Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR-266


mestrekame

Posts recomendados

Ola .estou com uma duvida q e a seguinte: minha placa-mãe e para DDR-266,mas como esta difícil de encontrar este tipo de memoria ,eu gostaria de saber se as memorias DDR-333 e 400 irao trabalhar corretamante com a minha placa e com a memoria q eu ja tenho instalada? Alguns amigos meus me disseram q sim,q elas irao funcinonar na freqüência 266 .Isto é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mestrekame@26 de junho de 2005, 17:12

Ola .estou com uma duvida q e a seguinte: minha placa-mãe e para DDR-266,mas como esta difícil de encontrar este tipo de memoria ,eu gostaria de saber se as memorias DDR-333 e 400 irao trabalhar corretamante com a minha placa e com a memoria q eu ja tenho instalada? Alguns amigos meus me disseram q sim,q elas irao funcinonar na freqüência 266 .Isto é verdade?

normalmente quando colocada uma memória só ddr333 ou 400 elas são reconhecidas no seu respectivo clock.

ja se você colocar duas ela vai ser reconhecida como ddr266.

ou dependendo da sua placa mãe ela vai recnhecer mesmo só 266mhz,

Finalizando pode pegar sem medo.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errr.. digamos que eu tenho a mesma dúvida dele. Eu tenho uma placa mãe Pcchips M810D e ela suporta DDR de até 266MHZ. Eu já possuo um pente de 256 MB DDR 266 MHZ e gostaria de comprar um pente de 512 MB DDR 400 MHZ. Gostaria de saber se haveria algum problema de compatilidade ou entre as memorias ou entre a nova memoria e a plca mãe, alguem saberia responder???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por petro1987@27 de junho de 2005, 00:44

errr.. digamos que eu tenho a mesma dúvida dele. Eu tenho uma placa mãe Pcchips M810D e ela suporta DDR de até 266MHZ. Eu já possuo um pente de 256 MB DDR 266 MHZ e gostaria de comprar um pente de 512 MB DDR 400 MHZ. Gostaria de saber se haveria algum problema de compatilidade ou entre as memorias ou entre a nova memoria e a plca mãe, alguem saberia responder???

Não,

Como foi dito acima, elas irão trabalhar na frequência que sua placa mãe suporta..., no caso DDR 266mhz....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!