Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta termica segura dissipadores pendurados?


_FCP_

Posts recomendados

Cara, tem umas pastas térmicas mais consistentes que outras.

A que veio no saquinho do meu cooler, não aguentaria, mas eu comprei um potinha de um tal de emplastec, e ta segurando o dissipadorde aluminio da southbridge a mais de 3 meses (tem uns 3cmX3cmX1,5), é bem leve.

Já quando faço over aloprado na VGA tb boto so pasta térmica nos dissipadores, e aguenta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pasta térmica as vezes segura (quando você puxa o cooler do cpu e o proc. vem junto) mas por pouco tempo porque não foi feita pra isso.

existem adesivos térmicos da artic silver que prendem dissipadores e atuam transmitindo o calor tb.

mas como esse adesivo e meio $algado você pode fazer um caseiro. :bandeira:

aqui no forum tem uma receita com pasta termica e uma resina louca la.

procura ai q tu acha porque vale a pena. alem de sai mais barato :palmas: fizeram o teste cum ela e mostrou melhor trasmissao de calor que o adesivo da artic silver :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _FCP_@28 de junho de 2005, 15:27

não é entre, é em cima, puxando pro lado,prendenedo na placa

não acho uma boa ideia colocar fica durex num pedaço de metal a ~50 graus ;) A receita pra adesivo térmico é a seguinte: Óxido de zinco em pó + araldite. Lógico que deve ser pouquissima araldite e muito oxido de zinco, que é otimo condutor de energia térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pensei q você estava brincando sobre o durex :ahh::ahh:

num vai bota isso ai não maluko :muro::muro:

o prob num e que vai descolar

e que ele vai derreter e prende no disspador e na placa e ai transferencia de calor vai ser prjudicada

ou seja: sua placa pode torrar !!!!! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...