Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor placa de vídeo em custo benefício?


Posts recomendados

Afinal pessoal, eu queria saber se alguém poderia me dizer afinal qual é a melhor placa de vídeo em custo benefício hoje em dia e quanto ela custa???Uma placa que consiga rodar por exemplo o Battlefield 2 bem e durar mais um tempinho pros jogos além dele.

Já olhei muitos tópicos mas não entendi muita coisa pois não manjo muito de clocks, bits, etc... Também já perguntei várias vezes mas ninguém me respondeu. Se alguém puder me dizer ficaria muito grato!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_alenkar@28 de junho de 2005, 17:48

Por quanto vocês acham que seria um preço legal pra eu vender minha placa de vídeo GeForce fx 5200 de 64 bits comprada em setembro do ano passado e em perfeito estado?? (pra eu ver se eu consigo arrecadar uma graninha extra pra nova :P )

Acho que no maximo uns R$130,00. As de 128bits novas ja estão por R$210,00.

A placa nova teria que ser da serie GF 6xxx mesmo... pelo dinheiro que voce ta disposto a pagar acho que uma 6600 ou 6600GT voce consegue (caso o dolar permaneca onde esta :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...