Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200


xaven

Posts recomendados

Ola, eu sou novo no forum, e ainda não entendo algumas coisas, estava lendo sobre o mod da 6200 para 6600, mas reparei que so falam da de 128mb , mas tambem não falaram da 256mb se funciona ou não.

1º eu estou querendo comprar uma 6200, como faço pra identificar a placa antes de comprar, pra ver se da pra fazer ou não o mod??

2º caso de, a de 256mb da pra fazer?!

valeu aí galera! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,

Tem um jovem aqui (jameswm) que fez o mod e a dele era uma 256RAM.

Eu tenho a 128/28 e fiz o mod. pode até ver o tutoral passo-a-passo que eu fiz...

Use a ferramenta de pesquisa deste site e digite: Episódio 1

Lá eu eu os outros colegas explicamos tudo...

Outra coisa, se for da marca Leadtek, verifique o seguinte:

Placa: GeForce 6200

Modelo: A6200TD

Interface: 128 Bits

Memória: 128 ram (essa é a minha)

Chip gráfico: NV43

Revisão de Chip: A1 ou A2.

Beleza?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que é só da Leadtek, eu disse que "se for" dela... Agora, outras marcas também podem permitir o mod desde que o chip gráfico seja o mencionado bem como a revisão dele, belê?

Outra, você vai no balcão? tipo "tet-a-tet" com o vededor ou é via internet?

Se for peça para ver a placa e verifique estes dados do chip (se bem que vai estar coberto pelo cooler...)

Isto já é mais difícil, veja se tem como testá-la em algum computador lá e leve com você o programa RiveTuner 15.5, intala e verifique os dados nele...

Agora se for na NET, vai ter que confiar no honesto vendedor... :devil:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um colega meu (que aliás me vendeu essa maravilha :D ) aqui em SAMPA que está vendendo uma GeForce 6200 128-Bits, 1280Ram da INNO3D por R$ 450,00, mas ele me garantiu de pé junto, que NÃO da pra fazer o mod...

Agota sobre sites... bom, daqui a pouco alguém vai postar algum pois eu estou por fora...

DICA: VAi no google e tenta... lá certamente você achará "vários"...

Espero ter ajudado...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as placas fabricadas pela inno3d não dao pra fazer ? agora, me tira uma duvida:

é melhor eu comprar uma de 128mb 128bit e fazer o mod ou comprar uma de 256 e não fazer !?

eu li as mensagens do jameswm, ele falou que conseguiu fazer , mas também vem a questão do $$ né que varia muito da ded 128mb para a de 256, mais de 100 reais. o que voce acha que devo fazer? comprar uma dee 128mb 128bit e fazer o mod?

obs: memoria ram: 256mb pc2100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um site bem recomendado aqui no FCDH é a A1 .... Algumas pessoas tão tendo alguns problemas com a entrega, mas o pessoal lá é 10...

Boa Sorte

[]'s

as placas fabricadas pela inno3d não dao pra fazer ? agora, me tira uma duvida:

é melhor eu comprar uma de 128mb 128bit e fazer o mod ou comprar uma de 256 e não fazer !?

eu li as mensagens do jameswm, ele falou que conseguiu fazer , mas também vem a questão do $$ né que varia muito da ded 128mb para a de 256, mais de 100 reais. o que voce acha que devo fazer? comprar uma dee 128mb 128bit e fazer o mod?

obs: memoria ram: 256mb pc2100

Sem duvida compensa comprar 128/128 e fazer o mod...

Boa Sorte

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, tenho um pentium IV 1,7 na ASUS p4s333-m, agora o barramento dela não sei dizer, seria 'largura de bus' tem 64bits, 256mb de ram.. quanto eu quero gastar eu não sei, eu comprei gta SA, e estou triste jogando nos gráficos que estão rodando :/.. acha que eu tenho que trocar minha placa-mãe também ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@24 de junho de 2005, 19:23

Não necessariamente trocar a placa mãe, mas a placa de vídeo vai ficar limitada com a sua configuração... uma coisa que precisa fazer urgente é colocar no mínimo mais 256mb aí...

Bem, ficaria limitado como ? a placa de video de 128bits funcionaria como uma de 64bits?!

pretendo colocar uma memoria ram ded 512mb kingston que que vocês acham!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wing Zero@25 de junho de 2005, 05:31

aí galera fui na pesquisa aqui do fóum e queria achar sobre o " Episódio 1" que o o2snake citou e da erro aqui se alguém puder passar o link agradeço me cadastrei agora mas já acompanho vocês a tempos.

Ué...

Pensei que a ferramenta de pesquisa já estivesse funcionando? :looka:

snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!