Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FarCry (FPS) - Tópico oficial


RachaCUCA

Posts recomendados

Muito lindo mas como liga o HDR no Fracry , já pus Pacht 1.33 e nunca achei a opção , minha placa de video e uma 6600GT .

falou

Amigo faz o seguinte, instala o patch 1.3 tambem dai quando inciar o jogo você abre o console apertando a tecla ' depois digita " \r_hdrrendering 7 " sem aspas lógico e aperte enter é bom você sair do jogo apos ter ligado e entrar novamente, não precisa mais fazer esse comando ele permanece ligado ok ...pra retirar faça o mesmo comando só que coloque 0 invés de 7.

Pessoal eu instalei a tradução portugues da GV e queria saber se tem alguma maneira de ligar legendas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faz o seguinte, instala o patch 1.3 tambem dai quando inciar o jogo você abre o console apertando a tecla ' depois digita " \r_hdrrendering 7 " sem aspas lógico e aperte enter é bom você sair do jogo apos ter ligado e entrar novamente, não precisa mais fazer esse comando ele permanece ligado ok ...pra retirar faça o mesmo comando só que coloque 0 invés de 7.

Pessoal eu instalei a tradução portugues da GV e queria saber se tem alguma maneira de ligar legendas??

Não pode esquecer de desligar o antialiasing, senão os gráficos ficarão com anomalias. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera mais 3 SS pra vocês verem com fica lindo com o HDR ligado.Só não consegui resolver o problema do sangue preto, instalei outros drivers mais não resolveu acho que é bug mesmo.

credo :ahh: very beautiful graphics mothafucka...

vou testar aqui... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o K22: Esse lance do sangue preto pode ser pelo fato do HDR no FarCry, infelizmente, ainda ser um implemento em fase beta. Ou seja, pode dar bug com uns e não com outros. É a única coisa que consigo deduzir.

É com certeza deve ser bug, já instalei 3 drivers diferentes e não resolveu!!! Ainda bem que não é um bug tão bizarro -_-.

Aproveitando leodeserto voce sabe pra que serve a opição MACHINE SPEC??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com certeza deve ser bug, já instalei 3 drivers diferentes e não resolveu!!! Ainda bem que não é um bug tão bizarro -_-.

Aproveitando leodeserto voce sabe pra que serve a opição MACHINE SPEC??

Acho que se refere ao seu hardware, tais como: Processador, RAM, placa de vídeo, etc. Ou seja, o conjunto que influencia no desempenho do jogo. Veja meu caso como exemplo: Apesar de eu possuir uma excelente VGA (6800 GT), o resto da minha máquina é fraco (a7v8x-x, AthlonXp2600+, Ram genérica). Então, quando o jogo escaneia meu hardware ele detecta como "machine spec = medium".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jon parece q conseguiu também quero instalar, eu perguntei para ele por mp mas não respondei

perguntou pra mim por mp? :blink: ué?como não recebi nada...?

instalei sim em genérico :P e nem precisei instala crack :P só pra prova ai ta:

ta lá do lado do titulo (patch 1.33)mas não garanto que todo mundo pode instala em qualquer um não original

post-70680-13884915472286_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...