Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camara Digital


Posts recomendados

Estou querendo comprar uma camara digital no valor de R$ 800,00, pergunto qual a melhor em qualidade?

SONY CYBER-SHOT DSC-S40 Resolução de 4.1 Mega Pixels c/zoom óptico de 3X, 32MB de memória interna.

Câmera Digital 3.2 MP Canon PowerShot A400.

Digital Câmera D-425.

Qual e a melhor?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconselharia a dar uma olhada na Canon A510, que ao meu ver é a melhor para quem quer gastar pouco (no ML esta menos de 800,00).

Ela tem zoom 4x, ajustes manuais completos, video com som (limitado), excelente qualidade nas fotos, oa pegada, acho ela bonita e é pequena (um pouco maior que a sony S40).

A A510 é uma cam bem completa, tem seus pontos fracos é claro, o flash demora um pouco para carregar, video limitado a 3 minutos, mas usa memória SD que é bem mais barato que o MS PRO da S40.

Todas as que você citou são boas cams, mas acho que a A510 é bem melhor que elas.

Agora se você só tem essas opções, dai eu ficaria com a sony S40.

Espero ter ajudado.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!