Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade do MP3


Posts recomendados

Tem algumas MP3 que eu pego que estão com qualidade de 192 kbps. Ai como elas ocupam mais espaço eu uso um programa para deixa-las em 128 kbps (que é o padrão, né?!).

Escutando no computador eu não percebo diferença alguma. Mas se eu gravar em CD e colocar no carro, ou em um outro som, vai ter diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá njr

Na verdade isso vai depender muito de você, porque ao colocar ele em 128kbps e você não percebe diferença nenhuma então você achou uma qualidade para seu uso!

Normalmente EU colocaria em 192kbps porque para você escutar com uma qualidade superior apesar de não ser como a original mais é melhor do que 128kbps pois já realizei diversos testes e para mim 192kbps resolve 100% até mesmo colocando em CD PLAYER para tocar depois de converter. já que você pretende colocar em cd para ouvir no som do seu carro é melhor a 192 pois fica melhor a qualidade pois você percebe essa diferença quando você coloca em um som com mais recurso tipo profissional, e nessa qualidade você não vai perder muito, sacow?! :joia:

Qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!