais alto... e tem uma coisa que nessa SPK-510 falto.... um controle de volume geral.... tinha hr que precisava baixa o volume... tinha que baixa de todos os canais..... era uma #####....e a diferença de preço não é muito não... ela deve ta em torno de uns $45 $50 enquanto a SPK510 deve ta uns $30

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!