Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial gravadores dvd, cd etc


bnd

Posts recomendados

boa tarde,

gostaria de saber onde encontro aqui no clube sobre informações que diferenciem gravadores de dvd etc

vejo gravadores da mesma marca, no entanto oscilam demais em preco e gostaria de saber a diferenca

se por ex eu comprar qualquer gravador da lg, consigo gravar em qualquer midia

vai funcionar em qualquer dvd etc?

onde consigo essas informações, e se o topico for repetido, desculpe

mas com essa desabilitacao da ferramenta pesquisa não sei se ja voltou a funcionar

valeu

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bnd,

Não somente os gravadores, mas qualquer produto tem diferenças nos preços entre pontos de venda... basta você entrar em dois supermercados concorrentes que você encontrará essas diferenças aos montes... acho que, no caso, alguém vende com nota e paga imposto, outros não... la garantia soy yo !!! Se você confiar no vendedor, compre pelo menor preço encontrado...

Os LG são uma ótima opção custo/benefício... eles gravam mídias de CD e DVD, não importando o conteúdo do que você quer gravar... pode ser simplesmente dados ou filmes ou músicas ou etecetera...

Quanto as mídias, existem diversas marcas... uma boa opção atual são as SmartBuy... com essas, não tive qualquer problema até hoje, em mais de 1.000 DVD queimados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!