Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge Force MX 4000 AGP 128 MB


fabiorochatc

Posts recomendados

Olá,

comprei um computador AMD Sempron 2600+, com 512 MB de RAM.

A placa-mãe é Asus A7V8X-X. E a placa de vídeo é GeForce MX 4000 AGP 128 MB.

Meu sistema operacional é o Windows XP.

O problema é o seguinte:

Instalei o jogo Winning Eleven 8. Jogo normalmente, mas direto depois de uns 15 minutos jogando o computador reinicia sozinho. Isso só acontece quando estou jogando.

Alguém sabe porque isso acontece? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, existem N's fatores para isso:

1° - As placas A7V8X-X apresentaram incompatibilidades com alguns modelos de placas de vídeo, pode ser esse caso, então, você poderia colocar outra placa de vídeo apenas para testar...

2° - A temperatura do seu processador pode estar muito alta, verifique como está a temperatura, se estiver alta, troque o cooler, e não esqueça do composto térmico...

3° - Sua placa de vídeo pode estar em uma temperatura muito alta, se tiver, procure um dissipador passimo maior, ou então, um outro dissipador ativo....

4° - Verifique sua fonte de energia, observando se ela está suportando corretamente os periféricos dentro do seu PC... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

primeiramente obrigado pela sua resposta no fórum sobre placas de vídeo. Só para tirar algumas dúvidas quanto às suas recomendações abaixo:

1° - As placas A7V8X-X apresentaram incompatibilidades com alguns modelos de placas de vídeo, pode ser esse caso, então, você poderia colocar outra placa de vídeo apenas para testar...

Dúvida: Existe algum tópico ou artigo que fale sobre a incompatibilidade dessa placa-mãe com algumas placas de video?

2° - A temperatura do seu processador pode estar muito alta, verifique como está a temperatura, se estiver alta, troque o cooler, e não esqueça do composto térmico...

Dúvida: onde eu posso ver isso?

3° - Sua placa de vídeo pode estar em uma temperatura muito alta, se tiver, procure um dissipador passimo maior, ou então, um outro dissipador ativo....

Dúvida: Como eu vejo se a temperatura da minha placa de vídeo está alta?

4° - Verifique sua fonte de energia, observando se ela está suportando corretamente os periféricos dentro do seu PC... beleza...

Dúvida: Como eu vejo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, vamos lá:

1. Incompatibilidade não é, essa placa tem incompatibilidade com algumas placas da ati, não da nvidia

2. Para saber a temperatuda do processador você pode usar o Asus Probe que vem no cd da placa mãe, tb pode usar o Motherboard Monitor ou o Everest

3. Se não for constatado aquecimento do processador, vamos a placa de vídeo, essa é mais complicado, mas tente jogar com o computador aberto com um ventilador apontador pra ele pra ver se resolve o problema

4. Que fonte você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!