Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olympus D-425


JoseMarcio

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Comprei há alguns dias a D-425, estou tendo problemas com ela e gostaria de saber se isso é uma coisa generalizada ou é só comigo.

Comprei pilhas normais para a câmera e a mesma nem ligou, portanto, comprei DURACELL, que teoricamente são as melhores pilhas. OK, a câmera funcionou perfeitamente. Porém, uns 20 minutos depois (e menos de 15 fotos tiradas) a mensagem de "bateria vazia" me aparecia na tela, impedindo que eu a usasse.

Fiquei muito louco com a situação e fui medir a tensão das pilhas. Por incrível que pareça, a tensão delas estava em 1.35V, ou seja, apenas 0.15V a menos do que quando ela estava zerada.

ISSO É UM ABSURDOOOO!!!!!

Isso é normal?????? Acontece com vocês tb???

Se não acontece, será que na garantia eles me trocam a máquina?????

PS: Não sei se tem a ver, mas notei que a entrada de energia elétrica é de 3.4V, ou seja, 0.4V a mais que as duas pilhas juntas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!