Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd maxtor d740x-6l 40g


Allan Lopes

Posts recomendados

é normal. porque os fabricantes de Hd's consideram que um gigabyte equivale à 1.000.000.000 de bytes, enquanto que na verdade ele vale 1.073.741.824 bytes. Por isso um HD que você compra como sendo de 40Gb, na realidade tem 38.147Mb ou 37,25Gb.

É uma jogada de marketing das fábricas de HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um d740x, mas não faz muito barulho não... Acho normal. Há diferença sim, entre ligar na ponta e no meio. Caso você tenha outro HD ligado na ponta (que deve estar configurado como Master), não tem problema ligar outro HD no meio (Slave). Mas se você ligar um HD no meio, sem ter outro dispositivo na ponta, pode dar um problema chamado de reflexão do sinal, que faz o controlador diminuir a taxa de transferência de dados por causa dos erros causados por essa reflexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas diferenças no numero de identificaçao...se não me engano é que o J é com sistema de rolamento...e o L por sistema hidraulico....ou o contrario....não me lembro a letra certa pra cada um....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...