Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Presciso de uma dica!


Killing

Posts recomendados

Prescisava de uma dica de software q testasse o desempenho da rede mostrando possíveis falhas nela. Acabei de toma um susto :ahh: no meu trampo depois q nosso programa entrou em colapso devido ao mau funcionamento da rede, pois através de um simples ping, deu p/ ve q perdia muitos dados no caminho... :muro: Se alguém souber de um programa freeware e completinho me avise! Valeu :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de simples, o programa PING poderá ser utilizado em casos mais simples..

voce poderá utilizar o comando ping <IP ou nome host> -t -l 65500 > C:\LogPing.txt

Com isto voce estará usando o ping para testar a rede por tempo indeterminado, enviando um pacote de tamanho máximo permitido e gravado a saida num arquivo de log para posterior analise!!

voce poderá omitir a sintaxe > C:\LogPing.txt para ter uma visualização imediata na tela..

Anderson Hoffmann

Suporte - Redes & Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, obrigado pela dica, mas eu já usei o comando ping, e deu pra ve q a rede estava uma :priv: !!! Eu queria saer se tem um software q de uma suspeita de onde pode ser o problema! Pois foram trocadas 9 placas de rede inclusive a do servidor, :chicote: continuou a perder pacote... melhoru consideravelmente mas continuou! Então foi ligado um micro direto no sevidor com um cross over, continuou a perder pacotes, trocamos o switch normal por um gerenciavel, continuou... a vezes ficava sem perder nada por duas seções de ping e depois na terceira o micro perdia um, depois o outro começava a perder mais um, o terceiro perde dois e dai vai!!! :cry: Notei tambem q o indice de perda de pacotes aumenta quando se impreime algo em rede!

" :tantan: Pois é, a coisa tá feia! Quase não tenho mais o que faze! Socorro! " :help::(:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!