Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FarCry (FPS) - Tópico oficial


RachaCUCA

Posts recomendados

-Ta osso numa parte aqui.. Estou na decima fase do game e estou saindo do laboratorio por um tunel(onde passa o ar) com agua, só que para minha infelicidade quando aponto a cabeca na saida há "uma guerra" lá fora, aqueles malditos monstros com aquelas armas enormes :ahh: e aqueles outros que pulam na gente e já era, e ainda alguns carinhas tentando sobreviver lá..

-Bom, o que eu queria saber é como passar daquilo, sendo que saio em um buraco e tem uma escada que chega na superficie, se eu fico no buraco comeca pular monstro em cima de mim, jogam granada e atiram em mim(o que mais faltaria? <_< ).. Se eu tento subir a maldita da escada alem de me atacarem quanto chego no topo estou no meio do "inferno" onde só eu não tenho ajuda.. Monstros Vs Soldados e Monstros e Soldados Vs apenas eu :angry:

-Alguem pode me ajudar? Sei lá, uma estrátegia um dica.. Só não quero cheats do tipo invencibilidade, municao infinita, etc.. Não curto isso.

valeu para quem ajudar :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei do jeito mais clássico possivel.. O que o desespero não faz :P

Bom eu subi a escada e passei no meio do tiroteio correndo e entrei em uma porta.. Sai andando de costas e quando a porta abriu tinha 5 monstros juntos, foi aí que eu dei uma de covarde, saí correndo até a outra porta e para minha surpresa chegando nela eu passei a faze :blink:

Quando a tela escureceu e pensei que havia caido em algum buraco, mas logo em seguida entrou a tela do loading :D

Acho que eu nunca havia passado uma fase desse jeito, nem eu mesmo sabia :tantan:

EDIT: Só uma observacão sobre o game aqui, depois dessa parte eu vi em cima de uma torre alta um monstro com uma arma na mão que pulava mais alto que três arvores juntas.. Putz, e eu pensava que o DOOM3 era um pouco exagerado, a cena do bicho pulando parece filme de terror, cada salto que o #### dava.. A pior parte foi mata-lo -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyuzo,pena eu não ter vindo no fórum antes p/ lhe dar um macete desta fase...

É o seguinte:Haverá um túnel no fundo da sala (sem ser o submerso),dele você poderá subir umas escadas e sair em um patamar superior ao da briga,aí é só você matar um por um,sem nenhuma dificuldade e desespero.

:joia:

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda para desempacar de uma fase do jogo, estou na fase chamada "Estrada paras Arquivos" em que você pega o jipe e anda por uma estrada no meio do mato onde aparecem criatura mutantes com Rockets Launcher em umas das mães e alguns "macacos mutantes" cheguei ao fim da estrada matei os dois carinhas que estavam em um jipe e prosseguí até uma ponte quebrada dei a volta e desci o morro até um cáis porém não tem barco e apenas uma corda tipo tirolesa porém não dá para subir nela (deve sre só para voltar nela).

Alguem sabe se tem barco ou como faço para prosseguir já nadei ao redor da montanhas e não achei nada subí em um morrão bem alto a procura de aza-delta e nada também. :help:

Cara eu não to conseguindo pegar esse cabo de aço nem a pau, tem certeza que é com o botão "F"? :blink:

farcry0000ws6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não to conseguindo pegar esse cabo de aço nem a pau, tem certeza que é com o botão "F"? :blink:

farcry0000ws6.jpg

Respondendo à sua 2ª MP:

Siga pela estrada,até encontrar um caminhão tombado e pegando fogo,com alguns soldados e alguns monstros.Automaticamente você avistará o prédio.É só entrar e ir para a fase seguinte.

Caso se perca,use a bussola no canto esquerdo inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigatória é?....

então, se alguém puder postar mais screens dessa parte :D....

mas que não lembro de ter visto não lembro :zoio:

Uma parte fácil de se lembrar é que na ponte que liga os dois lados está com uma parte quebrada, e se você for pela agua não da para subir no outro lado pois é muito alto..(só se você tiver nadado até o outro lado da ilha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, eu cheguei na ponte quebrada, daí voltei e segui uma outra trilha... parece que nessa parte que tive que nadar num "canyon" quase sem saída...

e ainda não lembro do cabo de aço

Então....

Também nadei por este "espaço" entre duas montanhas,logo em seguida subi o morro e usei o cabo de aço para passar para o outro lado.

Não tem como prosseguir sem passar pelo cabo.

Se alguém souber de algum jeito nos avise,pois não sei de nenhum outro caminho.

Falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs agora to ficando doido... :wacko:

o que faz nesse cabo? vai de onde pra onde, como, pra que etc...

No cabo,você passa para o outro lado da ilha,porque a ponte está quebrada.O cabo estará em cima de um morro e dele você desce até alcançar o solo,que fica na outra margem do rio.

Daí você estará perto do prédio onde estão os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sim, pois instalei esta versão aqui e mesmo minha pv sendo um pouco antiga eu tive uma melhora na performace consideravel..

Alguém sabe me dizer quantas fases tem esse jogo? Eu estou achando ele meio grandinho, já estou jogando a um bom tempo e nada de zerar e parece que falta muito ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sim, pois instalei esta versão aqui e mesmo minha pv sendo um pouco antiga eu tive uma melhora na performace consideravel..

Alguém sabe me dizer quantas fases tem esse jogo? Eu estou achando ele meio grandinho, já estou jogando a um bom tempo e nada de zerar e parece que falta muito ainda..

São 20 no total...a última se chama Volcano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda vez que garro no jogo..

Depois da fase da Rebelião, entra em uma especie de laboratorio..

Eu entro na primeira sala mato tudo e entro em uma porta, mato tudo novamente e quebro o vidro de uma capsula onde pulo e caio no andar de baixo, mato tudo mais uma vez e fico preso sem saber o que fazer.. Neste andar de baixo tem 3 ou 4 portas, todas trancadas com o visor escrito Acesso Restrito.

Minha duvida é:

Como abrir alguma dessas portas? Tenho que encontrar algum cartão que de acesso? Mas onde posso acha-lo? Já procurei em todos os cantos e nada. Ou tenho que destruir algo para que as portas possam ser abertas?

valeu.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!