Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FarCry (FPS) - Tópico oficial


RachaCUCA

Posts recomendados

Estou com um "pequeno" problema... :bravo:

No FarCry,mais exatamente na fase de destruir as 3 torres de transmissão...

Até aí tudo bem,mas na hora de destruir a torre da embarcação é que o negócio fica "irritante".

Depois de plantar a bomba no navio e ir para a parte da frente,vem um helicoptero e este helicoptero é indestrutível... :bravo::bravo::bravo::bravo:

Alguém poderia me dizer como destrui-lo??

Valeu :joia:

.....essa parte é phod@, realmente irrita qualquer um....não vou negar: usei cheat codes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, acho que essa é a parte que o povo mais vem perguntar aqui :P

normal...

cada um dos que conseguiram criou uma "estratégia própria" pra passar

O que eu fiz, foi pular pela traseira do barco e nadar até uma ilha com um barco encalhado, lá fica mais fácil já que o cenário não fica "Mudando" como no barco afundando :P

e também é útil pra ficar dando voltas no barco encalhado fazendo um "pega-pega" com o helicoptero...

usa Rocket Launcher, não erra, e tenha fé :P huehehehh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....essa parte é phod@, realmente irrita qualquer um....não vou negar: usei cheat codes.....

Estou com preguiça de modificar os arquivos para poder usar cheats...mas bem que deveria :P !!!

Só atirar para derrubá-lo??Tem outro jeito??

Sem contar que o navio afunda... :cry::cry:

Valeu :joia:

hehe, acho que essa é a parte que o povo mais vem perguntar aqui :P

normal...

cada um dos que conseguiram criou uma "estratégia própria" pra passar

O que eu fiz, foi pular pela traseira do barco e nadar até uma ilha com um barco encalhado, lá fica mais fácil já que o cenário não fica "Mudando" como no barco afundando :P

e também é útil pra ficar dando voltas no barco encalhado fazendo um "pega-pega" com o helicoptero...

usa Rocket Launcher, não erra, e tenha fé :P huehehehh

Valeu pela dica :joia:

Irei tentar,e respondo se deu certo ou não...

Até + :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que tem jeito :D! Mas em qual parte?

Após você entrar numa sala cheia de munições...você abre um portão e logo em seguida outro...aparece uma imensidão,com pontes suspensas e infestada com "bichos com rocket's" e com a MP5...

Não consigo passar :bravo:

Eae galera olha só, fiquei trancado numa parte no farcry a fase é a Archive, no 2º ou 1ºsave, eu tenho q entra dentro d um buraco mata os 2 monstrinhos q tem ali e depois não tem nada pra min faze... alguem tem uma sugestão?

Você tem que empurrar uma tábua que está submersa e nadar pelo "caminho" que a tábua tampava...não tem erros (ou quase :D ).

Falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se anima Chaves que o sofrimento ta quase acabando ^^

essa é a 2ª parte mais difícil do game (animador não?)

já foi discutido isso aqui um monte... se voltar 1 ou 2 páginas tem umas estratégias de como passar ;)

Pois é....já tinha usado sniper,binóculos,P90,G36,M4...mas não consigo passar :muro: !!!

Sempre limpo a barra,mas depois surgem vários outros monstros e nem sempre dá para ficar escondido...

Aliás,a fase de pular na cachoeira foi até fácil,bastou ir nadando até o helicoptero,sem se confrontar com nenhuma criatura :joia: .

Como faço para ativar os cheats??

Valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vai usar cheats??

chegou no FIM DO JOGO PRA USAR CHEATS????

Se você conseguiu passar do helicóptero com aquela tática por que não usa a tática dessa fase? (se você leu)

mas você que sabe....

É o seguinte:

- Eu fico escondido no canto do portão.

- Pego a sniper e mato os 3 monstros "que pulam alto"

- Espero uns 4 ou 5 monstros com a bazuca e os mato

- Vou para baixo e surgem 3 com a bazuca e 3 que pulam alto....aí é morte na certa.

Estou começando a me irritar com o jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas:

:palmas:

:palmas:

ZEREIIIIIIII!!!!!!!

ZEREIIIIIIII!!!!!!!!

ZEREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

ZEEEEEEEEREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

A minha tática foi ir de sniper mesmo,mata os bichos só com 2 tiros....

Leve-os para a emboscada e os aniquile sem dó!!!!! NO MERCY!!!!!!!!!!!!

Os carinhas de escudo nem foram problema,muito menos o Doyle......

MELHOR JOGO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!

P.S:Empatou com F.E.A.R.

RECOMENDO A TODOS...

Valeu aí eniac,eu iria usar cheats,mas fui na garra mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda para desempacar de uma fase do jogo, estou na fase chamada "Estrada paras Arquivos" em que você pega o jipe e anda por uma estrada no meio do mato onde aparecem criatura mutantes com Rockets Launcher em umas das mães e alguns "macacos mutantes" cheguei ao fim da estrada matei os dois carinhas que estavam em um jipe e prosseguí até uma ponte quebrada dei a volta e desci o morro até um cáis porém não tem barco e apenas uma corda tipo tirolesa porém não dá para subir nela (deve sre só para voltar nela).

Alguem sabe se tem barco ou como faço para prosseguir já nadei ao redor da montanhas e não achei nada subí em um morrão bem alto a procura de aza-delta e nada também. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda para desempacar de uma fase do jogo, estou na fase chamada "Estrada paras Arquivos" em que você pega o jipe e anda por uma estrada no meio do mato onde aparecem criatura mutantes com Rockets Launcher em umas das mães e alguns "macacos mutantes" cheguei ao fim da estrada matei os dois carinhas que estavam em um jipe e prosseguí até uma ponte quebrada dei a volta e desci o morro até um cáis porém não tem barco e apenas uma corda tipo tirolesa porém não dá para subir nela (deve sre só para voltar nela).

Alguem sabe se tem barco ou como faço para prosseguir já nadei ao redor da montanhas e não achei nada subí em um morrão bem alto a procura de aza-delta e nada também. :help:

Esta é a fase "Rebelião".

Ao avistar a ponte,procure pelo cabo de aço,chegue perto e aperte "F",ele te levará para o outro lado.Daí é só você continuar andando pela estrada e alcançar uma estrutura de concreto onde estarão os arquivos.

P.S Esta fase é mesmo difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda aqui..

Aquele oculos de visão noturna que é achado durante a jogatina, eu devo guarda-lo para uma missão especifica? Ou posso ir usando ele para facilitar algumas partes?

E alguem conhece algum outro game como FarCry? Graficos excelentes e engine leve..

faz um tempo que eu não jogo, mas eles não são daquele tipo que "recarregam"?

e com esses quesitos, que eu saiba HL² e a demo "secreta" 2215 de Stalker :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!